• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Clikei em uma página aki e consegui achar certinho ond liberar a elektra.. ai eu gostaria de saber se tem uma lista de todos os epic boss e onde encontrá-los.. vlw =D
 
Última edição:
vou colocar 4 ISO'S chips de um lado e 4 FRAGMENTS do outro lado gostei dos 3 iso's que coloquei no meu spider!!!
 
Parecido com o meu, mas meu agente é Bruiser. Embora eu esteja pensando em Thor Blaster no lugar do Spider. :think:
 
sabe o q to reparando .... no farme da elctra sempe q chamo distress call e vem alguem q da dano em area sai critico e cai o cp =) isso ajuda ( só q o cara n pofde ser lv muito menor q o seu pois ai n vai sar dan ocritico e n vem) nos ltimos 7 distress call q chamei deu isso n pode ser sorte ou pode ??

oO de ontem pra hj peguei 90 cp o/ thor recrutado e bora comprar as roupas dele uhahauha as 2 auhaua =)
 
Última edição:
só falta um :dance:

attachment.php
 

Anexos

  • colec.JPG
    colec.JPG
    66,2 KB · Visualizações: 3.204
Pessoal, resolvi fazer um blog pra reunir informações úteis sobre o jogo, vou estar constantemente atualizando.

Se for proibido postar coisas do tipo no fórum, me desculpem, eu apago o post.
:D

Uma coisa interessante, que até já foi mencionado aqui, é este link aqui:

http://forum.playdom.com/showthread.php?103813-My-opinion-for-isos-on-all-heroes

Nele uma jogadora faz uma análise de quais pedras ficam melhor em CADA herói. Claro, é a opinião dela, mas creio que é uma boa dica pra quem ta começando...
 
Venho lendo o fórum já a algumas semanas e somente agora resolvi me cadastrar...

Meu primeiro post é pra pedir a opinião de vocês sobre uma decisão: pegar o 'uniforme Avengers' Tactician, da Viúva ou do Homem de Ferro?
 
Como faz a parada da elektra? D; nunk cai o cp dela... só dos carinhas as vezes, quando eu dou critico... :/
Epic Boss tem mais chance de cair CP, isso não quer dizer que só caia dela, apenas que existem mais chances de que (todos) seus ataques críticos dropem CP. Na maioria das vezes, comigo, o CP cai no primeiro golpe, outras vezes só usando a Batstone.
 
Venho lendo o fórum já a algumas semanas e somente agora resolvi me cadastrar...

Meu primeiro post é pra pedir a opinião de vocês sobre uma decisão: pegar o 'uniforme Avengers' Tactician, da Viúva ou do Homem de Ferro?

É muito gosto pessoal, você prefere qual dos dois pra jogar?! Então, essa seria a melhor escolha. Eu, particularmente, não podendo ter os dois, como pretendo, optaria pelo Iron Man, que é mais eficiente que a Black Widow, mas essa é só minha opinião pessoal.

o meu só cai uma vez no carinha, ai dpois não cai mais cp

Ainda não houve relatos de alguém ter conseguido mais de uma CP em uma queda. O segredo é suicidar, assim que essa CP cair, então, você teria uma CP por cada 10 de energia gastos.
 
aiii sim ahauh só vo sai da elctra quando tiver todos herois e comprar os uniformes novos auhauh o/ to numa media boa de cp +- 40 por dia entao vai ser rapidao ( hj pego umas par to com 162 energi de gift auhua bugo peguei 100 hj auhauha)

qual é seu nível, lestar? pq eu tava pensando numa coisa aqui: quem está em nível mais baixo (por mais baixo quero dizer abaixo de 30) não acho que compense coletar tanto cp assim farmando a elektra. ok, é bom pq vc pega todos os heróis, por outro lado enquanto vc vai farmando a elektra vc vai subindo de nível, e as missões nos capítulos vão começar a valer menos xp, o que significa que qdo vc voltar a jogar normalmente vai chegar um momento que vai ficar mais difícil subir de nível (tem missão que vai dar 3xp dependendo do seu nível, por exemplo). eu acho que o lance de farmar a elektra é bom para quem já está acima do nível 30 (pq aí tanto fez e tanto faz sobre os xp).

falo isso pq o meu jogo foi assim: comecei a seguindo a ordem dos capítulos, sem me preocupar com as cinco estrelas nem nada. aí fui subindo de nível, e quando resolvi fazer as cinco estrelas, me ferrei por causa disso. passava um dia inteiro sem subir de nível por causa das missões no capítulo 1 e 2, por exemplo. tanto é que eu terminei o cinco e fui para o sete pq o sete tá dando um pouco mais xp do que o seis.
 
Olá galera do fórum, estou começando por aqui a postar, apesar de ter começado há cerca de três semanas no jogo! Li tudo até então, e acho muito interessante os comentários e opiniões, o que ajudou com as minhas escolhas no jogo!

E Ana Lovejoy, eu te adicionei lá no face (Rodrigo Takashi), pois ainda tenho poucos amigos no jogo e vejo que você é uma das mais qualificadas por aqui!

Enfim, é isso... espero poder participar por aqui no fórum! =D
 
qual é seu nível, lestar? pq eu tava pensando numa coisa aqui: quem está em nível mais baixo (por mais baixo quero dizer abaixo de 30) não acho que compense coletar tanto cp assim farmando a elektra. ok, é bom pq vc pega todos os heróis, por outro lado enquanto vc vai farmando a elektra vc vai subindo de nível, e as missões nos capítulos vão começar a valer menos xp, o que significa que qdo vc voltar a jogar normalmente vai chegar um momento que vai ficar mais difícil subir de nível (tem missão que vai dar 3xp dependendo do seu nível, por exemplo). eu acho que o lance de farmar a elektra é bom para quem já está acima do nível 30 (pq aí tanto fez e tanto faz sobre os xp).

falo isso pq o meu jogo foi assim: comecei a seguindo a ordem dos capítulos, sem me preocupar com as cinco estrelas nem nada. aí fui subindo de nível, e quando resolvi fazer as cinco estrelas, me ferrei por causa disso. passava um dia inteiro sem subir de nível por causa das missões no capítulo 1 e 2, por exemplo. tanto é que eu terminei o cinco e fui para o sete pq o sete tá dando um pouco mais xp do que o seis.

Ana, é meio relativo isso. Você foi seguindo os capítulos, e quando voltou pra fazer 5 estrelas, recebia pouco XP. Eu, tô fechando as 5 estrelas pra depois prosseguir, e quando vou pro capítulo seguinte, o XP está baixo da mesma maneira... então, não tem muito como fugir... o fato é que o próprio jogo prevê isso, ao colocar a fase no level do agente assim que ela é fechada em 5 estrelas... então, sempre haverá lugar pra upar. A diferença entre as fases fica mais por conta do drop.
 
Última edição:
Olá galera do fórum, estou começando por aqui a postar, apesar de ter começado há cerca de três semanas no jogo! Li tudo até então, e acho muito interessante os comentários e opiniões, o que ajudou com as minhas escolhas no jogo!

E Ana Lovejoy, eu te adicionei lá no face (Rodrigo Takashi), pois ainda tenho poucos amigos no jogo e vejo que você é uma das mais qualificadas por aqui!

Enfim, é isso... espero poder participar por aqui no fórum! =D

adicionado =]

Ana, é meio relativo isso. Você foi seguindo os capítulos, e quando voltou pra fazer 5 estrelas, recebia pouco XP. Eu, tô fechando as 5 estrelas pra depois prosseguir, e quando vou pro capítulo seguinte, o XP está baixo da mesma maneira... então, não tem muito como fugir... o fato é que o próprio jogo prevê isso, ao colocar a fase no level do agente assim que ela é fechada em 5 estrelas... então, sempre haverá lugar pra upar. A diferença entre as fases fica mais por conta do drop.

tem razão, acaba que no final das contas dá na mesma depois de um tempo mesmo :think:
 
Uma coisa que eu reparei, mas nunca me lembro de postar, é injusto você comprar energia com barra de ouro, mas não poder vender, e a desvalorização das armas, você compra caro, mas se quiser vender só vai ter prejuízo, o preço cai muito.

Embora eu esteja pensando em Thor Blaster no lugar do Spider. :think:

Eu li Thor Batista.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo