• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
O que eu não entendo é que ela tá com o Cat Scratch com dano de 51-63, attack 104 e accuracy 147, mas na hora da luta no máximo tira 40 em um hit, e na maioria das vezes menos de 20... =\
 
Queria uma sugestão...

Queria comprar o Thor ou o Captain America + o uniforme Avengers deles... mas atualmente tenho 43 CP apenas. E como sabemos... só restam 10 dias para o uniforme do Thor, e 17 para o uniforme do Cap. America.

Vi os comentários da estratégia da 2-3 de pegar CP, mas não tenho a Black Cat. Então a pergunta seria: Pego a Black Cat e uso essa estratégia ou faço o que eu estava fazendo (jogar a missão do Epic Boss da 3-5, que tem chances na roleta do Boss + Epic Boss)?
PS: Acabei de completar 5 estrelas na 3-5.

O que seria mais vantajoso pra pegar CP em tão pouco tempo?
 
Galerinha dos Vingadores, pra quem anda com problemas, como eu para iniciar alguma missão ou coisa assim, aí vai uma ajuda da playdom que eu mesma recebi depois de várias reclamações:

"...Thank you for contacting us regarding your game issue. We apologize for any frustration this situation may have caused. Please try completing the troubleshooting steps listed in the article below, as they can help resolve this issue:

http://playdom.zendesk.com/entries/232022-how-do-i-clear-my-browser-s-cache

Also, if you haven't already done so, you may want to try playing in a different browser to see if that addresses this issue.

Please let us know if you complete these steps and application performance still does not improve. We apologize for any inconvenience this may cause.

Playdom Game Services Department
http://www.playdom.com"


Infelizmente mesmo eu limpando os meus dois navegadores e o meu flash player ainda não consigo iniciar a missão 5 - 5, mas vou esperar até ter outra resposta :\ mas caso alguém tb tenha algum problema parecido com o meu, pode tentar os passos acima, vai que funciona né! Não custa tentar :)

Abraços!!!!
 
O único problema que eu vejo na roleta é a "sorte", enquanto completava as 5 estrelas da 2.3 eu peguei várias roletas, uma no boss e uma na Epic boss toda vez que fechava o mapa, em nenhuma eu consegui CP, mas farmando a Elektra é garantido 1 CP por 10 energia, e o único limite será o quanto tiver de energia para gastar.
 
O único problema que eu vejo na roleta é a "sorte", enquanto completava as 5 estrelas da 2.3 eu peguei várias roletas, uma no boss e uma na Epic boss toda vez que fechava o mapa, em nenhuma eu consegui CP, mas farmando a Elektra é garantido 1 CP por 10 energia, e o único limite será o quanto tiver de energia para gastar.

Então se essa situação aplicasse ao seu caso, você pegaria a Black Cat? Ah, também tem outro problema: Só tenho 1 estrela nela :/
 
Então se essa situação aplicasse ao seu caso, você pegaria a Black Cat? Ah, também tem outro problema: Só tenho 1 estrela nela :/
Se a intenção é comprar Thor ou Cap + o uniforme, então sim, acho bem difícil conseguir tanto CP de outra forma, com exceção talvez das missões premium.
E também é necessário ter algum Scrapper pra deploy.

Ahhh eu também não gosto muito dela ¬¬
Eu queria saber sobre aquela spider woman, como que ela é gente?
Tipo da uns hit legais? nunca ouço nada dela :\ por isso pergunto.
Uma vez lutei contra ela no PvP, achei interessante os golpes lvl 6 e 9, mas também nada que chamasse tanto a minha atenção quanto o Protective Shroud da Storm por exemplo, que é lvl 2.
 
Última edição:
só para saber, qtos cp por dia o pessoal que farma a elektra tá tirando?

edit: carol, eu gosto da spider woman. é uma boa scrapper. tem um golpe que é parecido com o demolidor (dá contra-ataque automático), o único problema é que esse golpe dela não é quick action como é o do demolidor. o lvl2 dela é razoavelmente bom e ainda deixa o biofeedback (que funciona como poison, dando dano por mais 3 turnos). e o lvl9 reduz attack, accuracy e evasion de todos os inimigos. enfim, eu gosto dela. no momento dos meus scrappers eu gosto assim: demolidor, wolverine, spider woman, iron fist, sif, luke cage.
 
Última edição:
Hoje terminei de farmar ela, peguei 6, e mais 1 quando tentei matar e morri. :dente:
Mas nos dois dias anteriores upei 9 lvl's, que dá 54 CP's se for converter 10 energia = 1 CP, além disso eu só peguei mais energia visitando os 50 aliados, então provavelmente em 2 dias foram mais de 60 CP's.
E ainda estou aqui com 6 Gold sobrando.
 
Se a intenção é comprar Thor ou Cap + o uniforme, então sim, acho bem difícil conseguir tanto CP de outra forma, com exceção talvez das missões premium.
E também é necessário ter algum Scrapper pra deploy.

Obrigado pela sugestão... e quanto ao Scrapper não preciso me preocupar... já estou level 40 e já tenho heróis de todos os gêneros ^^
 
Consegui, finalmente resolver meu problema, mas tive que abrir mão do Thor de vez :cry:

Depois que reclamei, o Thor "voltou" a aparecer na tela quando abria a luta, mas não aparecia na Team Page. E me deixaram com 6 CPs e 3 ouros. Mas quando carregava a luta SEMPRE aparecia aquela mensagem de refresh.

Hoje tentei jogar de novo, mas resolvi colocar outro herói no lugar do Thor e funcionou normal. Aí o perdi de vez, ele sumiu de todas as telas de time.

Comprei CP com o ouro e fiquei com 12. Ganhei +1 ouro passando do level 38 para 39, então passei a 14 CPs (+ 1 ouro).

Joguei numa fase do Cap. 1 pra conseguir XP mais rápido e por sorte dropou bastante CP também... fiquei até juntar 23 pra comprar a Black Cat e agora vou farmar a Elektra pra recuperar meus CPs. O ruim é que já gastei toda a energia reserva. Vou ter que esperar recarregar.
 
Não sei se é coincidência, mas eu tava farmando a missão 1-2 pra fechar as 5 estrelas e por 3 vezes seguidas caiu 5 CP's na roleta do Boss, e na vez que eu não fui muito bem, caiu um First Aid Pack. Será que o sorteio da roleta é de acordo com o desempenho?!
 
Finalmente comprei a avengers da Black widow mas no caso a black widow é boa?
Com as pedras certas ela fica ótima, a minha está tirando bastante dano, e adoro tirar o escudo do Iron Man com o chute dela. :P

Não sei se é coincidência, mas eu tava farmando a missão 1-2 pra fechar as 5 estrelas e por 3 vezes seguidas caiu 5 CP's na roleta do Boss, e na vez que eu não fui muito bem, caiu um First Aid Pack. Será que o sorteio da roleta é de acordo com o desempenho?!
Eu pensei que também era assim, mas nas vezes em que eu consegui Perfection só ganhei pedras, que são bem melhores do que ganhar um Aid Pack, mas mesmo assim, nada garante os 5 CP's.
 
Finalmente comprei a avengers da Black widow mas no caso a black widow é boa?
Parece que com o uniforme tactician do filme ela fica muito boa sim. Ao menos a Ana parece estar gostando bastante da personagem pelos comentários.

Não sei se é coincidência, mas eu tava farmando a missão 1-2 pra fechar as 5 estrelas e por 3 vezes seguidas caiu 5 CP's na roleta do Boss, e na vez que eu não fui muito bem, caiu um First Aid Pack. Será que o sorteio da roleta é de acordo com o desempenho?!
O desempenho não influência na roleta. Já testei todas as maneiras possíveis e é bem aleatório. Assim como as armas nos deploys, como a Ana já chegou a comentar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo