• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
então é isso mesmo? gastar os golds com cm points? tudo ali da pra comprar no silver mesmo e sempre vai ter cm points pra ganhar, e gold tb, então que vá! HUAUHAHUAUHAUHHUAHUAHU e ainda preciso recrutar mais 1 pq a missão pede né... acho que she-hulk mesmo
Eu meio que vejo assim.

Silver você consegue facilmente colocando seus heróis para voar. Shields você consegue facilmente visitando seus aliados. Os Command Points que são os mais raros de se conseguir no jogo, assim o melhor é trocar o ouro por eles.
 
Deram uma piorada no Homem-Aranha e melhoraram consideravelmente o Capitão América. Pra mim, o Capitão é o novo Homem-Aranha. A habilidade de nível 9 dele é apelativa e desbalanceada.

Falando nisso, eu tenho visto tantas coisas desbalanceadas nesse jogo que dei uma desanimada considerável. Ora são armas completamente sem noção - Quantum Jumper, Super Blade Punch, Annihilator, Golden Screaming Eagle - ora são personagens nitidamente mais fortes. Eu costumo conseguir me virar no PvP contra o Cap. America porque tenho usado o Homem-Aranha, mas ele não desvia mais de quase todos os golpes, então perdeu muito da força. E quando o agente do cara vem com pelo menos 1 desses itens que eu disse, fica complicado. Os 3 últimos conseguem matar qualquer personagem com um tiro e o Quantum Jumper dá rodadas extras para o grupo inteiro. É bem evidente como isso mata a estratégia e a diversão do jogo.
 
Neithan obrigada por me responder!!!
Sim é contínuo, todo dia eu tento e todo dia dá o mesmo problema!!! é horrível pq não consigo progredir no jogo assim, estou empacada literalmente rsrsrsrs :(

É eu não sei quem é o novo personagem ainda não decifrei =\ mas o Nauttilus deve estar certo! Tomara que venha vários heróis novos!!

Espero que eu posso ajudar em algo aqui no fórum, já que eu estou parada lá no jogo =( estou tentando fazer as premiuns pelo menos ganho xp :D

Valeuuu galeraa!!!!!

É estranho demais, se a missão está desbloqueada, mas dá erro no jogo quando clica. E não tem muito o que fazer mesmo, se já entrou em contato com o suporte.

E queria mais herois também, pra dar uma variada. Ok, temos bastante heróis, mas já está meio repetitivo.

iai galera beleza? bom fiz o cadastro aqui agora e tal, e queria saber a opinião de voces, gasto meus 20 gold em troca de 40 command points pra recrutar o homem-aranha? cara não tem heroi igual ele, é excelente mesmo! aguardo resposta

Então, as melhores armas você "ganha" em sorteios de Boss. Então é Command mesmo. Também poderia pensar em guardar para algum uniforme foda pro Agente, com espaço pra tipo 10 ISO. Mas sou mais pegar um TOP.

Amo o Spider, mas como o Maglor disse, prefiro o Capitão ou o Hulk. Um é o mais equilibrado do jogo, e o outro é apelão no dano. Mas Spider também é ótimo.

Falando nisso, eu tenho visto tantas coisas desbalanceadas nesse jogo que dei uma desanimada considerável. Ora são armas completamente sem noção - Quantum Jumper, Super Blade Punch, Annihilator, Golden Screaming Eagle - ora são personagens nitidamente mais fortes. Eu costumo conseguir me virar no PvP contra o Cap. America porque tenho usado o Homem-Aranha, mas ele não desvia mais de quase todos os golpes, então perdeu muito da força. E quando o agente do cara vem com pelo menos 1 desses itens que eu disse, fica complicado. Os 3 últimos conseguem matar qualquer personagem com um tiro e o Quantum Jumper dá rodadas extras para o grupo inteiro. É bem evidente como isso mata a estratégia e a diversão do jogo.

Também acho. Principalmente no PvP, é evidente esse desequilíbrio. Por isso meu time lá é o Capita e o Spider. Porque o Hulk, embora FORTISSIMO, é normalmente muito esperado. Tô até pensando em deixar meu agente como Blaster pra dar Combo Hit com a Super Blade Punch nele.

E sobre o Capita, o meu está com quase todos os stats no máximo, só faltam Health e Stamina. Na próxima upada, terei ele "perfeito".

PS: Consegui agora a Super Blade Punch, é APAIXONANTE. Tira mais de 1000 de dano no Cap. 7. Vou testar em alguma premiuim e ver seu efeito.

E como prometido, segue prints do Hulk.

attachment.php

attachment.php


1.jpg2.png
 
Também acho. Principalmente no PvP, é evidente esse desequilíbrio. Por isso meu time lá é o Capita e o Spider. Porque o Hulk, embora FORTISSIMO, é normalmente muito esperado. Tô até pensando em deixar meu agente como Blaster pra dar Combo Hit com a Super Blade Punch nele.

O Hulk é usado mas não tem muito o que se fazer contra isso. Vai colocar um blaster no grupo e arriscar contra os milhares de Capitães Americas que existem? Não dá. Por isso que eu acho que enquanto o Capitão for tão forte, Hulk e Thor continuarão a ser muito usados.

Essas armas que matam em um golpe só, tipo Super Blade Punch, são divertidas no começo, mas tiram a graça porque acabam com a estratégia que envolve as batalhas. Vira uma coisa do tipo "vence quem tiver as melhores armas". Espero que tirem todas do jogo de uma vez.
 
Última edição:
A maioria está optando pelo Capitão América mesmo. Ele ficou muito forte nessa atualização. Fico imaginando quando lançarem aqueles uniformes do filme para ele.

Alguém já testou de algum personagem? Melhora muito?
 
Ahh pois é Neithan, é bem estranho mesmo,mas tomara que eles arrumem isso, pq senão vou ter que parar de jogar, já
que eu não consigo ir pra frente =\

Simmm, nós temos bastante heróis, mas que também queria ver coisas novas :D
Abraçoo :) obrigada por responder :)
 
lvl9 da tempestade é bem legal contra bruiser. e dica: batstone como arma do seu agente. sei que o dano é ridículo, mas a batstone aumenta as chances dos inimigos droparem algo e, consequentemente, dropar command point. btw, inimigo dropa mais de um item, viu.
 
pra ke serve aquelas naves no inicio do jogo com os leveis? tenho 4 naves, 2 no lvl 3, 1 no lvl 2 e uma no lvl 1.

Alguem pode me falar pra ke serve?
obrigado
 
gustavoluis1 essas naves servem para você mandar seus heróis para fora, por um determinado tempo e ganhar dinheiro (moedas de prata) para compras objetos e evoluir seus personagens :)
 
gustavoluis1 essas naves servem para você mandar seus heróis para fora, por um determinado tempo e ganhar dinheiro (moedas de prata) para compras objetos e evoluir seus personagens :)

obrigaado, pensei que era coisa mais importante kkkk
e como faço pra ganhar command point mais rápido?
 
obrigaado, pensei que era coisa mais importante kkkk
e como faço pra ganhar command point mais rápido?
Mas Silver é importante! Sem ele você não conseguirá evoluir nenhum personagem.

E Command Point mais rápido só em fases que apareçam Epic Boss. Tem a lista no primeiro post do tópico.
 
Olá pessoal.
Sou novo no fórum, mas em questão à este tópico não sou tão novo. Desde o dia 19 ou 20 de abril estou esperando para conseguir comentar , mas por alguns problemas não estava conseguindo (e li TODOS os cometários até agora). Por isso gostaria de agradecer publicamente ao TT1, que após algumas trocas de MP conseguiu liberar meu acesso aos comentários.

Aproveitando....

Alguém mais, além da Carol Vieira está enfrentando problemas para jogar?
Pergunto isso pq tenho o mesmo problema que ela, não consigo executar nenhuma ação sem que peça "refresh" pelo fato do jogo ter sido atualizado. Além disso meus gifts foram reduzidos a 100 e tbm vi no fórum da playdom que algumas pessoas perderam CP e não foram poucas e outras apesar de ter colocado iso-8 em seus agentes não estavam correspondendo à sua função de melhoras nas habilidades.

E esse problema de "refresh" já rendeu cerca 110 páginas no fórum deles. http://forum.playdom.com/showthread.php?93949-Game-Update-Forced-Refresh-Lost-Connection-Missing-Content/page110

E nesse link segue uma série de problemas que são do conhecimento deles e que ainda não foram resolvidos http://playdom.zendesk.com/entries/21098637-what-are-the-known-issues-for-marvel-avengers-alliance


Então, alguém mais?
 
Olá pessoal.
Sou novo no fórum, mas em questão à este tópico não sou tão novo. Desde o dia 19 ou 20 de abril estou esperando para conseguir comentar , mas por alguns problemas não estava conseguindo (e li TODOS os cometários até agora). Por isso gostaria de agradecer publicamente ao TT1, que após algumas trocas de MP conseguiu liberar meu acesso aos comentários.

Aproveitando....

Alguém mais, além da Carol Vieira está enfrentando problemas para jogar?
Pergunto isso pq tenho o mesmo problema que ela, não consigo executar nenhuma ação sem que peça "refresh" pelo fato do jogo ter sido atualizado. Além disso meus gifts foram reduzidos a 100 e tbm vi no fórum da playdom que algumas pessoas perderam CP e não foram poucas e outras apesar de ter colocado iso-8 em seus agentes não estavam correspondendo à sua função de melhoras nas habilidades.

E esse problema de "refresh" já rendeu cerca 110 páginas no fórum deles. http://forum.playdom.com/showthread.php?93949-Game-Update-Forced-Refresh-Lost-Connection-Missing-Content/page110

E nesse link segue uma série de problemas que são do conhecimento deles e que ainda não foram resolvidos http://playdom.zendesk.com/entries/21098637-what-are-the-known-issues-for-marvel-avengers-alliance


Então, alguém mais?



Então, fcvisbisquejr :) bem vindo ao grupo de quem não consegue acessar alguma missão ¬¬
ninguém merece isso, todo dia eu entro e tento mas nunca dá =\

Eu reclamei com o pessoal técnico da playdom e aqui está a resposta:
"Dear Playdom Gamer,

Thank you for contacting us regarding the issue you are experiencing. Based on the information you have provided we have been able to determine that this is an issue that we are currently investigating. Unfortunately, this is not something we can provide a quick fix for. As such you will need to wait until this issue is addressed on the game side of things.

If you are interested in keeping up to date on all of the issues that are currently under investigation for Marvel: Avengers Alliance, you may do so by checking the forums as well as our known issues page here: http://playdom.zendesk.com/entries/21098637

We apologize for any frustration this may have caused and appreciate your continued patience and understanding while we work on resolving all of our known issues.

Playdom Game Services Department
www.playdom.com"

Ou seja teremos que esperar :(
 
Dúvidas:
A melhor pedra é a chaotic Iso-8?
Além das pedras, o que mais é interessante pesquisar no "research"?

Atualização:
Agent Siker lvl 18 + Uniform Blaster
Blaster: Iron Man lvl 6, Dr. Strange lvl 5, Ms. Marvel lvl 3
Bruiser: She Hulk lvl 6
Scrapper: Daredevil lvl 4, Luke Cage lvl 2
Tactician: Cyclops lvl 5, Hawkeye lvl 6
Infiltrator: Black Widow lvl 5, Black Cat lvl 1

Agora é juntar pra conseguir Spider-Man XD
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo