• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguém sabe se a Elektra só dropa mesmo no máximo 1 CP por batalha?
 
É que eu to pensando em jeitos de prolongar a batalha, mas se depois do primeiro ela não tivesse como dropar outro, então não adiantaria...

Eu fiquei um tempão lutando com o whyplash depois que ele dropou um CP, mas ele é difícil de dropar qualquer item.
 
Oii gente, sou nova aqui no fórum, e uma grande fã de avengers igual vocês só que agora estou com problema para carregar a missão do capítulo 5 a última missão City of Stone, toda vez que eu aperto play pede pra dar refresh na página e assim vai indo e eu não consigo mais prosseguir no jogo por causa disso rsrsrsrs =( isso já aconteceu com alguém aqui do fórum? Tem algo que eu possa fazer? Já mandei e-mail pra playdom e eles estão tentando corrigir esse erro e tantos outros que ainda tem

Eu vi no face do avengers que tem personagem novo a caminho!!! AHHH legal, quem será hein hein??? Obrigada :D
 
Última edição:
É que eu to pensando em jeitos de prolongar a batalha, mas se depois do primeiro ela não tivesse como dropar outro, então não adiantaria...

Eu fiquei um tempão lutando com o whyplash depois que ele dropou um CP, mas ele é difícil de dropar qualquer item.

agora não tá fazendo muita diferença pro seu jogo pq vc ainda não deve estar na pira de conseguir 5 estrelas para cada missão, mas fica a dica: quanto mais rápido vc acaba uma luta, mais pontos. por pontos quero dizer aqueles que são somados para dar estrelinhas. tem um critério chamado rounds que vale para acabar a batalha mais rápido. ó, acabei de terminar uma e tirei o print dos detalhes aqui:

attachment.php


o assemble! é bônus se você colocar dois vingadores juntos na batalha, e o eggheads é para dois heróis-gênios. tem outros desses bônus, tipo x-factor se colocar 2 mutantes, ou hot stuff se colocar tocha humana e jean grey. enfim, é uma boa prestar atenção nisso se você não quer ficar repetindo a missão trocentas vezes pra ganhar 5 estrelas. e fica a dica: a dupla que mais dá bônus é hawkeye e black widow.
 

Anexos

  • rounds.JPG
    rounds.JPG
    50,6 KB · Visualizações: 439
É que eu to pensando em jeitos de prolongar a batalha, mas se depois do primeiro ela não tivesse como dropar outro, então não adiantaria...

Eu fiquei um tempão lutando com o whyplash depois que ele dropou um CP, mas ele é difícil de dropar qualquer item.

Cara, você pode dropar Command Point em qualquer batalha, contra qualquer inimigo. E é sempre apenas +1 Command.

Em Boss você tem a chance no Sorteio, entre 1, 3 e 5 Command. E em Epic Boss, pode pegar o lendário +10 Command.

Oii gente, sou nova aqui no fórum, e uma grande fã de avengers igual vocês só que agora estou com problema para carregar a missão do capítulo 5 a última missão City of Stone, toda vez que eu aperto play pede pra dar refresh na página e assim vai indo e eu não consigo mais prosseguir no jogo por causa disso rsrsrsrs =( isso já aconteceu com alguém aqui do fórum? Tem algo que eu possa fazer? Já mandei e-mail pra playdom e eles estão tentando corrigir esse erro e tantos outros que ainda tem

Isso começou hoje? Comigo nunca aconteceu. O que ocorre, várias vezes, é perder a batalha por pedirem um Refresh e tals. Mas nada tão contínuo. =/

Eu vi no face do avengers que tem personagem novo a caminho!!! AHHH legal, quem será hein hein??? Obrigada :D

Pela silhueta, o Nauttilus acha que é a Mockinbird. :think:
 
Neithan obrigada por me responder!!!
Sim é contínuo, todo dia eu tento e todo dia dá o mesmo problema!!! é horrível pq não consigo progredir no jogo assim, estou empacada literalmente rsrsrsrs :(

É eu não sei quem é o novo personagem ainda não decifrei =\ mas o Nauttilus deve estar certo! Tomara que venha vários heróis novos!!

Espero que eu posso ajudar em algo aqui no fórum, já que eu estou parada lá no jogo =( estou tentando fazer as premiuns pelo menos ganho xp :D

Valeuuu galeraa!!!!!
 
Eu não sei se essa é a melhor forma, mas eu já estou tentando conseguir as 5 estrelas, pretendo fechar tudo (menos a premium) antes de ir para um próximo capítulo. Só tinha pensado em prolongar a batalha para ter mais chances de pegar mais itens (se fosse o caso), no geral eu tento dar massive ou epic overkill para ganhar mais pontos, mas não conhecia esses outros bônus como x-factor ou hot stuff, vou tentar usar mais o Hawk e a Widow, acho que é a única combinação que posso fazer. :think:
 
Eu não sei se essa é a melhor forma, mas eu já estou tentando conseguir as 5 estrelas, pretendo fechar tudo (menos a premium) antes de ir para um próximo capítulo. Só tinha pensado em prolongar a batalha para ter mais chances de pegar mais itens (se fosse o caso), no geral eu tento dar massive ou epic overkill para ganhar mais pontos, mas não conhecia esses outros bônus como x-factor ou hot stuff, vou tentar usar mais o Hawk e a Widow, acho que é a única combinação que posso fazer. :think:

como vc ainda está em nível baixo compensa bem isso, vc ir fazendo agora as missões. pq eu por exemplo fui terminar a 1 depois que peguei o hulk e era ridículo, tinha batalha que dava 3xp, aí só ganhava xp mesmo qdo jogava premium. aliás, eu pulei da 5 pra 7 pq na 7 tá dando mais xp que a 6. vou voltar pra 6 e a 3 qdo acabar a 7. até pq se for demorar para chegar a 8 como demorou a 7, nuss, dá e sobra tempo.
 
Eu não sei se essa é a melhor forma, mas eu já estou tentando conseguir as 5 estrelas, pretendo fechar tudo (menos a premium) antes de ir para um próximo capítulo. Só tinha pensado em prolongar a batalha para ter mais chances de pegar mais itens (se fosse o caso), no geral eu tento dar massive ou epic overkill para ganhar mais pontos, mas não conhecia esses outros bônus como x-factor ou hot stuff, vou tentar usar mais o Hawk e a Widow, acho que é a única combinação que posso fazer. :think:
Eu acho que precisa ter um equilíbrio nisso. É bom fechar as 5 estrelas dos capítulos, mas caso esteja dando muito pouca XP nas missões, eu acredito que é mais vantajoso partir para um capítulo adiante e mais tarde retornar. Até porque você vai continuar evoluindo e quando for para um capítulo posterior, já estará forte para aquele também, ou seja, não conseguindo boas XPs.

Eu, por exemplo, estou terminando o capítulo 7 mais para fechar mesmo e logo vou voltar para as premiuns, aonde consigo boa XP. Terminando as premiuns e não abrindo o capítulo 8, ai sim eu vou buscar as 5 estrelas no capítulo 7.
 
Uhum, vou prestar atenção quando estiver ganhando pouco XP, mas como a Anica falou, como eu estou num lvl baixo isso ainda não é um problema...

E agora só deixam ter 100 gifts no "a receber", ou só comigo que não passa de 100?
 
100? o_O

o meu sempre foi 50 O________o
Não o que é possível aceitar, digo o que vai se acumulando, hoje de manhã eu tinha mais de 300 a receber, depois caiu pra 100, e agora conforme vou recebendo mais ele permanece no 100...
 
Sim! Eu tinha 600 e agora estou apenas com 100. O pior é que muitos de energia acabei perdendo, pois não limpei os outros gifts, assim acabaram ficando tudo misturado.
 
iai galera beleza? bom fiz o cadastro aqui agora e tal, e queria saber a opinião de voces, gasto meus 20 gold em troca de 40 command points pra recrutar o homem-aranha? cara não tem heroi igual ele, é excelente mesmo! aguardo resposta
 
iai galera beleza? bom fiz o cadastro aqui agora e tal, e queria saber a opinião de voces, gasto meus 20 gold em troca de 40 command points pra recrutar o homem-aranha? cara não tem heroi igual ele, é excelente mesmo! aguardo resposta
Eu faria isso sim!

Todos meus golds obtidos no jogo eu troquei para command points. Os outros itens você consegue mais facilmente durante o jogo. Acho muito válido trocar sempre com command point para recrutar mais heróis.

E o Homem Aranha é uma boa escolha!
 
Eu faria isso sim!

Todos meus golds obtidos no jogo eu troquei para command points. Os outros itens você consegue mais facilmente durante o jogo. Acho muito válido trocar sempre com command point para recrutar mais heróis.

E o Homem Aranha é uma boa escolha!

então cara, na minha opinião é o melhor do jogo, FICA FORTE QUANDO APANHA, TEM TURNO EXTRA, PROTEGE OS ALIADOS, BATE MUITO, o que mais preciso dizer?
 
então cara, na minha opinião é o melhor do jogo, FICA FORTE QUANDO APANHA, TEM TURNO EXTRA, PROTEGE OS ALIADOS, BATE MUITO, o que mais preciso dizer?
O "bate muito" foi um pouco exagerado. :lol:

Ele é forte, mas existem muitos outros que batem mais forte do que ele.

Ultimamente eu tenho gostado muito do Capitão América. A skill dele de level 9 protege todos os aliados e ainda dá um contra ataque no adversário. Sem contar que muitas vezes ele consegue bloquiar com o escudo o ataque. É uma skill realmente muito interessante, principalmente se tiver enfrentando muitos inimigos ao mesmo tempo.

Em questão de dano o Hulk ainda é imbatível. Quando ele fica nervoso, sempre consegue aplicar danos enormes nos adversários. Fora os bônus que ele pega com a classe scrapper.
 
então é isso mesmo? gastar os golds com cm points? tudo ali da pra comprar no silver mesmo e sempre vai ter cm points pra ganhar, e gold tb, então que vá! HUAUHAHUAUHAUHHUAHUAHU e ainda preciso recrutar mais 1 pq a missão pede né... acho que she-hulk mesmo
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo