• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Só espero que não sumam com nenhum CP, Silver ou SP como aconteceu com algumas pessoas.

Enquanto isso nem entro no FB pra não passar vontade...rsrsrs

AHHH pois é, eu também quase nem entro kkkkkk
mas uma coisa eu não posso falar nunca sumiu dinheiro, moedas e CP dos meus personagens, mas da conta
do meu namorado sumiu sim :x acho que com todo mundo dá um erro diferente kkkkkkk ¬¬ fazer o que neh!!!

Abraço!
 
To pensando no meu proximo top ;D qual eu escolho thor, wolverine, cap américa ou spider pra fazer par com meu hulk?
 
O Capitão América está muito bom mesmo! Melhoraram ele bem! Mas vale lembrar que a skill mais forte você só adquire no level 9 do personagem.


Edit.: Capitão América ultimamente fica bom em dupla com qualquer herói do jogo. :mrgreen:
 
Minha opinião em relação ao Hulk

É ótimo ter ele como desafiante, ter ele como desafiado é uma merda... por isso os melhores jogadores no PVP, passam longe dele... basta observar...

Ganhar PVP como desafiante é fácil, qualquer um consegue, o verdadeiro desafio está em ser bom como desafiado.
 
galerinha to com uma duvida oq voces acham melhor comprar a roupa do homema aranha do venon , comprar + 1 top ( capitao america) ou as 2 roupas nova do hawkeye e da black widown ( qual éo bonus q ela da qundo estao as 2 juntas ) vlw
 
Hoje eu também percebi que só tinham 100 presentes lá na lista, eu até ia perguntar se era por ter demorado a aceitar e eles teriam vencido.

quanto mais rápido vc acaba uma luta, mais pontos. por pontos quero dizer aqueles que são somados para dar estrelinhas.

Mas esses pontos são inversamente proporcionais aos XPs, não? Pois, depois de uma dica daqui, eu comecei a demorar para vencer, só dava golpes fracos, quando eu via que o inimigo estava queimando ou com outro dano repetitivo, eu só recuperava a Stamina etc e percebi que os XPs começaram a virem maiores, exceto das fases Premium onde os valores são fixos, e incrivelmente High Threat dá mais XPs que Bosses e Mini Bosses (pelo menos na do 2º capítulo).
 
Desisto.

Nada de funcionar meu jogo até agora. Toda hora aparece a msg de "refresh".

Vou passar o fim de semana sem olhar pra esse jogo só de raiva.

O pior é que já enfrento os primeiros sintomas da abstinência. Já fazem 2 dias que "estou limpo"....rsrsrsrs
 
Aff, meus GIFTS voltaram a 700, WTF??

050214264fa470e240ee9.jpg


Aconteceu com mais alguém???
 
meus gifts tb voltaram.

e olha, para quem tá com command point suficiente pra comprar roupa especial dos avengers, minha sugestão é que compre. pq esse tem prazo, os heróis, não. eu tenho só 23 command points, se tivesse mais comprava.
 
então já que comprei o spider, agora vo junta pro cap america eu prefiro junta pra pega os top mesmo, ao nao ser que seja missao ou sei lá to capitulo 2 ainda to querendo fazer 5 estrelas em cada capitulo inteiro mas ta foda e energia vai que nem agua
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo