• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marilyn Manson

Vamos la'. Ja' foi falado aqui, mas Marilyn Manson e' marketing. E ponto.

Ele tambem e' uma pessoa publica, e assim como tem o direito de fazer, ele nao pode reclamar de ser criticado. Ele procurou a fama e aposto que ele esta' adorando...

Ele e' um ser polemico, que criou uma lenda em volta de sua historia (duvido que tenha sido estuprado por padres) e vive disso. Conta que tirou uma costela, eu nao sei ate' onde e' verdade, e as pessoas ficam abismadas comentando.

Comentario leva a conhecimento, e todo mundo ja' sabe quem e' aquele ser escroto que colocou dois peitos (nao sei se de verdade ou de borracha) pra rebolar num clipe mais estupido ainda.

E esta' feito o que ele quer. Ta' ai, famoso.

Eu prefiro simplesmente nao ouvir. E dificilmente vou comentar. Por mim, esse cara morria no esquecimento, com a bandeira americana de fralda e a boca no membro, pra largar de querer se aparecer...
 
Gente, a questao é que todas as suas atitudes, tem um sentido. Ele tirou a costela? Pra chupar "o seu"? Deixa ele.. acredito que se o Ozzy fizesse isso, nao seria "tao chocante".
Na boa...nao vejo sentido nenhum em tirar as costelas pra chupar o propria pênis, acho isto uma tremenda babaquise...o cara quer aparecer e nao sabe como...aliais podia ser quem for ia achar o cara um otario por fazer isto, e nao sei pq a turma paga tanto pau no Ozzy... a voz do cara na boa, eh uma droga pra mim ele so fez sucesso mesmo por causa da banda q toca muito.

Comentario leva a conhecimento, e todo mundo ja' sabe quem e' aquele ser escroto que colocou dois peitos (nao sei se de verdade ou de borracha) pra rebolar num clipe mais estupido ainda.
Eu ouvi este lance tmb, o cara eh mo viadaum naonde...

Eu prefiro simplesmente nao ouvir.
Eu ja ouvi por isto q eu falo algumas coisas a mais...pra mim eh um lixo tanto as musicas quanto as letras quanto este merda tmb o cara nao merece meu respeito e nunca vai merecer, eu nao vejo nada d util nos atos dele, pra mim eh so um cara q nao sabia como aparecer e apelou deste jeito...
 
Alguem gosta de Marilyn Manson ai???????

:twisted: Ai galera da Forun Valinor, alguem ai gosta d Marilyn Manson, c alguem estiver com interesse d conhecer o visual dos caras vão ver a foto q eu portei deles, e c alguem gostar da musica deles me mande uma mensagem no particular ou aki mesmo vc's q sabem........!!!!!!!!!!!! :twisted:
 
Ele é a única coisa que odeio no mundo da música, pois finge ser algo que não é. Total poser!
 
Para mim esse cara e maior marketeiro que tem!
Faz esse papel de mal para ganhar dinheiro!

Manda ele vir passar uma noite aqui no Bangu 1 para ver se ele mantem essa pose dele! :lol:
 
DIMAIS !!! o kara criou o estilo dele ( sendo isso ruim ou mau )
mais okara tem estilo !!! pena q seja ....meio ddebil mental !!!mais as musikas dele saum boas !!!
 
Tem estilo???
eu tenho estilo!!
Ele eh um completo poser... alem de ser um saco a musica dele!
 
AH va as musicas dele saum d+ !!! jah ouviu sweet dreams ??? pode naum ser originalmente dele mais fikou muito loka !!! :obiggraz:
 
Slash disse:
AH va as musicas dele saum d+ !!! jah ouviu sweet dreams ??? pode naum ser originalmente dele mais fikou muito loka !!! :obiggraz:

Muito foda pelo o que?O Cradle of Fitlh é centenas de vezes superior. Mas se você quer algo bem caótico, ouça Black Metal Norueguês...
Mason era jurado de morte na Noruega por fazer aquilo com a imagem do satanismo. Os caras achavam Therion marleting e tentaram matar o vocalista, imagine o que fariam com o Mason :x
 
Faço minhas as palavras do Alice Cooper (lembradas de memória e provavelmente diferentes): "Hum... um cara que usa maquiagem e tem nome de mulher, que original!". Cópia pura.
Que ele é puro marketing não me importa, Kiss também é e nem por isso é ruim. Mas as músicas são umas merdas.
 
Marilyn Manson - The Golden Age of Grotesque

Se é que tem alguem que curte MM aqui no Valinor, queria saber qual a opinião de vcs sobre o Golden Age of Grotesque.
(não achei nenhum tópico exclusivo para MM).

Eu achei esse cd bem mais fraco que o ACSS e o MA, apesar de ser um cd decente e melhor do que muita coisa que é lançada hoje em dia. Eu tava esperando mto mais desse cd, principalmente qto às influências dos cabaret e qto a um som mais eletrônico. O que mais decepcionou foi que tem influência demais de new metal nesse album, nao que isso seja realmente ruim até pq eu curto new metal, mas eles já usaram bastante new metal no Holy Wood.
 
New Metal? Não diria assim. Diria que a banda ficou mais Industrial do que era. E pra mim esse cd está bom como todos os outros. Muitos fãs do Manson, disseram que agora virou pop, e que não é mais como era. Só que podes comparar com Rammstein, que sempre usou muita batida eletronica nas musicas... O Marilyn Manson arriscou isso algumas vezes, mas não em um cd todo.... talvez mais no Mechanical Animals.


Eu gostei bastante desse cd, nao me decepcionei. É um cd que compraria... :]
 
Marilyn Manson tem sons interessantes, algo puxado para o industrial, som bem poluido. Ele apenas é mais criticado por ser mais conhecido.

Porem se formos levar por essa logica de pensamento eu acharia que qualquer coisa, em relação ao som isso, de blackmetal, do kiss, do Alice Cooper, do Sabbath é uma grande porcaria.

Nao estou comparando esses varios sons diferentes, nao é isso, mas sim a julgar pela atitude "chocante" desses personagens.

Eu gosto de som industrial, bem poluido, logo acho algumas coisas do MM boas, claro nada estupendo e tambem ele fez muita coisa ruim, mas ainda sim algo se salva.
 
Bom, acho que certa vez eu cheguei a postar num tópico por ai que o Manson era o simbolo do comercial, ele é o que se pode chamar de "poser moderno".
Eu não vejo nenhum tipo de atitude no cara, ele foi feito pela midia, assim como a grande massa de novos artistas da era MTV.
E acho que hj em dia tudo o que é comercial é ruim, acho a imagem dele muito apelativa, muito pra chamar a atenção, coisa que os marketeiros devem ter copiado dos posers de antigamente, mas convenhamos que as diferenças são muitas, porém o objetivo é o mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo