• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marilyn Manson

Uma Era depois... comprei o cd Lest We Forget - The best of Marilyn Manson, não me arrependi da compra. O cd, além de ter todas as músicas que o Unholy Master sugeriu, tem mOBSCENE, (s)AINT e outras músicas legais.

Para ser perfeito, no cd, achei q só ficaram faltando: Coma White, Mechanical Animals e Spin Me Right Round.

O encarte tb tem algumas fotos show... ou melhor horrorshow
é,eu queria ter esse cd com a versão com DvD,vem com quase todos os clipes dele... :twisted:
 
MM era o típico nerd jogador de RPG, que acabou indo estudar e uma escola de padres e era repreendido lá por seus atos e pelas coisas que falava, já que possuía uma inteligência e conhecimento maior que os outros
Inteligência e conhecimento não ... rebeldia ....
É uma bicha poser q fala um bando de asneira!! Não merece meu respeito ...

Vocês falam que Manson é poser, Iron Maiden não é?
Não, não é ...
Iron Maiden é música de verdade. Técnica, boa música, bem tocada, temas diversos, bons vocais e tudo q tem direito ...
O Iron não prega suas ideologias (apesar de expô-las de vez em quando). Eu condeno esse tipo de coisa na música ... ideologia é pra política. Música é arte!!
 
Exato, e a política entre outras ideologias podem muito bem se expor atraves da arte. Totalmente errado esse seu pensamento, vai me desculpar.... pode ser o seu mais não faz o mínimo sentido. Desde que a arte se é conhecida, os artistas tendem a expressar seus sentimentos, suas ideologias, afinal é a forma dele extravazarem tudo isso.
 
Desde que a arte se é conhecida, os artistas tendem a expressar seus sentimentos, suas ideologias, afinal é a forma dele extravazarem tudo isso.
Então que o Manson extravase ... mas longe de mim, pq eu ñ vou curtir; até pq ñ vejo nada de artístico no cara!

E tudo bem expor ideologia (vá lá ... ). Mas muita gente q se diz "artista" substitui a arte pela opinião e pela imagem ... e isso q ñ gosto. Não estou nem aí pro q os artistas pensam, vestem ou condenam ... o q eu quero deles é ouvir boas músicas.
 
Então que o Manson extravase ... mas longe de mim, pq eu ñ vou curtir; até pq ñ vejo nada de artístico no cara!

E tudo bem expor ideologia (vá lá ... ). Mas muita gente q se diz "artista" substitui a arte pela opinião e pela imagem ... e isso q ñ gosto. Não estou nem aí pro q os artistas pensam, vestem ou condenam ... o q eu quero deles é ouvir boas músicas.

temas diversos

Sinto muito cara,mas toda vez que alguem aborda um tema,acaba entrando na questão da ideologia.Afinal,ideologia é ter uma idéia sobre algo,e é impossivel falar sobre temas sem ter um opinião,uma idéia formada sobre algo,senão,acabamos falando merda.Então,sinto muito,mas você sempre acaba tendo que ouvir a ideologia de alguém.Ou então,as bandas que ouve só falam merda....
 
Bom, o Blind Guardian, Luca Turilli e o Gamma Ray ñ pregam ideologia nenhuma; costumam só contar histórias, e são as bandas q eu mais ouço.
O Helloween e o Megadeth tem lá suas ideologias (apocalípticas no caso do Helloween, e políticas no caso do Megadeth), mas o Helloween é bastante parcial.

O fato é q nenhuma dessas bandas "vende" a ideologia, mas a boa música q sempre fizeram (definitivamente ñ é o caso do Manson ou d seus fãs).

Das bandas q possuem ideologia da qual admiro, me cabe o Vision Divine e o OficinaG3. Mas tb ñ ouço por causa do q pregam, mas pelas boas composições q fazem.
Das ideologias q condeno, é a do Slayer, mas eu adoro a música.
 
Po, acho que o Gamma Ray "prega" uma certa ideologia sim. Afinal eles já fizeram álbuns baseados na idéia de liberdade, que é um tema muito discutido e o último cd deles, o New World Order, é baseado na idéia de uma conspiração secreta que domina o mundo financeiramente/socialmente/culturalmente/economicamente. Pra mim isso é uma forma de criticar os rumos que a sociedade atual está tomando...
 
O fato é q nenhuma dessas bandas "vende" a ideologia, mas a boa música q sempre fizeram (definitivamente ñ é o caso do Manson ou d seus fãs).
Alto lá.Eu nunca ouviria uma banda que tocasse algo que não gosto.E no caso do Marilyn Manson,ele não vende ideologia,ele simplesmente reflete sobre assuntos atuias,e os repassa as suas letras(sendo que nem todas tratam sobre o mesmo tema,embora sejam,em sua maioria sim,criticas)

E veja bem,In Flames não tem ideologia nenhuma,e é minha banda predileta...
 
Marilyn Manson-Integrantes

Esses são os Integrantes da Banda mais cohecida com o Marilyn Manson:
MARILYN MANSON
Nome verdadeiro: Brian Warner
Origem do nome:Marilyn Monroe (atriz) + Charles Manson (Assassino em série, serial killer, líder de culto satânico do final dos anos 60)
Instrumentos: todas as vozes , guitarra e flauta
Data e Local de nascimento: 5 de janeiro de 1969 , em Canton , Ohio
Descrição: Manson é filho de um fabricante de móveis e de uma enfermeira. Cursou em sua cidade a Heritage Christian School onde completou o colégial. Em 1979 assistiu ao seu primeiro show de rock , o Kiss na excursão Dynasty Tour
Música que gosta: The Idiot - Iggy Pop/ Trait - Pailhead/ You Must Be Certain of the Devil - Dimanda Galas/ Scary Monters - David Bowie/ POP - Tons on Tails/ Welcome To My Nightmare - Alice Cooper/ Alive II - KISS/ Vulgar Display Of Power - Pantera/ Goat's Heap Soup - The Rolling Stones/ Swing The Heartache - Bauhaus/ Screamin' Jay Hawkins/ Atomizer - Big Black
20070602.FIG000001622_17559_1.jpg

TWIGGY RAMIRES
Nome verdadeiro: Jeordie White
Origem do nome:Twiggy (famosa modelo dos anos 60) + Richard Ramirez (assassino em série, serial killer também conhecido como THE NIGHT STALKER, acusado de 13 assassinatos)
Instrumentos: Guitarra e Baixo
Frases: "Quero continuar tentando quebrar a barreira entre o masculino e o feminino ..."
Com suas roupas sombrias , cabelos com dreadlocks e a maquiagem pesada , Twiggy é provavelmente a presença física mais forte da banda. Twiggy foi criado por uma tia e nunca soube quem é ou quem foi seu pai , isto porque sua mãe era dançarina proficional e na época em que Twiggy nasceu , ela dançava no show da banda Mountain e no show dos Kinks Twiggy acredita que seu pai possa ser Leslie West , guitarrista do Mountain , ou Ray Davies , líder dos Kinks. .Enquanto crescia, Twiggy viveu constantemente cercado por música, porque a tia que o criou era uma groupie amiga dos Ramones . Durante um tempo , ela namorou um dos Bee Gees
3270742skoldbio.jpg

MADONNA WAYNE GACY
Nome verdadeiro: Steve Bier
Origem do nome:Madonna (cantora) + John Wayne Gacy (Assassino em série ou Pogo o palhaço assassino acusado de matar 33 rapazes)
Instrumentos: Todos os teclados , sintetizadores
gacy.jpg

GINGER FISH
Nome verdadeiro: Kenny Wilson
Origem do nome:Ginger Rogers (atriz de musicais fez grande sucesso nos anos 40) + Albert Fish (matador / canibal de crianças)
Instrumentos:Bateria convencional e bateria eletrônica
fish.jpg

JOHN 5
Nome verdadeiro: John Lowery
Origem do nome:Origem desconhecida. Seu verdadeiro nome é John Lowery, mas por ser o quinto elemento da banda, foi acrescentado o 5 no seu nome
Instrumentos: Guitarra
1143052872.jpg

Fonte
 
Última edição:
Tópico unidos pois discutem o mesmo tema/ tema similar.

Não se esqueçam de utilizar o "procurar" no menu no topo da página antes de abrir um tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo