• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marian Keyes

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Marian Keyes é uma escritora irlandesa.

Graduou-se em Direito, sem, contudo, jamais ter exercido a profissão. Lutou contra o vício do alcoolismo durante vários anos e, depois de vencida a batalha, alcançou o sucesso como escritora.
Autora de vários best sellers, os seus livros exploram o universo feminino com muito humor e leveza. As personagens criadas pela escritora possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.

Da Wiki

***

Eu já li Melancia e estou na metade de Sushi. Confesso que é uma delícia a maneira que ela escreve. Tem seu "q" de Helen Fielding (dO Diário de Bridget Jones), mas é impossível de largar antes do fim. :dente:

Alguém aqui já leu também?
 
Estou lendo Melancia, é uma história legal para se ler quando de se quer distrair, dar umas risadinhas... O único defeito é que às vezes é meio repetitivo e torna-se chatinho, mas nada que impeça o livro de ser lido.
Quero ler Casório, parece ser bem legalzinho...
 
Li todos os livros delas, com exceção do ultimo lançado.
São comédias romanticas muito gostosas de ler, é facil se identificar em algumas das histórias. Não cai de rir com elas, mas terminei cada livro com a sensação de mundo melhor em mim, pensando que um dia eu também iria ter um "final" parecido.

Sei, sei... é coisa de mulher carente, mas é tão bom!
 
siim! Já li Melancia, Casório?!, quase todo Los Angeles e quase todo Sushi. É realmente fantástico, hilário demais. XD
 
Sushi é bem levinho e engraçado... estou adorando! :grinlove:
 
Liv disse:
Sushi é bem levinho e engraçado... estou adorando! :grinlove:

huum...Sushi é bem bom mesmo, pena que eu não consegui ler até o final, mas um dia eu vou! Enfim, o meu preferido foi Casório?! , talvez porque foi o primeiro livro dela que eu li, mas eu gostei muito dele ;)
 
Terminei Férias! ontem, uma de-lí-cia! Alguém já leu?
 
ah, eu já li todos, exceto o ultimo....
mas adorei todos....
muito bom pra relaxar.....
o ultimo peguei pra ler, mas acho que nao estava num bom momento, aí nem li.....
 
Esses dias uma paciente deu pra gente TODOS os livros dela. Exceto Melancia... lá na clínica estamos num rodízio dos diabos. Agora estou relendo Sushi e Los Angeles :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo