1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melancia (Marian Keyes)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 14 Jul 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Melancia é um tipo de livro para se ler quando está triste, pois é uma homenagem ao bom humor. Conquistando uma legião de fãs, o primeiro livro da irlandesa Marian Keyes é despretensioso, divertido e repleto de clichês – mas quem se importa? De histórias sobre mulheres na faixa de trinta anos, temos Bridget Jones, que virou filme e que reside um pouco em cada uma de nós, mulheres.

    O livro conta os dissabores de Claire, uma garçonete de 29 anos que perdeu o marido para uma amante logo após dar a luz à Kate, a primeira filha. Entre a depressão pós parto, bebedeiras e um corpo grande e redondo como uma melancia, ela vai tentando levar a vida. E nós, vamos de carona.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar