1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Férias! (Marian Keyes)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 1 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Tudo começou com a Helen Fielding e o seu Diário de Bridget Jones. Estava nascendo mais um estilo literário. A literatura para mulherzinha. Que consiste basicamente, em: enredos simples e melosos. Claro, os mais maldosos vão colocar escritoras notórias como Jane Austen junto, porém da Irlanda vem alguém que pode por um fim a esse conceito.

    Marian Keyes nasceu em Limerick, na Irlanda, em 1963 e foi criada em Dublin. Ela passou seus vinte anos em Londres, mas agora vive em Dún Laoghaire com seu marido Tony. Teve problemas com álcool e, depois de uma tentativa de suicídio, entrou para a reabilitação. Começou a escrever contos depois de se curar do alcoolismo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar