1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marcos Mion é motivo de piada na Record, segundo jornalista

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Ago 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É mesmo! Bom ter citado antes que eu cometesse uma injustiça

Agora sim definitivamente é o ultimo dos moicanos.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

É como o Tilion disse, antes era melhor. Hoje o programa já não possui o mesmo humor de antes.

Eu assisto de vez em quando aquele programa 2 a 2, aonde tem um casal que concorre com um outro por uma viagem. Passa bem tarde, normalmente assisto antes de dormir, quando não estou no computador. Quanto aos outros programas, difícil eu assistir algum.

3. Astronauta

Astronauta WTF Elrond?!!?

Esse Adnet já virou um porre:
    "Vou imitar o Silvio Santos,
    agora vou imitar o José Wilker,
    agora vou imitar o Silvio Santos coversando com José Wilker"

De engraçado na Mtv só o trio que faz aquel programa de improviso (Tatá Werneck e os outros 2) e a Dani Calabresa.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Voltando ao tema do início do tópico: Mion é horrível em qualquer lugar. Só dá certo na MTV porque, na minha opinião, o público da emissora é um bando de adolescente lesado e alienado.
    A única coisa que chega perto de prestar na MTV é o Debate, e mesmo assim só quando aborda temas realmente interessantes e quando leva participantes que realmente fazem alguma diferença.
    Com relação a humor, eu até gosto do Furo. Mais pela boa interassão existente entre os dois apresentadores e pelas sacadas que (parece) eles fazem de improviso.

Já esse Legendários é um dos piores programas que já vi. Tudo o que eles fazem parece ser combinado e mal ensaiado. Além do que, ninguém ali tem talento algum, vide João Gordo, a gostosa do BBB e aquele periquito que fica saltando de pára-quedas.

Além do programa ser ruim, o horário mata o pouco que poderia dar certo: colocar uma palhaçada dessa na Record, em horário nobre de sábado, foi muita burrice. Esse é o horário de papai, mamãe e avós estarem na frente da TV (prova disso é o sucesso da Zorra, humor de bordões que só cativa os mais velhos). Já os adolescentes e jovens estão na balada e pouco se lixando pra TV.

Última edição: 2 Set 2010
  5. Babth

Babth Usuário

Nunca gostei do Mion, tentei assistir ao primeiro programa dos legendários, uma merda completa ...

Daqui uns dias o cara não vai ter crédito nem para animar festinha de criança ^^

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

A única coisa nesse programa que tem qualquer possibilidade de prestar é Hermes e Renato.
    Porém, o programa é tão mau pensado e atirando pra todos os lados, que o estilo de humor do grupo claramente não tem nada a ver com o resto do programa, com o resto dos integrantes, ou seja, tudo.
    E isso sem contar que pra isso dar certo o Hermes e Renato teria que ser sempre engraçado pra carregar o programa nas costas. E não são.

7. Indu

Indu MANDALORIAN

Era bom no começo, logo quando o programa começou, de certa forma ainda é bom, mas
    estão começando a ficar sem idéias. :think:

FURO! Que é isso!
    :rofl:
    O que estraga é o sonso do Bento Ribeiro.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu também gosto.

também acho que com Kiabbo era melhor, mas eles brigaram, e o Furo também é muito engraçado.

A combinação deles dois é que faz a graça do programa, mas quando tem outras pessoas também fica engraçado.

9. Inumano

Inumano Usuário

Mano o Mion era um dos melhores humoristas da MTV agora é motivo de piada me pope né.:raiva:

Compartilhar