• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcos Mion é motivo de piada na Record, segundo jornalista

Tem o Adnet ainda. Só eu gosto do humor dele?
É como o Tilion disse, antes era melhor. Hoje o programa já não possui o mesmo humor de antes.

Eu assisto de vez em quando aquele programa 2 a 2, aonde tem um casal que concorre com um outro por uma viagem. Passa bem tarde, normalmente assisto antes de dormir, quando não estou no computador. Quanto aos outros programas, difícil eu assistir algum.
 
Esse Adnet já virou um porre:
"Vou imitar o Silvio Santos,
agora vou imitar o José Wilker,
agora vou imitar o Silvio Santos coversando com José Wilker"

De engraçado na Mtv só o trio que faz aquel programa de improviso (Tatá Werneck e os outros 2) e a Dani Calabresa.
 
Voltando ao tema do início do tópico: Mion é horrível em qualquer lugar. Só dá certo na MTV porque, na minha opinião, o público da emissora é um bando de adolescente lesado e alienado.
A única coisa que chega perto de prestar na MTV é o Debate, e mesmo assim só quando aborda temas realmente interessantes e quando leva participantes que realmente fazem alguma diferença.
Com relação a humor, eu até gosto do Furo. Mais pela boa interassão existente entre os dois apresentadores e pelas sacadas que (parece) eles fazem de improviso.

Já esse Legendários é um dos piores programas que já vi. Tudo o que eles fazem parece ser combinado e mal ensaiado. Além do que, ninguém ali tem talento algum, vide João Gordo, a gostosa do BBB e aquele periquito que fica saltando de pára-quedas.

Além do programa ser ruim, o horário mata o pouco que poderia dar certo: colocar uma palhaçada dessa na Record, em horário nobre de sábado, foi muita burrice. Esse é o horário de papai, mamãe e avós estarem na frente da TV (prova disso é o sucesso da Zorra, humor de bordões que só cativa os mais velhos). Já os adolescentes e jovens estão na balada e pouco se lixando pra TV.
 
Última edição:
Nunca gostei do Mion, tentei assistir ao primeiro programa dos legendários, uma merda completa ...

Daqui uns dias o cara não vai ter crédito nem para animar festinha de criança ^^
 
A única coisa nesse programa que tem qualquer possibilidade de prestar é Hermes e Renato.
Porém, o programa é tão mau pensado e atirando pra todos os lados, que o estilo de humor do grupo claramente não tem nada a ver com o resto do programa, com o resto dos integrantes, ou seja, tudo.
E isso sem contar que pra isso dar certo o Hermes e Renato teria que ser sempre engraçado pra carregar o programa nas costas. E não são.
 
Tem o Adnet ainda. Só eu gosto do humor dele?
Era bom no começo, logo quando o programa começou, de certa forma ainda é bom, mas
estão começando a ficar sem idéias. :think:

O 15 Minutos já foi mais engraçado, quando ainda era "menor" e tinha o Kiabbo. O formato e o sidekick novos são sem sal que só.

A única coisa que vejo com mais regularidade na MTV atualmente é o Furo.

FURO! Que é isso!
:rofl:
O que estraga é o sonso do Bento Ribeiro.
 
Tem o Adnet ainda. Só eu gosto do humor dele?

Eu também gosto.

O 15 Minutos já foi mais engraçado, quando ainda era "menor" e tinha o Kiabbo. O formato e o sidekick novos são sem sal que só.

A única coisa que vejo com mais regularidade na MTV atualmente é o Furo.

também acho que com Kiabbo era melhor, mas eles brigaram, e o Furo também é muito engraçado.

Era bom no começo, logo quando o programa começou, de certa forma ainda é bom, mas
estão começando a ficar sem idéias. :think:



FURO! Que é isso!
:rofl:
O que estraga é o sonso do Bento Ribeiro.

A combinação deles dois é que faz a graça do programa, mas quando tem outras pessoas também fica engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo