• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Marcelo Oliveira demitido e Cuca como novo técnico do Palmeiras

Eu vejo alguns jogos do Palmeiras e em resumo o time não tem jogadas. Os palmeirenses aqui do trabalho falam que é pq falta um meia armador, o que pode ser verdade, já que C.Xavier só machuca e o Alione não estava tendo oportunidades. Acho que o MO volta pro cruzeiro já que o Deivid tá sendo bastante criticado.

Falta é vergonha na cara daquele bando de imprestável. :lol:

O Cuca tá tentando compactar o time, excluir os chutões, mas tá falando o articulador mesmo. Prefiro dar tempo pra ele.
 
qndo o Cuca era técnico do Galo a defesa era uma verdadeira peneira. O sucesso do time se deu ao quadrado mágico (Ronaldinho, Tardelli, Bernard e Jô).
 
Enfim, penso que a classificação do Palmeiras para a próxima fase pode estar mais comprometida pela demissão do MO do que pela derrota de ontem. Vamos ver como vai ser a injeção de ânimo com o Cuca.

Então. Três jogos com Cuca, três derrotas. E um futebol ainda pior do que com o MO. Parece que o "efeito técnico novo" não funcionou. Claro, se a casa está desarrumada, pode demorar um tempo até colocar as coisas em ordem. Mas acho que o que se vê até agora também ajuda a descartar a ideia de que o problema era o MO não estar bem com o elenco. Se o problema fosse apenas esse, o time teria crescido com a chegada do Cuca. Tem algo mais de errado nisso tudo, e eu continuo apostando no que eu disse antes: problemas internos e incapacidade de blindar o elenco. Outro dia vazou um áudio qualquer sobre o elenco estar rachado e todo mundo já ficou ouriçado. Esse time não tá sabendo lidar com a pressão, e parece que os dirigentes não sabem colaborar para isso.
 
Então. Três jogos com Cuca, três derrotas. E um futebol ainda pior do que com o MO. Parece que o "efeito técnico novo" não funcionou. Claro, se a casa está desarrumada, pode demorar um tempo até colocar as coisas em ordem. Mas acho que o que se vê até agora também ajuda a descartar a ideia de que o problema era o MO não estar bem com o elenco. Se o problema fosse apenas esse, o time teria crescido com a chegada do Cuca. Tem algo mais de errado nisso tudo, e eu continuo apostando no que eu disse antes: problemas internos e incapacidade de blindar o elenco. Outro dia vazou um áudio qualquer sobre o elenco estar rachado e todo mundo já ficou ouriçado. Esse time não tá sabendo lidar com a pressão, e parece que os dirigentes não sabem colaborar para isso.

Esse negócio de consertar time trocando técnico no meio da temporada é a maior furada. Vício péssimo do futebol brasileiro. Repito o que disse há umas semanas atrás: Marcelo Oliveira ainda é o melhor técnico do Brasil.
 
Então. Três jogos com Cuca, três derrotas. E um futebol ainda pior do que com o MO. Parece que o "efeito técnico novo" não funcionou. Claro, se a casa está desarrumada, pode demorar um tempo até colocar as coisas em ordem. Mas acho que o que se vê até agora também ajuda a descartar a ideia de que o problema era o MO não estar bem com o elenco. Se o problema fosse apenas esse, o time teria crescido com a chegada do Cuca. Tem algo mais de errado nisso tudo, e eu continuo apostando no que eu disse antes: problemas internos e incapacidade de blindar o elenco. Outro dia vazou um áudio qualquer sobre o elenco estar rachado e todo mundo já ficou ouriçado. Esse time não tá sabendo lidar com a pressão, e parece que os dirigentes não sabem colaborar para isso.

4 jogos 4 derrotas.


:rofl:
 
Continuo com a mesma opinião do início do tópico. Maior burrice ter trocado de técnico, ainda mais para o Cuca, sendo que na época em que postei ele não havia sido confirmado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo