• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não só Valdivia! Ídolos do Palmeiras detonam Alexandre Mattos nas redes sociais

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ex-goleiros Velloso e Marcos criticaram o diretor alviverde pela ausência na festa de aniversário do clube

palmeiras1-507x338.jpg


O Palmeiras vive um cenário de caos após a Copa América. Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, o alviverde já enfrentava uma grande turbulência, porém o estopim para a crise foi a derrota para o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado acarretou na demissão do técnico Felipão e inúmeros protestos contra Alexandre Mattos. A reclamação foi ainda maior após a escolha de Mano Menezes como novo treinador. Além dos torcedores, ex-jogadores do Palmeiras e ídolos do clube foram a público criticar o diretor de futebol.

Nesta quarta-feira (04), o meia Valdivia utilizou o Twitter para atacar Alexandre Mattos. Sem citar o nome do diretor, o chileno criticou a atual fase do Palmeiras e atacou o dirigente, que estaria “mamando nas tetas do clube”.

“Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunta pro gordo safado. Tá aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil”, publicou Valdivia.

Mas não só o chileno, outros ex-jogadores aproveitaram o momento para criticar Mattos e o momento atual do Verdão. O ex-goleiro Velloso, por exemplo, foi ao Instagram responder aos questionamentos sobre sua ausência na festa de 105 anos do Palestra.

“Talvez ele não ache relevante eu, o Marcão e o Alex irem à festa do Palmeiras. Ele (Alexandre Mattos) prefere convidar o Andrés , o Leco. Outros aí que vivem fazendo chacota do Palmeiras. Quero saber até quando, Galiotte, você vai permitir que o Alexandre Mattos continue mandando no Palmeiras?”, disse o ex-jogador.

https://www.torcedores.com/noticias...as-detonam-alexandre-mattos-nas-redes-sociais

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo