• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestações de J.K. Rowling

"J. K. Rowling é acusada de transfobia por (postar no Twitter)."
Basicamente tudo que ela escreve lá, hoje em dia, termina em acusação de transfobia.
 
A Rowling não terá paz nem depois de morta. Melhor optar pela cremação pra não virem colocar plaquinhas de transfóbica em seu túmulo.
 
Batman Facepalm GIF by WE tv
Shame Facepalm GIF by MOODMAN


Tanta coisa melhor pra ficar postando no X-Twitter e a JKR só escalando o nível dos extravasamentos TERF ( pq agora realmente não tem como não reconhecer que é isso que virou, com fundamento ou não)...

Triste. :(
Acho que dessa vez não tem como não acabar em processo*. Vai ser um circo romano.


1709752439969.png

"India didn't become a woman. India is cosplaying a misogynistic male fantasy of what a woman is."

* O que, pelo jeito das interações prévias da India com a Rowling, era exatamente o que ela queria que acontecesse.
 
Última edição:
facepalm.gif

Alguém segue a Rowling e sabe dizer se ela escreve sobre algum outro assunto no X-Twitter?
Pra quem está de fora e só ouve falar, sempre que surge uma nova denúncia, a impressão é de que ela só fala de trans people dia e noite. :timido:
 
O topo do twitter dela é 80% dedicado ao assunto com várias postagens "destacadas" em posição fixa. As atualizações dela são disparadas majoritariamente dedicadas ao tema hoje em dia.
 
deve ser alguma coisa meio a ver com "hum, deixa eu ver quanta besteira eu posso falar e ainda assim continuar vendendo livro e enchendo o fiofó de dinheiro com produto licenciado porque ainda tem adulto de 40 anos que acha normal ter lençol e bonequinho do harry potter no quarto"
 
É... acho que é bem o caso dela querer testar limites mesmo.... :think:
Está a fim de criar uma crise disruptiva no "sistema".

Dobrar a aposta e pagar pra ver. Tomara que não vire a versão britânica do Monarca,

Prefiro muito mais quando ela e o Stephen King usavam a Twittosfera pra "esmerilhar" o Trump... :D

Esperto é o Neil Gaiman que parou de postar no Twitter.

Polêmica já começou:


 
Última edição:
Não sei se vai existir uma tal lei, nem se a Rowling pode ser indiciada na Escócia, mas duvido que a lei retroaja.
 
Mas isso já meio que seria uma retroatividade, né? De qualquer modo, dunno ¯\_(ツ)_/¯

Também não é como se ela fosse parar de escrever novos tuítes de teor semelhante. Só provocar.
 
Pois, na cabeça dela, ela não só não vai apagar os tweets, como vai continuar tweetando sobre o assunto no mesmo tom e intensidade.
Sabe lá onde isso vai parar mas não tá dando bom não.
the naked gun facepalm GIF
Disgusted Cedric The Entertainer GIF by CBS



What do a "sex shop, a mushroom farm and a 'hate monster' have in common?" asked the BBC. They're all at the heart of a "blazing row" about "prejudice, offence and freedom of speech", ignited by the Hate Crime and Public Order (Scotland) Act, which comes into force on 1 April. Supporters say the new legislation is a "serious and essential attempt to make Scotland a more tolerant society", said the broadcaster's Scotland editor James Cook.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo