• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestações de J.K. Rowling




Eu dou um desconto pra Emma e pros outros pq, afinal, eles estão no mesmo tipo de saia justa, por exemplo, do Tolkien quando repudiou mitologia celta como influência* e falou mal da Irlanda*, talvez, como parte do afetado proselitismo "britânico" ou 'saxonico' que ele era FORÇADO a fingir que tinha por conta das conveniências da época ( mas que é totalmente desmentido pelas cartas compiladas pela dobradinha CT e HC.


E ainda bem que nem todo mundo embarcou nessa.




*

**


 
Última edição:
Concordando ou não eu gostei desses textos aqui;



 
Última edição:
Só a insanidade indistinguível de bait por todos os lados, a rotina diária das redes sociais :D

Mas olha, apesar da fonte, não duvido que alguém esteja circulando essa ideia de um reboot dos filmes de HP entre os estúdios. Combina com o momento atual de grandes produtoras só querendo o dinheiro fácil e garantido das coisas conhecidas, sem nenhum risco ou salto criativo, simplificando tudo para consumo rápido etc.
 
Achava melhor rebootar em forma de série.
Mas tem que se organizar pra que as temporadas não atrasem e as crianças não envelheçam mais do que o esperado entre uma temporada e outra haha.
 
O que mais acredito é que o cancelamento tenha sido uma onda de momento. Depois vão descancelar aos poucos.
Infelizmente vai ficar meio difícil enquanto a Rowling fazer questão de manter o Twitter dela como sendo um campo de batalha sobre o tema.

Tanta coisa melhor pra ela discutir sobre os filmes, os livros, os próprios e os alheios mas muitos threads que ela promove por lá acabam sendo mesmo os com retórica TERF.

Uma pena que essa tendência parece estar se atenuando muito vagarosamente com ocasionais recrudescimentos do reacionarismo toda vez em que uma postagem "bait" é divulgada na twittosfera .

Quanto aos rumores de reboot:

 
Última edição:
Certeza que um monte de haters irão dar nota negativa no jogo sem ao menos jogá-lo. Ou vão dar notas negativas, mas jogar escondido dos seus amigos haters de internet.
 
O twitter dela é uma nojeira, não sei como tem ainda gente falando de 'haterismo' quando ela é aberta e escancaradamente transfóbica.

Ora, mas é claro que eu sei, é o nerd sendo nerd, pra variar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo