• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mania de gente doida :)

Não durmo com meias nos pés, por mais frio que esteja pois me sinto sufocada, totalmente sem ar! [2]

Isso também acontece comigo. Eu me reviro na cama, sem jeito de pegar no sono. Mas esse ano eu até me acostumei um pouco. O frio tava de rachar!
 
Simone "Chyz" disse:
Guiiii!!!!!!!!!! Nunca tinha conhecido ninguém além de mim com esse gosto culinário extremamente refinado!!! Cenoura com açúcar é tuuuuuudo!!!!

Você me tornou uma pessoa mais feliz hoje! Não imagina como é dificil convencer as pessoas de que o gosto da cenoura (eu como crua) combina muito bem com o do açucar. Um viva a cenoura com açucar!
 
Raphinha Revolti disse:
Outra é falar para os meus gato : AAAAAAAA TI PISSI-PISSI TI MAMAAAE PISSI-PISSI , a mania pego de um geito , que até minha mae ta copiando ahsuhasuahsa[/b]
Arrrrrrrrrgh! Eu tenho vontade de dar um soco em quem chama bicho de filho! :D
 
Tauil disse:
Raphinha Revolti disse:
Outra é falar para os meus gato : AAAAAAAA TI PISSI-PISSI TI MAMAAAE PISSI-PISSI , a mania pego de um geito , que até minha mae ta copiando ahsuhasuahsa[/b]
Arrrrrrrrrgh! Eu tenho vontade de dar um soco em quem chama bicho de filho! :D

Tauil, tu nem brinca com um negócio desses! :susto:
 
Anne disse:
Wilson disse:
Conheco uma mae e filha que brigam em 3 linguas diferentes. Comecam com portugues, passam pro ingles e terminam no holandes.

Cada louco com as suas manias...por mais esquisitas que sejam! :susto:

Mas tem explicão: as duas são de origem holandesa, mas moram há muitos anos no Brasil, e, naturalmente, falam ingles fluentemente.

Guilhermina disse:
Leio comendo cenoura com açucar... tirando essa, acho que as outras são normais.

Cenoura com açúcar?? Não... isso não é certo, sinto muito.

Simone "Chyz" disse:
Se o livro que estou lendo está muito, mas muito absorvente, vou mordendo minha boca até arrancar sangue...
¬¬¬¬

bem vampiresco isso...


Outra mania que eu tenho:
Bolar equações com os números nas placas do carro e nomes ou frases com as letras.

Mania de perseguição: achar que meu ipod está sendo controlado por uma inteligência superior, escolhendo as músicas que ele acha que eu deveria ouvir naquele momento... ou tirando sarro da minha cara, colocando umas músicas chatas no meio. Mas, inteligência superior = shuffle. XD
 
Wilson disse:
Mania de perseguição: achar que meu ipod está sendo controlado por uma inteligência superior, escolhendo as músicas que ele acha que eu deveria ouvir naquele momento... ou tirando sarro da minha cara, colocando umas músicas chatas no meio. Mas, inteligência superior = shuffle. XD

HAHAHAHA RII ALTO AGORA!:)
 
Wilson disse:
Guilhermina disse:
Leio comendo cenoura com açucar... tirando essa, acho que as outras são normais.

Cenoura com açúcar?? Não... isso não é certo, sinto muito.
Tudo de bom!! E, como disse a Gui, cenoura crua!! D E L I C I O S O!!!!

Simone "Chyz" disse:
Se o livro que estou lendo está muito, mas muito absorvente, vou mordendo minha boca até arrancar sangue...
¬¬¬¬

bem vampiresco isso...

[/quote]

Também acho...vampiresco e talvez um pouco masoquista....:sacou:
 
Wilson, por que você não experimenta? Acho que pode até gostar... pra servir de incentivo eu me proponho a provar algo que você goste que não seja muito comum.
 
Vou experimentar Guilhermina :sim: (mas continuo achando que não vou gostar muito...)

Você pode tentar: banana assada com queijo e canela (acho que é bem comum, na verdade); abacate amassado com café (meu pai que comia isso, eu não gosto muito); jambo com melaço (essa eu pensei agora, mas deve ser bom um tanto)
 
Eu tenho mania com cheiros. Sempre acho que não estou cheirosa/limpa o suficiente. Passo perfume quatro vezes ao dia, meus sapatos estão até manchados de tanto talco contra chulé que eu coloco. Acho que eu morro se sentir algum mal cheiro em mim.

A Mãe diz que eu tenho que resolver isso com um psicólogo, pq ela me considera a pessoa mais limpa e cheirosa do mundo. Hahahaha
 
Gui e Wilson,
Lembrei de mais uma mania (ou esquisitice gaastronômica) que é ótima:
mandioca recém-cozida, ainda quentinha, com açúcar!!!! Delícia!
Podem experimentar!
 
O que tem de gente doida aqui não está no gibi, hein! :rofl:

Eu estou adicionando uma coisa na minha mania mais esquisita: Não é somente andar em sentido anti-horário que me deixa tonta e enjoada, mas também, jogos de roda e coisas como "Escravos de Jó", cartas e afins. Tudo tem que andar em sentido horário!

Uma vez jogando um jogo com as crianças e um estagiário no jardim eu parei uma rodada interira pq eles tinham começado em sentido anti-horário e eu estava com dificuldades para me consentrar. Estava me dando dor de cabeça. Nem Freud me ajuda! :susto:
 
Simone "Chyz" disse:
Gui e Wilson,
Lembrei de mais uma mania (ou esquisitice gaastronômica) que é ótima:
mandioca recém-cozida, ainda quentinha, com açúcar!!!! Delícia!
Podem experimentar!

Que mania de vocês de colocar acúcar! hahaha
mandioca, ainda quentinha, com manteiga, isso sim!!

Ariane disse:
O que tem de gente doida aqui não está no gibi, hein! :rofl:

Eu estou adicionando uma coisa na minha mania mais esquisita: Não é somente andar em sentido anti-horário que me deixa tonta e enjoada, mas também, jogos de roda e coisas como "Escravos de Jó", cartas e afins. Tudo tem que andar em sentido horário!

Uma vez jogando um jogo com as crianças e um estagiário no jardim eu parei uma rodada interira pq eles tinham começado em sentido anti-horário e eu estava com dificuldades para me consentrar. Estava me dando dor de cabeça. Nem Freud me ajuda! :susto:

Ariane, você nunca vai poder viajar no tempo. Nunca vai poder visitar o passado. E isso é triste.
 
:rofl: :rofl: :rofl:

Até iriria, mas ia tomar um "Dramin" antes da viagem! hahahahahahhah

Lembrei de outra: lavar as mãos. Eu lavo as mãos muitas e muitas vezes ao dia. Eu chego em casa e lavo as mãos, antes de comer e depois, depois de lavar a louça e por aí vai. Eu uso creme de mão o dia todo pq elas estão secas de tanto entrar em contato com o sabonete. :susto:
 
Tauil' disse:
Arrrrrrrrrgh! Eu tenho vontade de dar um soco em quem chama bicho de filho! :D


[quote='Raphinha Revolti]
Mais acontece que eu nao tenho filhoos por isso , sinto me socada :pipoca:
[/quote]

:rofl:


Tenho mania de somar mentalmente grupos de números: de telefone, placas de carro, números de casas, até ficar apenas um algarismo.

E também de ficar lendo palavras ao contrário, aliás essa mania fez com que eu me tornasse uma exímia leitora de palavras refletidas no espelho (não que isso tenha alguma utilidade, mas enfim... ¬¬ )


Ah! e também tenho mania de prender a respiração quando alguém espirra perto de mim, e essa é mania antiga, desde a infância, não tem nada a ver com a gripe suína.
 
Ariane disse:
:rofl: :rofl: :rofl:

Até iriria, mas ia tomar um "Dramin" antes da viagem! hahahahahahhah

voce falou em "iriria" me lembrei de outra: isso era algo que eu e uns amigos da faculdade faziamos, que era falar no "futuro mais que perfeito". exemplos:
- beberarei hj a noite
- dormirirei ate tarde
- comererei moqueca de camarao
e por aí vai...

Clara V. disse:
E também de ficar lendo palavras ao contrário, aliás essa mania fez com que eu me tornasse uma exímia leitora de palavras refletidas no espelho (não que isso tenha alguma utilidade, mas enfim... ¬¬ )

tem uma revista de quadrinhos brasileira nova em que a primeira pagina vem com palavras refletidas no espelho. taí um uso pra sua habilidade Clara! se quiser te passo o contato pra comprar! hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo