Ah, eu vi uma muito hilaria!! Alguém deve ter visto...
Sabe quando aparece a Fátima Bernades em frente ao hotel na Coréia? Então uma vez ela tava ao vivo e tinha um ônibus atrás.
Aí ela tá lá, feliz da vida: "E então a seleção embarca nesse momento."
Daí o onibus atrás dela faz: "BÉÉÉÉÉÉM!!"! Hhauhauah, ela tentou disfarçar mas não deu! Ela levou maior susto, heuheuehu!!
A criatura ainda tentou disfarçar: "Ahn... eer... essa buzina foi do onibus da seleção..."
Outra...
Era época do carnaval e tava lá o desfile passando na Globo... Daí mostra o Caetano, o primeiro eliminado do Big Brother dando uma reportagem... Quando acaba o narrador diz: "Isso ae, direto da Casa dos Artistas para o Desfile"... PERAÍ! CASA DOS ARTISTAS? Hahuahua, eu morri de rir... O cara ainda fez um silencio percebendo que tinha falado merda...
Outra:
Não sei por que, mas teve um dia que tava dando erro nos jornais da Globo um atras do outro... Bom, começou RJ TV, mas a mulher começou a falar e nada de som... Então foi do nada pro comercial (pra eles terem tempo de arrumar o erro).
De repente a Jornal voltou e pelo visto não tinham avisado pra mulher... Ela tava dando um baita bocejo!! hauahuaha, colocaram fora do ar rapidinho! HUhauahua...
Entre outros...
Ps.: Nossa, agora depois de postar que eu percebi que a Éowyn* já tinha escrito o erro do BBB... Bem, agora já era...