• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mancadas

Auahuahua eu tinha feito um tópico pra isso já! :lol:

Bom, mas quem não escutou a do Milton Neves, por favor vão no primeiro post e escutem!!! :lol:
 
Eu ouvi na rádio uma vez um cara falando como estava o tempo na região que ele estava sobrevondo.

Ele disse:

Aqui chove muito forte! Está chovando até granito"

E repetiu! O locutor ainda tirou com a cara dele. :lol:
 
bom...uma vez tava no meio do jornal nacional quando o william bonner falou "boa noite pra voce" ...depois ele tentou consertar dizendo"nos vamos dar boa noite pra voce sim...mas naum agora"

outra vez...estavam passando as manchetes do jornal...e essa parte eh gravada...de repente as imagens sumiram e o som continuou...enquanto passava a cara da fatima bernardes na tela...e o som continuava rodando...ela ficou nisso quase um minuto...e foram pro comercial...quando voltaram disseram simplesmente "boa noite"

alguem se lembra o que a claudia cruz falou...que fez ela sair da globo??? eu lembro que ela cometeu um grande erro...e depois nunca mais deu as caras na globo
 
penaq eu naum lembro o nome do entrevistado, mas ja teve um convidado no Programa do Jo q tava chapadao...falava umas coisas cabulosas e o Jo e a plateia se divertindo :lol:
 
Agora que tem o YouTubo, dá pra colocar as mancadas da TV aqui! :D


Edit. caraca o link do primeiro post ainda funciona!!!
 
Última edição:
Uma mancada aconteceu esses dias na novela Paraíso Tropical, a personagem Alice (Guilhermina Guinle) chega na casa do Olavo (Wagner Moura) e diz: "Que cara é essa de quem acabou de acordar agora?" Muita redundância!!!!
 
Uma mancada aconteceu esses dias na novela Paraíso Tropical, a personagem Alice (Guilhermina Guinle) chega na casa do Olavo (Wagner Moura) e diz: "Que cara é essa de quem acabou de acordar agora?" Muita redundância!!!!

Hm.. isso não é bem uma gafe, ja que.. personagem... intepretação.. a bem, hm deixa pra la, enfim.

Peido na tv parece que é oq mais tem né?



 
Última edição por um moderador:
Essa aqui é clássica também. Tava no related desses vídeos de peidos aí em cima.


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Teve uma no programa do Bozo ( isso é coisa pro pessoal da Nostalgia )que ele tava conversando com um menino pelo telefone e o garoto soltou um palavrão ( acho que era filho da p*** ) :lol: :lol:
Nem lembro qual foi a reação do palhaço de chifre vermelho.... ( eu adorava o Bozo :( :roll: )

:rofl:
meu deus com o pia XD

Nossa, lembrei de outra!!!
No Fantástico tava passando uma reportagem do brasileiro que era bailarino e tal, uma reportagem super bem feita... de repente deu pra escutar o Pedro Bial ( acho... ) falando: isso é coisa de viado!!!!! 8O :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai... ai......

minha nossa huahuahuhuahuahuahua...:lol:

Alguém lembra de umas gafes aí? A última que vi foi a nossa Ministra das Relações Exteriores, Luciana Gimenez, ela perguntou a um ex-soldado iraquiano: "Como você foi parar no Exército do Saddam Hussein?"
- "Eu nasci no Iraque!"

Do´h XD

Tem uma que não é do apresentador e sim do câmera:
Estava passando um jogo de futebol na Globo, não lembro qual, no intervalo o câmera estava passando imagens das torcidas e o Galvão ia lendo os cartazes. Aquela coisas clássicas: Mãe to na Globo, Manda um abraço pra fulano do Cafundó do Judas e assim ía. Até o câmera parar numa que dizia:
Galvão! Vai pentear macaco!

Foi muito cômico, o Galvão sem graça dizendo, "Esses torcedores, sempre brincando com a gente..."

Depois dessa a Globo nunca mais passou os cartazes sem dar uma lidinha antes... :lol:

:rofl:
:rofl:

Lembrei de uma parecida..... num intervalo de jogo a câmera passeando pelo estádio e o Galvão narrando. Daí a câmera focalizou uma família (pai, mãe, filha de uns 15-16 anos, e um pirralho). Daí o Galvão começou:
- Que beleza, é isso que é bonito de ver no futebol, o estádio cheio, bonito, famílias vindo juntas, olha a graça da torcedora....

só que na hora que ele foi falar da graça da torcedora (a gracinha da filha de 15 anos) a menina virou de costas para a câmera e "desentroxou" a calcinha que tinha entrado na bun.da....... mas foi "A" desentroxada.... ahuauhahuhahahu

8-O
:rofl:
barbariade, poco sem noção isso...aiaiaiaiaiai huahuahuahuahua...
:rofl:

- Quando a Carla Perez apresentava o programa Fantasia, tinha uma brincadeira que tinha que falar uma letra e tal...a guria do telefone falou a letra I, logo a Carla me solta -MUITO BEM! I DE ESCOLA!! XD

- O Faustão foi perguntar para a bailarina sobre a eleição do Brasil !? então ela respondeu: -ACHO QUEM GANHA PARA PRESIDÊNCIA É O LULA! huahuahuahua...O Faustão tentou disfarçar mas, não deu...pegou mau hehehehehe...

-No Fantástico, a Glória Maria ao vivo dando a notícia, de repente o brinco dela cai, detalhe que ele estava MUITO pesado e acabou rasgand a orelha dela...mesmo assim, ela continuou dando a notícia e tal...isso que é profissional!
saudades dela por falar nisso =/

muito divertido este tópico :lol:
 
Esse é clássico mesmo. A explicação dela também é muito boa: "Porque esperma não é fonaudiologo" pqp, lol! :lol:
 
- Quando a Carla Perez apresentava o programa Fantasia, tinha uma brincadeira que tinha que falar uma letra e tal...a guria do telefone falou a letra I, logo a Carla me solta -MUITO BEM! I DE ESCOLA!! XD

Essa eu vi no KibeLoco.. Hilário! Tem até o vídeo da proeza, mas como estou no trabalho, não consigo acessar pra postar aqui.. :osigh:
 
Direito de Resposta de Brizola no JN



Não é bem uma "mancada", mas um texto contra a Globo que o Cid Moreira teve que ler no próprio Jornal Nacional. :obiggraz:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo