• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mamonas Assassinas

bem, eu era muuuuito pequenaa, mas foi triste sua morte
bem, morreram no auge da carreira, e vão ser meio imortais por isso!
 
Mamonas? Pô, os caras eram fodas, tinha composições no mínimo inusitadas, com canções pegajosas, e conseguiram driblar a censura de um jeito que ninguem mais conseguiu. Provávelmente a única "bandinha da moda" que teve alguma utilidade na media.
 
Eles com certeza marcaram toda uma geraçao, ninguem no brasil nunca escutou pelo menos uma musica deles.
os caras eram realmente muito bons.
a debil metal é uma critica interessante, eu gosto dela.
 
Mamonas+Assassinas.jpg


Ressuscitando só para lembrar que hoje fazem 15 anos que os Mamonas morreram. :osigh:

Pra quem não chegou a ouvir, duas músicas inéditas, que seria do segundo CD:


Uma das minhas maiores tristezas foi não ter ido a nenhum show deles, por ter apenas 7 anos na época. Mas o consolo é saber que quase ninguém foi! :lol:

Enfim, eram fodas. Até mandei e-mail para o sac@ceu.org, mas Deus não aceitou a proposta de trocar os Mamonas por Restart, Fresno, Luan Santana e Hori. :osigh:
 
Última edição por um moderador:
Você sabe que é muito viciada em Roberto Bolaôo quando lê "Putas Assassinas" no título de um tópico sobre os "Mamomas Assassinas".

No mais, a banda faz muita falta, mesmo.

Só de pensar que nós dois éramos dois
Eu feijão, você arroz
Temperados com Sazón


Poesia.
 
Mamonas Assassinas pra mim foi fantástico, ainda mais que na época que eles apareceram eu ouvia muito a rádio 89FM de SP, que foi a primeira rádio do país a tocar as musicas deles BEM ANTES do estrelato.

Em termos de irreverência no meu ranking pessoal eles ficam atrás apenas do Ultraje a Rigor, mas merecem destaque especial sempre.
 
15 anos...

Eu tinha 8 na época. Fiquei super triste.

No mais, esperando o especial do Domingo Legal sobre o assunto.
 
Não postei nesse topico ainda?
Mamonas é uma das minhas maiores lembranças de infancia. Junto com Cavaleiros do Zodiaco, Disney, etc.

Se bobear lembro até hoje de todas as musicas do CD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo