• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mamonas Assassinas

«Finrod Felagund» disse:
nossa, eu amava eles, eu choro toda vez q vejo videos deles na tv :( :( :(
e eles tavam prestes a lançar o 2o disco!!
alguém aki tem o dvd deles da mtv (akele q mostra eles na estrada)?
eu tenho, mas eh mt triste ficar vendu eles tds felizes da vida :( :( :(
mamonas assassinas e ayrton senna são 2 q eram pra tah vivos hj...


moça do céu!!!!c tem o dvd dos mamonas?????? eu pago 300 contos por ele...
obs eles lançaram um segundo disco (eu tenho)
 
Eu adorava, mas hoje já não consigo ouvir da mesma maneira. Toda a tragédia me marcou um pouco. Foi muito surpreendente e inesperado. Uma coisa que eu percebi: quando eles morreram, eles iam pra Portugal fazer seu primeiro show internacional (se não me engano). Portanto, é como se algo quisesse que o sucesso e o carisma deles ficasse só no Brasil.

"Robocop Gay" e "Débil Metal" são músicas que pouca gente saberia fazer igual: letras engraçadas, irônicas, e com instrumentais incríveis. Putz, é triste até de lembrar... :(
 
A banda com passagem mais meteórica pelo Brasil. São engraçados, carismáticos e tem ótimas músicas.
Amo eles.

Robocop Gay foi lançado com lançado com a gravação do primeiro take.
 
Nossa, como eu gostava deles, ainda gosto, tenho o 1º CD e tudo, eu tinha uns 6 anos quando eles morreram, como eu fiquei triste.
É uma pena que eles tenham morrido, mas eu adoro eles;
eu gosto da música do Robô Cop Gay; Mundo animal, a do Shopping, eu me matava de rir com as letras, muito, muito boas.
 
? disse:
Faz quantos anos que eles morreram mesmo???

dia 3 de março (aniversario da minha mae, por isso eu nao esqueço :mrgreen: ) fez 8 anos

Nove.

Em 2006 completamos exatos 10.

Por morar em SP e ser ouvinte de carteirinha da Rádio 89FM de Sampa me sinto mais privilegiado de ter ouvido o som deles na emissora que antes das demais lançou eles.

A midia tem o péssimo vicio de dizer que o sucesso do mamonas durou apenas 8 meses, mas quem curtiu por essa rádio foi pelo menos um ano e meio.
 
Mamonas, se tem uma coisa que me deixa muito puto, foi quando eu vi que meu CD deles tinha estragado....acho que vou comprar outro....
Eu tenho tres músicas deles gravadas ao vivo que não estão no primeiro CD, uma chama "Onon", as outras eu não me lembro o nome. Mas então, o 2° CD foi lançado postumamente não foi?
 
Isso mesmo, póstumamente. Na época do acidente, inclusive a Globo chegou a passar uma música do CD inteira, no Faustão. Eles já estavam pra lançar o CD antes de morrerem, mas aí aconteceu o acidente e o resto já sabemos.
 
eles realmente são bons, e principalmente muito engraçados....
o estilo de música deles com aquelas músicas malucas, é muito bom..

eu não consegui ver um show deles... eles morreram muito novos...
eu só lembro dos programas em que eles iam...

eu só tenho um CD deles...eu acho que eles só conseguiram lançar esse mesmo..uma pena, se tivsse outro eu concertesa compraria....
 
Eu gostava muito de Mamonas (gosto ainda), mas não sabia que eles tinham lançado outro CD. Qual o nome?
 
Com certeza... com tanta banda ruim por aí na ativa e justo eles morrem....

Tá, isso foi mórbido. Mas po, se é pra morrer alguém, Deus bem podia ter escolhido melhor =p
 
Nossa eu amaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaaaaa Mamonas!!!!

Tenho as musicas no PC (ja que meu cachorro roeu o CD todinho) e as vezes escuto alguma só p/ relembrar....

Saudadesss!!!

:cry:
 
Fiquem atentos, essa quinta (10/07/2008) vai passar o Programa por Toda Minha Vida: Especial Manonas Assassinas

O site está desatualizado, então vejam no print anexo
 

Anexos

  • portodaminhavida_mamonas.jpg
    portodaminhavida_mamonas.jpg
    36 KB · Visualizações: 28
As vezes eu acho que eles tiveram sorte em morrerem no auge da carreira, porque imagina, se eles fossem como as outras bandas, que fazem sucesso por um tempo e se acabam, eles morreriam praticamente anónimos (ta certo que eles eram bons pra caramba e não seriam esquecidos facilmente, né mais sabe lá)
ASsim, eles morreram famosos e se tornaram imortais, célebres, idealizados, digamos.
Eu amo eles até hoje, não por isso, mas pelo estilo que eles criaram.
 
As vezes eu acho que eles tiveram sorte em morrerem no auge da carreira, porque imagina, se eles fossem como as outras bandas, que fazem sucesso por um tempo e se acabam, eles morreriam praticamente anónimos (ta certo que eles eram bons pra caramba e não seriam esquecidos facilmente, né mais sabe lá)
ASsim, eles morreram famosos e se tornaram imortais, célebres, idealizados, digamos.
Eu amo eles até hoje, não por isso, mas pelo estilo que eles criaram.

É, os cinco seres humanos (membros da banda, não vou nem falar de piloto enfim) que morreram e a família deles com certeza concordam com você.






NOT!

Eles levavam tudo na brincadeira e eram seres humanos capazes, o que significa que se por acaso a banda não desse certo, eles arrumariam outra coisa para fazer, a vida não se limita a uma carreira, a uma pequenina faceta do que cada um é. Senão, 'ai, acho que vou perder meu emprego, OPA tive uma idéia, que tal eu me suicidar, assim saio por cima e eles não me demitem? :uhu:'
 
Eles levavam tudo na brincadeira e eram seres humanos capazes, o que significa que se por acaso a banda não desse certo, eles arrumariam outra coisa para fazer, a vida não se limita a uma carreira, a uma pequenina faceta do que cada um é. Senão, 'ai, acho que vou perder meu emprego, OPA tive uma idéia, que tal eu me suicidar, assim saio por cima e eles não me demitem? :uhu:'

Concordo.. eles eram excelentes músicos, foram capazes de marcar em pouquíssimo tempo a vida de muitas pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo