• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma premiação à vista para ADT: Empire Awards

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
É isso aí, mais prêmios à vista! Nesta oitava edição desse prêmio inglês, a segunda parte da Trilogia da New Line está indicada a sete categorias! E não são prêmios técnicos não, olhem só:

continua
 
AHAHAHAHAH!!!!! ADOREI as indicações, a Miranda de Melhor Atriz!!!!!!!!!!! :D ADOREI, eu adorei a interpretação dela e acho ela excelente atriz, o Ian, o Andy, o Peter, o Viggo, O FILME!!!!!!!!! Ah, tem q ganhar todos...PRINCIPALMENTE a cena do Gollum q é TUDO (eu ADOREI!!!!) :obiggraz:
Ah, que D+ tem q ganhar, tem q ganhar.... :grinlove: :mrgreen: (pelo menos quatro, um a mais q ano passado!) :wink:
 
puxa, realmente indicaram o andy serkins?? nada mal... eu não esperava que conseguissem superar o preconceito... mas, nada pessoal, mas o Sir Ian McKeller merece bem mais, não?? de qq maneira, vamos torcer por todos...
 
Maravilha essa indicação ao Andy Serkis!!! Não sei se esse prêmio eh muuuito importante, mas as chances do precioso podem aumentar pra caramba no Oscar, neh não?! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Nossa, demais as indicações! Se eles fossem indicados pro Oscar nas mesmas categorias, seria incrível. Bem legal esse negócio de Melhor ator britânico... :obiggraz: O Andy e o Ian merecem mesmo...
Vamo esperar pra ver o Oscar....
 
Hahhahaha, o legal foi esse prêmio de cena do ano! Nossa, não vi os concorrentes, mas aquela cena do Gollum está magnífica! Eu comecei a rir quando vi a indicação nem sei porque. Deve ser porque concordei, esse prêmio é legal. :D
 
Os prêmios serão anunciados dia 5/fev, se não me engano.
Ah, as indicações foram por votação dos leitores da revista (e a premiação tb será). Isso explica o bom desempenho de ADT

Os indicados a melhor cena:
- Duelo de Yoda
- Debate de Gollum
- As Aranhas (Minority Report)
- Luta de Espadas (007)
- Sequencia de abertura de Austin Powers 3 (???)
 
Enviada: Qui Jan 30, 2003 5:48 pm Assunto:



Os prêmios serão anunciados dia 5/fev, se não me engano.
Ah, as indicações foram por votação dos leitores da revista (e a premiação tb será). Isso explica o bom desempenho de ADT

Poxa...q pena q naum vai passar na tv.... :( :( :(
Ah! Fianlmente reconheceram q os atores do |SDA são amravilhosoooooosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove:
 
alguém sabe qq coisa sobe um prêmio que está sendo anunciado em tudo que é canal da NET, o prêmio que os atores dão pros atores de hollywood??
diz q a premiação é dia 9 de março, queria saber sobre os indicados...
 
Kra...muito perfeituuuuu!!! Dia 05 de Fevereiro vou invocar todos os santos!!!!!!!! 8O 8O

Eles tem que ganhar essaaaaa!!!!!!!!

Ei..ouvi um negocio, de que a revista SET tah fazendo uma votação tb...e que o resultado saia em Março...galera..procura o site da set e vota no SDA!!! :grinlove: :grinlove:


Ixi!!! Adorei esse Empire Awards!!!!!! Andy , Ian, Viggo, Miranda, Peter....muito perfeito.

:obiggraz: Tou taum orgulhosaa!!!
 
É a votação da SET, eu mendei os meus votos por um encarte q veio na SET desse mes (janeiro), é TORCER e TORCER pra q ADT ganhe bastante!!!! Era até hoje q podia mandar os votos... e agora é só esperar ate março para vermos quem ganhou!!!! :mrgreen:
 
Falando em premiações, as indicações ao Oscar (provavelmente vai passar ao vivo no Telecine ou no SBT), serão feitas dia 11/02, às 11:20am.
 
Wendëmahtar disse:
Falando em premiações, as indicações ao Oscar (provavelmente vai passar ao vivo no Telecine ou no SBT), serão feitas dia 11/02, às 11:20am.

nem lembre disso! oscar no sbt eh a pior mcoisa que existe...so assito por que naum tem outro jeito...aquela tradução simultanea eh pessima
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo