1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais Poder Valinoresco

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 10 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Nos últimos dias a Valinor teve um incremento importante de performance, de forma que vamos dividir com todos mais esse pequeno grande sucesso - pois cada segundo a menos de carregamento nas páginas é um segundo a mais lendo textos e artigos.

<!-- br-->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 14 Out 2007
  2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu notei uma certa rapidez.. o meu computador agradece e eu tb :mrgreen:

3. kakarotu

kakarotu Usuário

eu tb

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu ainda não senti diferença alguma... mas... deixa eu er de casa... meu micro é melhor que esse aqui do trabalho...

5. DW

DW Usuário

A melhoria que eu senti é que o site diminuiu a frequência em que deixa de responder.

6. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Assim, nem sei se é o lugar certo, mas...

Quando eu visito o Portal Valinor, pelo Firefox, aparece uma mensagem dizendo que um script não responde... E uma caixa de mensagens pedindo para que eu ignore ou continue o script. Alguém faz idéia do que pode ser e/ou como resolver?
    Começou com o novo layout. Se quiserem eu tiro um print screen.

7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

:joy:

Deu pra sentir a diferença :yep:

8. Deu pra notar a diferença.
    Por um lado é bom porque melhora pra nós usuários da Valinor. Pra mim é ruim porque eu já tava achando que a melhora vinha do meu computador.

9. Deriel

Deriel Administrador

Só pra não perder o costume eu conseguir fazer mais (!! 8O) ajustes especificamente com relação ao Fórum, a nova melhora de performance também é visível :D

10. Grande trabalho, Deriel! :D

Confesso que estava me irritando a demora com que os tópicos abriam algumas vezes nas últimas semanas, fico feliz agora. ^^

11. elrohir99

elrohir99 Banned

E eu Agradeço por ti, ou não fosse eu...

12. Barza

Barza Usuário

Queria perguntar aqueles membros mais velhos (não os mais antigos da lista, mas o de maior idade mesmo), se lembram de um videoclip do Kansas, Play the Game Tonight (do disco Vinyl Confessions), que trazia dois personagens encapuzados (um branco simbolizando a vida e outro negro simbolizando a morte) jogando xadrez com peças representando personagens do Senhor dos Anéis. Vocês podem achar na internet. Abraços.

13. Acho que você errou de tópico.

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Melhoria considerável. Ainda deixa de responder uma vez ou outra, mas não é de meia em meia hora como durante as últimas semanas.

Continuem com o bom trabalho! =]

15. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

pra mim q acabei de entrar para fazer parte do farum
    tabem legal ...ate pq naum é demorado pra carregar as respostas, as trivis, e o rsto

Compartilhar