• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Poder Valinoresco

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nos últimos dias a Valinor teve um incremento importante de performance, de forma que vamos dividir com todos mais esse pequeno grande sucesso - pois cada segundo a menos de carregamento nas páginas é um segundo a mais lendo textos e artigos.







<!-- br--> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Eu notei uma certa rapidez.. o meu computador agradece e eu tb :mrgreen:
 
Eu ainda não senti diferença alguma... mas... deixa eu er de casa... meu micro é melhor que esse aqui do trabalho...
 
A melhoria que eu senti é que o site diminuiu a frequência em que deixa de responder.
 
Assim, nem sei se é o lugar certo, mas...

Quando eu visito o Portal Valinor, pelo Firefox, aparece uma mensagem dizendo que um script não responde... E uma caixa de mensagens pedindo para que eu ignore ou continue o script. Alguém faz idéia do que pode ser e/ou como resolver?
Começou com o novo layout. Se quiserem eu tiro um print screen.
 
Deu pra notar a diferença.
Por um lado é bom porque melhora pra nós usuários da Valinor. Pra mim é ruim porque eu já tava achando que a melhora vinha do meu computador.
 
Só pra não perder o costume eu conseguir fazer mais (!! 8O) ajustes especificamente com relação ao Fórum, a nova melhora de performance também é visível :D
 
Grande trabalho, Deriel! :D

Confesso que estava me irritando a demora com que os tópicos abriam algumas vezes nas últimas semanas, fico feliz agora. ^^
 
Queria perguntar aqueles membros mais velhos (não os mais antigos da lista, mas o de maior idade mesmo), se lembram de um videoclip do Kansas, Play the Game Tonight (do disco Vinyl Confessions), que trazia dois personagens encapuzados (um branco simbolizando a vida e outro negro simbolizando a morte) jogando xadrez com peças representando personagens do Senhor dos Anéis. Vocês podem achar na internet. Abraços.
 
Melhoria considerável. Ainda deixa de responder uma vez ou outra, mas não é de meia em meia hora como durante as últimas semanas.

Continuem com o bom trabalho! =]
 
pra mim q acabei de entrar para fazer parte do farum
tabem legal ...ate pq naum é demorado pra carregar as respostas, as trivis, e o rsto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo