• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

Ei, vcs repararam numa coisa? As Duas Torres vai passar no dia 19/12!!! E que outro filme estreia dia 19/12??? :aham: A xuxa tá ferrada!!! uahahahaha. Vamos todos no cinema no dia 19/12 pra ver ADT Extended e mostrar pra eles que filme que dá lucro, é filme bem feito. :dance:


Nossa 8O Tô vendo que meu 13º vai ficar todo em salas de cinemas!!! ....mas vai valer a pena :g:
 
Eu acho que passa no Rio, São Paulo, Curitiba, e só.
Eles vão passar e várias salas na mesma cidade, as cidades são muito grandes, por exemplo:
no rio eles vão passar em uma sala na barra, uma em botafogo, uma na vila da penha (ciemark), e isto são só os cinemars em lugares diferentes, e que eu conheço, e só estou no rio a 1 mês.
 
Uma coisa me preocupa; será só um dia de exibição de cada um? É muito pouco, os cinemas vão ficar muito lotado. Pelo menos uma semana deveria durar a exibição.
 
agora que eu tava começando a pagar pau pra warner....
desse jeito eu não vou conseguir ver as edições extendidas.... A não ser que eu arrume 100 mangos do nada e consiga misteriosamente ingressos para uma das sessões chá-de-bunda. Ah Warner... libera mais cópias, vai...
Ainda resta esperança. Domingo eu achava que veria esses filmes só quando comprasse o DVD de uma importadora e desse meu fígado pra eles( eu não trabalho, só estudo). Agora eu sei que há uma remota possibilidade de eu assistir às edições... Quem sabe até sexta feira não acontece mais um milagre, mais uma notícia boa?
 
NightRavenMETAL disse:
1 semana cada...depois pode ser que algumas salas ponham os 3 filmes.. loucura, loucura! :lol:

sala que exibir as versões extendidas dias 12 e 19 deveria por obrigação fazer pelo menos uma semana de maratona a partir do dia 25.....
Para quem mora longe das capitais as maratonas são essenciais.....
 
Em Campinas tem 8 salas da rede Cinemark e 15 da Severiano Ribeiro. Acho muito improvável que não passe por aqui.
 
Eu mesmo não sei se aguentaria assistir um dia inteiro de SDA! é muito coisa 8O
Eu ainda acredito no lançamento dos DVD's aqui então nem farei tanta questão de ver no cinema...faz um esforço e vai 2 sabados ou 2 domingos!! :wink:
 
Eu nunca gostei tanto de Campinas como agora! Cinemark e o Severiano Ribeiro... :mrgreen: Pelo menos em duas salas passa! E eu vou!!!!! :dance: Agora haja $$$$...meu presente de Natal vai ser antecipado: um monte de ingresso p/ cinema.... :mrgreen:
 
Meu, se passar a maratona podíamos marcar de fazer um encontro em determinado cinema e passar um dia memorável assistindo SDA, só com os fâs. :mrgreen:

Já tô até vendo: "Encontro Valinor - Maratona SDA Extendido"

Como já participei de uma pré-estréia, que foi memorável, iria neste evento sem pensar duas vezes. Seria como fechar com chave de ouro estes últimos 3 anos de intensa alegria. :D

Três filmes SDA Extendido no mesmo dia, TRI LEGAL TCHÊ... :wink:

O que acham?
 
8-) - Tolkenianos,

-Verdade essa idéia de irmos todos a uma destas maratonas. Poderia ser uma forma de fecharmos o ano.

-Hey Equipe Valinor, o que vocês pensam sobre essa possibilidade ??

-Até mais,

-Chaozu
 
NightRavenMETAL disse:
Eu mesmo não sei se aguentaria assistir um dia inteiro de SDA! é muito coisa 8O
Eu ainda acredito no lançamento dos DVD's aqui então nem farei tanta questão de ver no cinema...faz um esforço e vai 2 sabados ou 2 domingos!! :wink:

nem se preocupe com os dvds....cara, eles estão confirmadíssimos.....
 
É, confirmadíssimos :roll: Pô, a não ser que você tenha fontes e as revele, para de dar esperanças infundadas pro povo ou pelo menos explica que você acha que estão confirmados.

É muito chato ter que responder um zilhão de e-mails perguntando sobre isso e dizer "não, não há nada confirmado" :disgusti:

Sério, temos uma responsabilidade e não dá, de forma alguma, pra afirmar que os DVDs estão confirmado. O que dá pra dizer, sem dúvida, que "existem maiores chances dos mesmos serem lançados se os filmes forem bem assitisdos", mas por enquanto a Warner não pode lançá-los, pois a New Line continua não deixando, em poucas palavras.

Nós, de dentro do fandom, tendemos a superestimar o tamanho do mesmo. No Brasil somos bem menos do que imaginamos.
 
Ei Deriel, tem um povo querendo saber tambem se a versão extended vai passar em salas fora do Rio-SP. Tem como conseguir alguma informação sobre isso? Eu mesmo sou um, quero saber sobre isso. Pois vou ter um treco se não passar aqui. E já tive um treco em saber que ia passar no cinema, mas sobrevivi. Mas se não passar aqui, vou ter um treco denovo mas dessa vez.... num sei não :|

Valeu
 
Olha, por enquanto não temos as listas não, porém existem boatos de que uma rede de cinemas de Brasília tinha anunciado meio em off, já no mês passado, que faria uma maratona SdA, o que, se for verdade, pode indicar que mais cidades possam ter cópias estendidas.

Boatos.
 
Deriel disse:
É, confirmadíssimos :roll: Pô, a não ser que você tenha fontes e as revele, para de dar esperanças infundadas pro povo ou pelo menos explica que você acha que estão confirmados.

É muito chato ter que responder um zilhão de e-mails perguntando sobre isso e dizer "não, não há nada confirmado" :disgusti:

Sério, temos uma responsabilidade e não dá, de forma alguma, pra afirmar que os DVDs estão confirmado. O que dá pra dizer, sem dúvida, que "existem maiores chances dos mesmos serem lançados se os filmes forem bem assitidos", mas por enquanto a Warner não pode lançá-los, pois a New Line continua não deixando, em poucas palavras.

Nós, de dentro do dandoim, tendemos a superestimar o tamanho do mesmo. No Brasil somos bem menos do que imaginamos.

o fato de passar nos cinemas as versões extendidas é parte do Marketing para lançar os dvds especiais....agora é bem compreensível pq não havia saido antes os dvds....pq iria voltar aos cinemas....só para constar, sai MUITO mais caro para a Warner relançar o filme nos cinemas do que lançar os dvds....

Acontece que o brasileiro apenas vem a conhecer um filme se ele passa nos cinemas....e daí surge seu interesse em posteriormente comprar o dvd....80% dos consumidores de dvds são assim...além disso foi ótimo não ter saído os dvds....pq assim as versões extendidas permaneceram inéditas para 99,9% do público.....que vai ir ao cinema e vai gostar MUITO mais de SdA...e depois comprar o dvd....

estive conversando com o Rubens Ewald Filho.....ele sempre acreditou no lançamento dos dvds....sempre.

perguntei:
Agora que vão passar os filmes extendidos no cinema, é quase certo que saia os dvds, não?

Ele:
SEM DÚVIDA!!!

Mesmo que estas sessões sejam um fracasso (o que definitivamente não vai acontecer) os dvds VÃO sair.....a confirmação de que as versões extendidas vão ser exibidas nos cinemas é também a confirmação que os dvd vão sair....mas é lógico que a Warner não vai confirmar de cara os dvds....pq, simples....como só vai passar em cinemas das capitais...muita gente vai ter que viajar se realmente deseja assistí-las em um cinema...como é o meu caso....mas se eles confirmam os dvds....muitas destas pessoas vão esperar os mesmos...não vão viajar...uma vez que futuramente vai ter os dvds em suas casas....

eles sabem que o Brasil tem MUITOS fãs......e sabem muito bem como explorar os mesmos.....
 
*sigh*

Portanto volto exatamente no que eu falei: afirme que você possui certezas pessoais de que os DVDs vão sair, não que eles estão confirmados :roll:

Tá na mesma ladainha há mais de 10 meses. É como aquelas cartomantes ue todo ano falam "vai morrer alguém importante", claor que uma hora morre e daí vêm ela "não falei?". Todos queremos que os DVD saiam, todos, mas não tem absolutamente nada confirmado, embora existam boas possibilidades. A única entidade que pode confirmar, afirmar "sim, vão sair", é a própria Warner.

É muito cansativo ter que explicar a cada vez a diferença entre "confirmado" e "possível", será que dessa vez consegui?

*sigh*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo