1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Set 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmmmm Severiano Ribeiro tem em Campinas :think: Espero que passe por aqui :pray:

Sampa é certeza, assim se não passar aqui vou pra lá :dance:

3. 25 salas apenas para o Brasil todo?! Vai babar...

Pensamento positivo! Vamos todos conseguir ingressos! Vai caber todo mundo nas salas! Eru é pai, não padastro! A Elbereth!

4. Espero que haja maratona em Porto Alegre....no Cinemark.

Os gaúchos deveriam se preocupar....uma vez que não há mais escritório da Warner Cinema em POA.....

5. Elessar77

Elessar77 Usuário

Boto feh que isso é tipo um teste...se neguinho comparecer..e as salas de cinema lotarem..bem capaz deles lançarem o DVD extendido por aki...por favor...heheheh

E ai?? Minha teoria tem fundamentaçao?

6. eu acho que independente de der público ou não....os dvds saem....

Acho que esta reestréia com as versões extendidas são sim uma GRANDE propaganda para os dvds também!!!

Mas a warner reconhece os riscos...por isso apenas algumas salas selecionadas passarão os filmes....

7. Elessar77

Elessar77 Usuário

Realmente....putz..esses DVDs tem que sair...nao aguento mais viver sem eles... :(

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Puts........ puts puts puts.....

60 reais ida e volta pra Curitiba pra dois finais de semana + uns 15 reais em ingressos + dinheiro pra comida....... lá se vão 100 reais :tsc:

Mas eu vou :mrgreen:

9. Deriel

Deriel Administrador

Se passar em Curitiba :roll:

10. Como eu disse no outro topico:

Pois é, 25 é um numero pequeno, acho. Duvido que venha pra cá. :|

11. Mystique

Mystique Usuário

Ver as versões estendidas de SDA e ADT: não tem preço! :obiggraz:

12. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

sampa eh rodeado de cinemarks ... pena pra quem mora fora :aham:
    e ainda fala q aki eh Mordor :mrgreen: :obiggraz: , pois bein, mordor passara as versoes extendidas :twisted: :twisted:

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aqui no Rio com certeza passa... estarei lá. :D

14. faz como eu....se informe se haverá MARATONA a partir do dia 25....se tiver vai uma vez só...assiste as 11 horas de filme e depois volta!!!!

eu vou ficar de olho se em POA vai ter maratona....lá tem cinemark....se tiver eu viajo dia 26....curto uma maratona e depois volto...pra santo Ângelo!! Por isso tem que ter maratona....para que vc possa viajar uma única vez para assistir TUDO!

15. NightRaven

NightRaven Banned

ta louco? 11h de filme????? sem condições.... foda que num vai ter aqui...e pra eu ir a recife v são outros 500, depois num tem mais ingresso lá...vou ter que negoçiar com a Eowyn_Br :mrgreen:

16. Metz

Metz ...

Eu veria tudo com o maior gos, mas acho que eles naum vão exibir aki em GO. :disgusti:

17. Link

Link The Hero of Time

Estou contando com isso... :)
    Pode passar no Estação ou no Crystal... :think:

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cinemark... vamos Cinemark. :pray:

Mas eu acho que passa sim... nas 2 estreias eles conseguiram encher 2 salas de cinema (eles tem 10 aqui). Sabem que os fãs vão ir correndo rever. :)

19. Jmetal

Jmetal Usuário

Quanto tempo será que essas versões ficarão em cartaz? Uma semana só?

Talvez uma semana só pra cada um dos dois filmes seja muito pouco...

Sei lá, o negócio é esperar pra ver...

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu sinceramente creio que São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Salvador e Campinas estejam entre essas cidades. E arriscaria outras 3... 25 salas em 3 ou 4 cidades é muita coisa, já que não nos esquecemos de que será uma temporada de vários filmes em cartaz, por isso acho que reservariam 2 ou 3 por cidade ( Sampa um pouco mais talvez :think: )

Compartilhar