• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

Deriel disse:
*sigh*

Portanto volto exatamente no que eu falei: afirme que você possui certezas pessoais de que os DVDs vão sair, não que eles estão confirmados :roll:

É muito cansativo ter que explicar a cada vez a diferença entre "confirmado" e "possível", será que dessa vez consegui?

*sigh*

só falta o pronunciamento oficial da Warner

Quanto a certeza pessoal.....eu acompanho este mercado de cinema, vídeo há 16 anos, e dvd desde que este surgiu.....SIM....TENHO CERTEZA QUE OS DVDS VÃO SAIR!!!!
 
Bom, eu também acompanho, e não acho que isso pode ser usado para fortalecer minha opiniões.

Ótimo, você tem certeza. Eu tenho imensas esperanças e muita espectativa. Mas ainda falta a confirmação.
 
Deriel disse:
Bom, eu também acompanho, e não acho que isso pode ser usado para fortalecer minha opiniões.

Ótimo, você tem certeza. Eu tenho imensas esperanças e muita espectativa. Mas ainda falta a confirmação.

o pior que pode acontecer é minha certeza não se confirmar.....mas isto não vai acontecer!
 
Uma coisa é certa: relançamentos no cinema são muito raros aqui no Brasil, muito mais raros do que DVDs estendidos. Olhando por esse lado, é bem provável que os DVDs sejam lançados aqui sim.

Mas eu não boto minha mão no fogo por nada, ainda mais por distribuidoras nacionais.
 
Ditto, V.

Eu tenho uma pergunta: no Grande ABC tem 2 Cinemark, um com 10 salas e outro com 9. Será que tem chance de algum deles receber os filmes, já que são vizinhos de São Paulo?
 
Ah CAMPINAS como TE AMO...e ainda bem q é 40 min. da minha city!!!! AEAEAE!!! :dance: Q EMOÇÃO nem ACREDITO Q EU VOU VER!!!!!AAAA.. :grinlove: :grinlove:
 
Olórin of Lórien disse:
Ditto, V.

Eu tenho uma pergunta: no Grande ABC tem 2 Cinemark, um com 10 salas e outro com 9. Será que tem chance de algum deles receber os filmes, já que são vizinhos de São Paulo?

Depende de quantos filmes forem para São Paulo...
São só 25 salas, se dividirmos em 5 capitais (SP, RJ, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, por exemplo) ficam cinco salas por cidade. Acho que no caso de São Paulo é mais fácil que estas cinco salas fiquem retritas à capital em si, mas de qq modo o acesso à São Paulo, vindo do ABC, é fácil.
Por outro lado, pode ser que, por ter uma maior população, São Paulo receba mais salas e nesse caso, talvez alguma vá para o Gde ABC. :wink:
 
Erunno disse:
Olórin of Lórien disse:
Ditto, V.

Eu tenho uma pergunta: no Grande ABC tem 2 Cinemark, um com 10 salas e outro com 9. Será que tem chance de algum deles receber os filmes, já que são vizinhos de São Paulo?

Depende de quantos filmes forem para São Paulo...
São só 25 salas, se dividirmos em 5 capitais (SP, RJ, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, por exemplo) ficam cinco salas por cidade. Acho que no caso de São Paulo é mais fácil que estas cinco salas fiquem retritas à capital em si, mas de qq modo o acesso à São Paulo, vindo do ABC, é fácil.
Por outro lado, pode ser que, por ter uma maior população, São Paulo receba mais salas e nesse caso, talvez alguma vá para o Gde ABC. :wink:
Ah, quem dera se esse tipo de divisão fosse feita desse jeito.....5 pra cada cidade...

Desses 25, vão ir pelo menos umas 20 (ou mais) só pro sul/sudeste. Umas 12 só pro estado de São Paulo. Normalmente é assim que se divide esse tipo de coisa.

Daí sobram esses pouqinhos que vão pra uma ou outra cidade do nordeste. E quem mora em Salvador, como eu, normalmente fica chupando o dedo.

Mas bem, tem todos essas circunstancias que lembraram aí, de não ter como ocupar mtas salas por cidade, e etc....e tem dois multiplex aqui, um de 10 e um de 12 salas. Espero que pelo menos UMA sala seja usada pras versões extendidas.... :osigh:
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
Er.... Desculpem...

Bem, sério isso mesmo? Putz, nem acredito... Vai ser muito bom e se tiver maratona eu vou encarar quase 10 horas de filme!!! :obiggraz:

P.s.: Eu fiquei sabendo disso nesse minuto, que vergonha... :oops:
 
Meriadoc disse:
Mas bem, tem todos essas circunstancias que lembraram aí, de não ter como ocupar mtas salas por cidade, e etc....e tem dois multiplex aqui, um de 10 e um de 12 salas. Espero que pelo menos UMA sala seja usada pras versões extendidas.... :osigh:

Pois é, o Cinemark daqui tem 10 salas e mesmo assim estou meio apreensivo.

Se bem que os SdA deram um público fora do normal para eles. Matrix Reloaded não deu nem pro cheiro. Acho que eles trazem pelo menos 1 copiazinha de cada um. :obiggraz:
 
axo q num vai ser assim n...como a maioria q irá assistir são fãs axo q o Sudeste/Sul vai ter mais copias mas não tantas...deve sobrar pra outras regiões...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo