1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais fotos de As Duas Torres em alta resolução!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 18 Fev 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

2. Essa foto de Isengard inundada é atualmente o meu wallpaper. :mrgreen: :obiggraz:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

UAU!!
    a foto do gandalf seguido pelos rohirin rumo ao abismo é demais!!!! já virou meu wallpaper

4. Gildor

Gildor Usuário

Caracas! Essa de Isengard ficou uma imagem digna de ser impressa e posta num quadro na parede! 8O :D

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O mais legal é ver que cada um gostou mais de uma. :D

Eu achei a do orc muito legal, apesar de simples. Em segundo a do Gandalf com os cavaleiros.

6. Wan

Wan Usuário

Muito legais mesmo!
    O bom é que são em alta resolução!
    Viram wallpapers perfeitos.

7. Daiagon

Daiagon Usuário

praticamente naum teim A melhor tds taum boas
    o bom eh q c/ isso agente v detalhes q no filme nem nota....
    a unica estranha (estranha naum feia) eh o gandalf c/ os rohirrim.... parece desenho...

8. Aerandir

Aerandir Usuário

Maravilhosas as fotos! Pra mim a de Isengard é a melhor!

9. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Adorei as fotos...só naum consegui abrir a foto de Isengard...putz....
    Pelo menos, das três q eu vi...gostei mais da do gandalf com os Rohirrim....bem legal....espero q sejam liberadas mais imagens pela New Line..... :obiggraz:

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Fantásticas!Excelentes!Nossa,demais!!!Adorei!!!! :D

Compartilhar