• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Satan Goss. Eu era viciado em Tokussatsus!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Escolha bem difícil, mas votei no Satan Goss.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Satan Goss.
Eu adorava Jaspion. Com certeza assisti muito mais do que Caverna do Dragão.
Eu ficava imaginando o que eu faria se um monstro daquele tamanho invadisse minha cidade. :lol:

O Vingador era foda também, mas como já disseram ai, ele apanhava de todo mundo. :dente:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador.

Apesar de Jaspion ser uma das minhas séries favoritas quando pequeno, Caverna do Dragão é algo além. E o Vingador é mal o suficiente.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador.

Apesar de Jaspion ser uma das minhas séries favoritas quando pequeno, Caverna do Dragão é algo além. E o Vingador é mal o suficiente.
Mal? Tipo, tentando capturar um filhote de unicórnio e ainda por cima apanhando?

É, mal é um conceito relativo...
:rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Cara, o Vinagdor escravizava anõezinhos e outros povos pequenos e frágeis. Obrigava eles a trabalhar em minas sob chicotadas. Chantageava gigantes. O cara é maligno, muito maligno...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vixi, luta encarniçada...
Como eu só gosto de assistir jaspion porque é thrash e eu adoro dar risada, o Vingador é quem ganha apesar de todas as suas tosquices
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Nem chance, nesse duelo sou muito mais o Vingador.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Cara, o Vinagdor escravizava anõezinhos e outros povos pequenos e frágeis. Obrigava eles a trabalhar em minas sob chicotadas. Chantageava gigantes. O cara é maligno, muito maligno...
Sim, com seus malignos orcs de narizinho rosa!

Escravizava, pra depois um grupo de garotos dar uma surra nele, no meio do caminho entre uma fuga e outra do Tiamat!

:dente:

Sério, o vingador apanha até do café, mesmo sem ser extra-forte. O maior vilão de Caverna do Dragão, disparado, é o Mestre dos Magos.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

A questão é que as crianças de Caverna do Dragão são uns super-dotados com aqueles itens. Não é só o Vingador que sofre com eles. O próprio Tiamat também.

E falando sério, é só contextualizar com D&D que você entende por que alguém precisa fugir do Tiamat.


Ah, e o Satan Goss ficava imóvel com o som de um bebê chorando. Pior que o Vingador.


O maior vilão de Caverna do Dragão, disparado, é o Mestre dos Magos.

:eh:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Ah, e o Satan Goss ficava imóvel com o som de um bebê chorando. Pior que o Vingador.
Mas era só um bebê (e que deu um trabalho dos infernos de encontrar), enquanto o Vingador apanha do unicórnio, do dragão, dos garotos, do NPC cavaleiro medroso gordino que era pra ter traído os garotos mas não traiu, do Dracolich, e a lista segue...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador!

:rider:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Escolha difícil, mas votei no Vingador.

Acho que ele é bastante malvadão em Caverna do Dragão.

Nunca gostei muito de seriados de heróiszinhos que salvam o mundo, tipo Jiraya ou Power Rangers.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Escolha difícil, mas votei no Vingador.

Acho que ele é bastante malvadão em Caverna do Dragão.

Nunca gostei muito de seriados de heróiszinhos que salvam o mundo, tipo Jiraya ou Power Rangers.
Jaspion não é um heróizinho... :disgusti:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador mano... o cara era sinistro
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Ae, um confronto decente. Esse é realmente dificil decidir. Mas vou acabar ficando com o Vingador. Não tem um motivo muito específico, apenas acho ele mais legal.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Que nada! To com o Isildur! O maior fiedapow do desenho era o Mestre dos Magos, sem dúvida! Que tipo de pai convoca um bando de garotos para dar um cacete no próprio filho, só pra dizer que mal nunca vence? E inferniza o grupo com um unicórnio do demo? É muita vilania!

É Satan Goss.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador!!

Nem lembro muito bem do Jaspion...:roll:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo