• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Eu adorava Jaspion, mas o Vingador é mais vilão.
E ele nunca morria sempre virava uma nuvem de fumaça mal-encarada como quem diz "Te pego na próxima!"
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Decisão difícil, mas fiquei com Vingador.

Pq ele é um dos poucos vilões que bota a mão na massa e quase todos episódios é o próprio q ataca os protagonistas.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Realmente.....eu fiquei bastante dividida,mas eu não posso deixar o Vingador!!!Ele é um dos vilões da minha infãncia!!!!!Voto nele!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Pq ele é um dos poucos vilões que bota a mão na massa e quase todos episódios é o próprio q ataca os protagonistas.

Isso aê! Todos os vilões mandam aqueles capachos ridículos, enquanto ficam vendo os caras se ferrarem. Aí eles ficam putos e o episódio acaba. O vingador põe a mão na massa, apesar de apanhar sempre. Pelo menos ele não é bundão...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Não gostava muito do Jaspion ao contrario da Caverna do Dragão, então meu voto vai para o Vingador.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Votei vingador, por ser um dos maiores vilões da televisão e tambem porque nunca assisti jaspion.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Cadê a imagem das chaves, tisf? A gente trabalha com prazos aqui meu filho, você tá sendo pago pra que?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

O Satan Goss não merece esse placar. Votei pra ver se ajuda um pouco a situação dele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Bem o cara tem um só chifre, mau como o próprio capeta, se parece com ele, tem um Demonio Sombra como servo, cavalga sobre um Cavalo Alado Negro, triaçoeiro..bem tudo pra vencer essa.
Coitado do Tosco do Satan Goss, muito canastão...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Canastrão nada, o Fantasma Satã é foda...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Por mais que Satan Goss tivesse o poder de enfurecer os montros e transformá-los em criaturas incontroláveis eu votei no Vingador que um dos, se nao O mais, foda dos vilões da TV.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Pela imagem de apresentação esse tal Satan Goss parece o Darth Vader versão Lego.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Agora você captou de onde o Darth Vader foi inspirado :g:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador, pelo que disseram aí, parece um tremendo loser. Satan tem meu voto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador, pelo que disseram aí, parece um tremendo loser. Satan tem meu voto.
Tu não conhece nenhum dos dois, não faz a MENOR diferenaça...



Stangoss, apesar do maior vilão da galáxia, não tem a presença do Vingador... O voto é dele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

A questão é que as crianças de Caverna do Dragão são uns super-dotados com aqueles itens. Não é só o Vingador que sofre com eles. O próprio Tiamat também.

E falando sério, é só contextualizar com D&D que você entende por que alguém precisa fugir do Tiamat.

É A Tiamat, não O Tiamat. A divindade dos dragões cromáticos é fêmea.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

E o prêmio de nerd do ano, categoria Dragões, vai para...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

:lol:

Pô, eu jogo uma campanha épica de D&D, eu tenho que saber isso. :mrpurple:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

É A Tiamat, não O Tiamat. A divindade dos dragões cromáticos é fêmea.

A última vez que eu li este tópico eu fiquei com os dedos coçando de vontade de fazer a correção, mas tava sem tempo. D&D também é cultura:yep:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo