• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

  • Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

O Battletoads é aquele da fase impossível (e infinita) que na segunda fase o cara sobre numas tipo "motos" e fica andando se desviando de obstáculos e pulando?
Sim. (o Erunamo postou isso em vídeo)

E a fase das motos não é infinita não.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Quero ver vocês zerarem o Battletoads sem macete e sem warp.
Escolher o modo de dois jogadores e roubar as vidas do player 2 conta como macete? :hihihi:


E se for assim acho que praticamente qq jogo da geração 8 bits era impossível... :-P Contra já era difícil com o "konami code", oq dirá com as 3 vidas cretinas que eram dadas por padrão! Impossível! :issoaih:


E eu chegava na penúltima fase de battletoads sem usar nenhum warp... :cool:


O Battletoads é aquele da fase impossível (e infinita) que na segunda fase o cara sobre numas tipo "motos" e fica andando se desviando de obstáculos e pulando?
Infinita nada, tu que não era casca grossa o suficiente! :mrgreen:


Oq era REALMENTE quase impossível nessa fase era evitar o warp-zone... Era num momento que de tão alucinada a velocidade, vc tinha a sensação dq se não fosse pelo warp, vc teria batido na próxima parede... :dente:


Mas com um pouquinho de perseverança vc conseguia evitar o warp e chegar até o final da fase... ;-)
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Btw, o Indiana Jones já provou que armas de fogo suprem qualquer flaw física, só pra me contrapor ao seu ponto de vista e dispensar por alguns momentos o fato do megaman X ter a força de muitos Zangiefs em um tamanho muito mais compacto.
Como assim?!??!?!?!?! E o Mecha Zangief? Muito mais poderoso!!!


É, algumas pessoas precisam interromper a lacuna de dois dígitos desde que compraram seu último videogame ou participar mesmo que minimamente um pouco mais da seção antes de votar em uma enquete de heróis do videogame e ainda arriscar dizer o porquê do voto.
Nossa... Depois dessa acho melhor transformar a área de jogos em Clube, que precisa pedir autorização antes de entrar...
Quanto ódio nesse seu coração, Shazan! :tongue:


Parafraseando um comentário no Youtube: Battletoads foi criado pra descobrir se você é humano ou não.
Basicamente, o futuro de Blade Runner nunca vai acontecer, porque já inventaram o Método Battletoads para Detecção de Replicantes.

Bom desisto. Pra compensar, a próxima vez que eu for a Sampa, você, Shazan, está me devendo uma partida de Marvel Vs. Capcom 2, com direito a você escolher meus outros dois lutadores, porque eu vou massacrar você com o Zangief. De preferência, com você jogando com o Megaman, pro massacre ser completo. Me aguarde.


P.s.: O Namus é minha testemunha do que eu faço jogando com Zangief/Hulk/Juggernaut no Marvel Vs. Capcom 2. Qualquer mocinha joga com o Megaman.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

P.s.: O Namus é minha testemunha do que eu faço jogando com Zangief/Hulk/Juggernaut no Marvel Vs. Capcom 2. Qualquer mocinha joga com o Megaman.
Vá vá vá, quem comanda nesses jogos "Marvel vs." é o cabeça de teia. Quando você se dá conta, já tá no ar levando cascudo de todo lado. Ainda mais contra esses caras grandões que dá pra emendar um zilhão de golpes no chão antes de levantar pro combo aéreo. :hxhx:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Engraçado é que o Shazan só reclama das justificativas do Zangief. Tiveram várias horrorosas do Megaman, e eu não vi ninguém reclamando.
:think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Engraçado é que o Shazan só reclama das justificativas do Zangief. Tiveram várias horrorosas do Megaman, e eu não vi ninguém reclamando.
:think:
porque ele é garotinho juvenil.



ou deve ter se cansado de alguns argumentos utilizados a favor da pizza.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

P.s.: O Namus é minha testemunha do que eu faço jogando com Zangief/Hulk/Juggernaut no Marvel Vs. Capcom 2. Qualquer mocinha joga com o Megaman.
Você sempre colocava o megaman no seu time... :lol:

Mas sim, o Isildur joga bem... De forma apelona, só usando aqueles super ataques em combo, mas joga... :-P


porque ele é garotinho juvenil.



ou deve ter se cansado de alguns argumentos utilizados a favor da pizza.
Não ofenda o Shazan, vá! ;-)


Ele pode levar muito a sério o lance das votações... aliás a sério demais... :-P


Mas chamar de garotinho juvenil é sacanagem! Ele nem pratica auto-mutilação! :roll:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Você sempre colocava o megaman no seu time... :lol:
Eu só jogo com o Megaman ou no trio temático dele, ou pra fazer combo com o especial dele! :tongue:

De qualquer forma, abalizado por ser um jogador que conhece o personagem, qualquer mocinha consegue jogar com ele. Quero ver jogar bem com Zangief/Juggernaut/Hulk!

:joy:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu só jogo com o Megaman ou no trio temático dele, ou pra fazer combo com o especial dele! :tongue:
Como temático? Ele, a garotinha (a Roll) e aquele bicho que parece um lego? Nunca te vi jogar com eles não... :-P


E sim ele tem um combo mega ultra apelão, além de não ser atingido por vários golpes por ser baixinho...


Eu quero ver é ganhar sem usar combo, isso sim! :twisted:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Zangief. Mas não vou dizer por que acho isso:lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Sim. (o Erunamo postou isso em vídeo)

E a fase das motos não é infinita não.


Eu sei que não era infinita, é só que o cara vai jogando, e o negócio vai ficando absurdamente difícil, e não acaba nunca, o cara vai vai vai, começa a se desesperar que não acaba e morre, e fica com aquela impressão de "PQP isso é infinito!"
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Como temático? Ele, a garotinha (a Roll) e aquele bicho que parece um lego? Nunca te vi jogar com eles não... :-P


E sim ele tem um combo mega ultra apelão, além de não ser atingido por vários golpes por ser baixinho...


Eu quero ver é ganhar sem usar combo, isso sim! :twisted:
Mas combo é a alma do negócio! :mrgreen:

Um dos temáticos que eu uso muito pra fazer combo/special finish é o trio robô: Homem de Ferro, Máquina de Combate e Megaman. Começando com o Megaman, e deixando o Máquina de Combate como último da lista, você consegue encaixar os 3 super-finish deles em sequência!

Quando vc diz combo, vc quer dizer super-finish ou combo mesmo? Se não puder usar super-finish mas puder usar combo de porrada, molezinha também: Psylock, Cammy e Zangief ou Strider Hiryu, Jill Valentine e (Homem-Aranha ou Venom ou Capitão América), isso, claro, pra deixar os apelões óbvios de fora (Wolverine, Cable, Dr. Destino...)

Enfim, eu mando bem até de Amingo, Goku (também conhecida como Sonson, pra não pagar direitos autorais) e Ruby Heart.

:mrgreen:


P.s.: O bonequinho pequeno que vc falou (que eu chamo de playmobil, apesar de não ter nada a ver) é um inferno! Ele pra fazer combo é apelão demais... Um dos melhores chars do jogo!

P.s.2: Só pra constar, a Sonson de MvC2 (assim como o Goku) são baseados num personagem do folclore chinês. Entre outras coisas que os 3 compartilham em comum temos: O rabo, o fato de virarem um macaco gigante que solta um Shinku-Hadouken pela boca, terem um bastão mágico que cresce ao comando deles e terem uma nuvem voadora mágica! Video-game também é cultura!

:joy:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Quantidade de votantes histórica. Considerando que eu em todas as rodadas eu fiz divulgação pra 6 gatos pingados que participam da seção eu diria que o boca-a-boca tá forte.

Quando eu abrir minha empresa vou montar uma enquete citando ela pra ver se dá o mesmo efeito.

Impressionante a popularidade do Zangief. A quantidade de votantes novos e que nem estavam participando do fórum é maravilhosa. Vou colocar ele até na eleição de mulher mais sexy e melhor jogo de RPG.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

O Bruce tá de parabéns pela quantidade de votantes que tá trazendo pra votar no Zangief

attachment.php


Bem, se você usar um web proxy dá também pra entrar com outras contas pra aumentar a quantidade de votos, lembrando que muitos usuários utilizam senhas bem simples. O próprio Krebain tinha senha Krebain.

Outra opção é criar alguns usuários, colocar avatar e assinatura, postar um pouco no clube da amizade e aí quem sabe na correria eu não esquecço de descontar o voto.

Não esqueca o proxy, porque dá pra ver o IP.

E queria aproveitar a oportunidade pra agradecer aos "rise from your grave" que milagrosamente visitaram a seção (e até retornaram ao fórum!) só para prestigiar a humilde votação de maiores heróis dos videogames.
 

Anexos

  • Joinha.webp
    Joinha.webp
    35,6 KB · Visualizações: 96
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu votei no Zangief porque acho que ele tem uma história por trás do jogo e porque Mortal Kombat é um dos meus jogos preferidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo