• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Mais é isso mesmo que eu to falando. Na época os jogos foram muito bons mesmo. Mas hoje em dia não conseguem divertir tanto assim.

Mas os dois últimos são ótimos! Tem um gameplay muito bom.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Mais é isso mesmo que eu to falando. Na época os jogos foram muito bons mesmo. Mas hoje em dia não conseguem divertir tanto assim.

Mas os dois últimos são ótimos! Tem um gameplay muito bom.

nada haver, pegue "Transformers: The Game" q são recentes
e são um lixo, com jogabilidade limitada e tals
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Mas eu não disse que os Tombs atuais tem jogabilidade boa porque são recentes. Tem porque tem ué! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Sinceramente eu nunca gostei de Tomb Raider. Mas como li coisas boas sobre os dois últimos vou considerar jogá-los em algum dia incerto no futuro. Espero que seja divertido, porque a história é meio pointless
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

O mais recente (Anniversary) tem pro Wii.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Ela faz "uh" quando movo o wiimote?

Ela rebola quando chacoalho o nunchuk?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Sei lá, eu me divirto com os jogos independente de quando eles saíram. Ontem mesmo tava jogando Megamania e Pac-Man no emulador de Atari. ^^
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Eu invejo você. Eu não acho o atari divertido desde o Master System
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Eu também jogo emulador de Atari de vez em quando. As vezes da saudade né.

Pensando bem, eu sempre volto a jogar algo mais antigo. Esse ano mesmo terminei Mario 64 com todas as estrelas!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Eeeeeeeeeeee... a Lara ainda na frente....

Pau na cobra.... :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Eu também jogo emulador de Atari de vez em quando. As vezes da saudade né.

Pensando bem, eu sempre volto a jogar algo mais antigo. Esse ano mesmo terminei Mario 64 com todas as estrelas!
Eu sempre zero o Ocarina of Time qdo vou pra casa da minha vó :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Com save antes do chefe, até eu =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

É impossível para um antigo colunista da TBF(seção detonados) não votar em Lara Croft.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Sinceramente eu nunca gostei de Tomb Raider. Mas como li coisas boas sobre os dois últimos vou considerar jogá-los em algum dia incerto no futuro. Espero que seja divertido, porque a história é meio pointless
A série Tomb não envelheceu bem, então não te recomendo jogar os antigos não...

Jogue os dois últimos (Legends e Aniversary), que foram feitos pela mesma equipe que fez a série Soul Reaver e tão muito bons...

Mas sim, não espere nada de outro mundo... Mas são jogos bem decentes...

Sei lá, eu me divirto com os jogos independente de quando eles saíram. Ontem mesmo tava jogando Megamania e Pac-Man no emulador de Atari. ^^
Eu concordo em partes... Bons jogos independente da simplicidade ou gráficos, são eternos sim...

Mas tem muitos jogos que eram bons na época, e com o passar do tempo perdem todo o charme e ficam toscos... A série Tomb é um ótimo exemplo disso... O primeiro, na época, foi totalmente inovador; era algo de outro mundo... Gráficos, imersão, jogabilidade, etc... Era espetacular... Acontece que a série estagnou do segundo episódio em diante, e pra piorar muitos novos jogos, inspirados pelo divisor de águas que foi Tomb Raider, começaram a trazer propostas inovadoras pro gênero, acentuando ainda mais o mecanismo ultrapassado da série Tomb... A série só voltou pros trilhos nos últimos dois episódios...


Eu invejo você. Eu não acho o atari divertido desde o Master System
Nah, tá doido... vc não deve ter jogado muito Atari então...

E vc pensa assim só com o Atari ou qq "plataforma ultrapassada"?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Nenhuma das duas opções. mas abaixo dos 16 bits tem uma lista curta de jogos que eu acho aceitáveis para se jogar hoje em dia. Na era 16 bits tem uma lista BEM maior. Daí pra frente a maioria os jogos que eu achei jogáveis na época, continuam jogáveis.

Não sou tão saudosista. Os jogos do Mario, metroid e Link no NES, por exemplo, pra mim foram importantes pra época, mas as versões dos consoles seguintes são muito melhores pra se jogar. Perda de tempo jogar um jogo antigo com tantos jogos mais recentes e melhores para serem jogados
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake x Lara Croft (Combate 22)

Lara, já me diverti bastante com seus jogos pra PS1.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo