• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Caramba 18 a 4? Ontem estava 4 a 2 o_O

Esses combates dão vontade de jogar os jogos dos participantes!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Nunca joguei com Alis, o que me parece natural pois o que deu a entender é que é mais uma coisa do Brasil. The Suffering já joguei, mas não me marcou nem um pouco e não há nada no Torque que tenha deixado marca. Enfim, se votar terá de ser no Torque porque é o único que conheço, apesar de haver chances de eu preferir a Alis.

Acho que vou fazer como o Lukaz e ausentar-me dessa votação para não cometer injustiças.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Pessoal, ninguém precisa se ausentar =p

O Objetivo do "conheça" e da abertura pra discussões é justamente tirar suas dúvidas sobre os heróis. Não precisam conhecê-lo profundamente, até porque se esse fosse um critério eu não faria pelo menos 1/3 das votações.

Pensem nisso e votem no que tiverem a melhor impressão, até pela "cara" do personagem"!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Pessoal, ninguém precisa se ausentar =p

O Objetivo do "conheça" e da abertura pra discussões é justamente tirar suas dúvidas sobre os heróis. Não precisam conhecê-lo profundamente, até porque se esse fosse um critério eu não faria pelo menos 1/3 das votações.

Pensem nisso e votem no que tiverem a melhor impressão, até pela "cara" do personagem"!

O problema não é só conhecer "superficialmente" o personagem. É não o conhecer de todo. Eu nunca joguei Phantasy Star e só sabia que era um RPG com algum sucesso da Sega, nem conhecia a Alis. Mas também não quero votar no Torque porque não o acho grande coisa. Votar pela "cara" do personagem não me parece justo, eu gosto de levar em conta a personalidade e história deles.

Mas sabe, vou ver se algum amigo meu tem esse Phantasy Star enterrado na arrecadação e peço emprestado. Alis nunca terá em mim o mesmo efeito "nostálgico" que vocês manifestam, mas ao menos posso dizer que já joguei se votar nela. :razz:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Pessoal, ninguém precisa se ausentar =p

O Objetivo do "conheça" e da abertura pra discussões é justamente tirar suas dúvidas sobre os heróis. Não precisam conhecê-lo profundamente, até porque se esse fosse um critério eu não faria pelo menos 1/3 das votações.

Pensem nisso e votem no que tiverem a melhor impressão, até pela "cara" do personagem"!


Foi o que eu fiz! Nunca ouvi falar de nenhum dos dois, mas achei menos gay votar no Torque!:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Votei no torgue so para equilibrar um pouco as coisas...:lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Meu voto foi para Alis,achei mais interessante este personagem e a história.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Com o seu nick não precisa se preocupar em ser o menos gay :obiggraz:

Olha, um Diplik de uva!

Sério se fosse a Lara ou até uma Chun-Li até levava meu voto, mas essa Alis aí.... sei lá, enfim não conheço o personagem mesmo!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Votei no Torque pq não acho que ele deva levar uma surra dessas. Deveria terminar até com 1 voto só de diferença.
São 2 personagens igualmente não-interessantes para mim.



O Mario foi o primeiro a ser colocado, como pontapé inicial e ícone, mas se isso te anima, em eleição semelhante realizada anualmente na "gamefaqs" (site gigantesco) o Mario não ganha há muito tempo. O título tem sido dividido entre Cloud e Link =)
Na verdade, eu acho que o Mario nunca ganhou a sério.
Teve só uma vez que ele levou mas pq o site tirou da disputa o Link, o Cloud e o Sephiroth.
E o Mario acabou caindo logo diante do Sephiroth numa disputa entre esses 4.
Por isso que eu não tenho tanta certeza de que ele vença.

E tem a Samus tb que eu considero uma candidata fortissima.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Não se esqueçam do Solid Snake, ele também é um candidato forte pacas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Sinceramente eu não conheço nenhum dos dois personagens, mas estou votando na Alis por se tratar de RPG. :-P
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Sinceramente eu não conheço nenhum dos dois personagens, mas estou votando na Alis por se tratar de RPG. :-P

A Alis não é um RPG heheheh

O jogo em que ela aparece é.

Você levam muito pelo jogo =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Qualquer desses dois que vença, e vai ser a Alis, vai perder mesmo na próxima chave.

Quanto aos Street Fighter de Fliper, eu só jogava com o Ken por que ele era muito mais rápido e detonador que o Ryu. No II, existiam várias manhas para cada personagem, o mais chato depois do "Mister Bison" era o boxeador balrog que tinha que ter um pouco mais de trabalho. No Zangief e no Sagat, era só voadora pra trás e vitória (parecido com a tática anti-goro no MK I), e o Balrog era muito fácil.
Eu também não batia nos que estavam tontos, por que meus amigos sempre reclamavam. Lembro do meu recorde de vitória, foi contra o, adivinhem, Dhalsin, 13 segundos!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Nossa, Alis, claro!

Excelentes lembraças desse jogo. Além de ter sido o primeiro RPG que eu joguei entendendo o que tava acontecendo, LOL.

Um marco, tanto para os jogos de RPG, quanto para nós, brasileiros! :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

se depender do meu voto, o mario perde.:yep:
Se depender de mim também. A franquia é revolucionária, mas não o personagem. Troque o Mário Pelo Luigi, e não vai fazer a menor diferença.

Alias, fora a cor, por exemplo, existe alguma diferença entre o Mario e o Luigi no Mario Bros 1, Super Mario Bros 1 e Super Mario Bros 3?
:think:

Meu voto vai pro personagem, no máximo pelo jogo em si, não pelo conjunto da obra.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

acho que a grande diferença ocorreu no SNES, quando os gráficos permitiram em deixar o mario baixinho e gorduxo, e o luigi alto e magricelo.

acho que o Yoshi é 2x mais carismático que o Mario.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo