• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

Shazan, manda bala sem imagens mesmo. Fazer as imagens é a parte trabalhosa. Se você colocar só a enquete fica rapidão. É melhor assim do que demorar. =]
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

Sobre o WOW: sem sombra de dúvidas =]

Tô começando a pensar nessa votação mais do que deveria, lol. Melhor atualizar mesmo e me livrar de ser lembrando como o zé-ruela que sumiu semnunca ter terminado a votação na ára de jogos eletrônicos.

Em nome da minha masculinidade eu atualizo hoje
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

Vai sem engraçado. Eu vou atualizar, deixar a votação pra dois dias e um monte de gente vai reclamar porque eu não avisei que ia atualizar lol

Vai ter uns 20 votos no max
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

LOL, o Shazan só se queima nisso aqui.
Atualiza cara, depois tu edita as imagens e tudo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

:rofl:

O Shazan se entrega, coitado....

Mas PO@##A, atualiza logo, né, Shazanildo? :chibata:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

Shazan, tava moscando aqui e ajeitei as imagens e os links. Agora é só moderar meu post, copiar e colar. :mrgreen:

attachment.php


Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Lara Croft (por O 10º membro da Sociedade)
Conheça Link (por Nunis)
 

Anexos

  • VERSUS_COMBATE_030_LINK_LARA_CROFT.jpg
    VERSUS_COMBATE_030_LINK_LARA_CROFT.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 63
  • Chaves_combate_030.jpg
    Chaves_combate_030.jpg
    192,4 KB · Visualizações: 17
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29)

Oh crap, THE PRESSURE, THE PAIN.

Só que não ficará com sua autoria, a menos que você crie um novo tópico exatamente com esse post e com a nova votação, para eu poder unir a esse tópico antigo, fazendo o primeiro post do novo tópico ser o post mais antigo desse tópico e selecionando a votação nova como a que ficará válida =p

Não esqueça de tornar os votos públicos e deixar links nas opções. lol

Se quiser eu mesmo faço isso, mas acho que você pode fazer o esforço, aprender e ainda ser, ao lado de outros como o regente o grande salvador da votação e eu ser nomeado o enorme charlatão procrastinador do capeta da morte 13.

gogo =p
 
Re: Enquete! Viva! \o/

Ups!

:g:

Uni os tópicos. Agora o Shazan só precisa atualizar o primeiro post.
 
Última edição:
Re: Enquete! Viva! \o/

Link, com certeza... Que na verdade não se chama Link, por que podemos colocar o nome que quiser... Quando jogo com ele, se chama: Francisco.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Caraca, alguém tirou screenshot do resultado da última votação? T-T

Quanto foi?

Houston, we have a problem. Eu não lembro nem quem ganhou. Foi o Mario né? Oh shi-
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Whatever, ninguém checa as votações passadas mesmo lol. Vou deixar sem imagem de resultado nessa etapa, porque ninguém tirou screenshot.

A imagem das chaves vou ter que mexer depois, a menos que o passo me passe denovo a que acho que ele fez =p

Ah não, tá ali em cima ainda, lol. Vou arrumar
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo