• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Poderíamos fazer um campeonato com objetos/armas dos games. Entrariam coisas como os cascos de tartaruga do Mario, anéis do Sonic, pé de cabra do Freeman, motoserra do Doom, caixa do Snake, o Weighted Companion Cube do Portal, as bananas do DK...

Seria divertido. =]
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

anéis do sonic?
sonic não tem arma.
e anel por anel, os do mario são mais antigos. [x
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Vocês são muito retrogrados.

Acho foda esses concorrentes. Qual a graça de fazer 30 votações onde os vencedores são sempre os mesmos?

E viva o interrogação!
:rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Será que a pilula do Pacman e a sunguinha vermelha do Zangief chegariam longe?
Pra mim sempre foram discos e a pílula era o quadradinho que fazia ele comer os fantasmas. E a sunga do Zangief deve ter a mesma popularidade que o dono. Com certeza seria finalista aqui! :lol:

E o Snake poderia ter sua revanche pra cima do Pac-Man com o combate: Discos (ou pílulas) x Caixa.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Legal essa história dos objetos, meu voto vai pras botas do sonic eu sempre quis ter um par dessas:yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

hahahaha agora isso aqui perdeu tanto a graça q nem tem outra votação. Coloca o Zangief de novo q fica mais divertido.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Aparentemente, o TCC do Shazan tá ownando ele, por isso o atraso na enquete.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

hahahaha agora isso aqui perdeu tanto a graça q nem tem outra votação. Coloca o Zangief de novo q fica mais divertido.

Nota-se seu desinteresse na continuidade da votação =]

Cheque diariamente... pode voltar a qualquer momento!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só espero que essa demora toda seja pra colocar minha foto no lugar do Mário, conforme prometido. Eu ganho do Isildur com folga.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só espero que essa demora toda seja pra colocar minha foto no lugar do Mário, conforme prometido. Eu ganho do Isildur com folga.

Tô alterando, tô alterando!

---

TCC Totalmente ownado, já posso dar continuidade a tudo e dormir mais de 4 horas por dia =)

Atualização em breve.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Tem 24 horas, se não alterar perde o cargo e a gente assume o lance :lol:

Pede pra sair, 02!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Se ele perder o cargo, tem que repetir a última votação! :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eita, eu acabei dormindo, acordei agora há pouco, hoho. Acordei meio dia, fiquei acordado umas 2 horas e agora dormi mais umas 5. Enfim, mexendo nas imagens.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu tava indo dormir 2-3 horas da manhã pra acordar 5 da manhã a semana inteira. Sendo que eu fazia o TCC e olhava o fórum paralelamente, pra relaxar um pouco =p

Tava movido a café e dormidas no ônibus e carro, basicamente. E, calma, eu não estava dirigindo.

Tô terminando aqui =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo