• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bobagem, "sensato e emocionante" na primeira rodada, depois ficava a mesma coisa. Elfo contra Homem, Anão contra Vala. Bando de reclamão

E a hora de reclamar dos sugeridos era na hora da sugestão. Não sugeriu, se finiu :g:

Pois é...o tópico para sugestões ficou aberto durante um tempo considerável, eu mesma postei algumas indicações e lembremo-nos de que isto é um fórum e como tal congrega pessoas de pensamentos divergentes (ainda bem), o que é heróico para um pode não ser para outro...daí a necessidades de se fazer indicações, enquetes..:blabla:
Se indicaram o Bill e ninguém reclamou...parafraseando o Deriel: "Não sugeriu, se finiu" :roll:

Bill só carregou as coisas sem reclamar porque é mudo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Meu voto é do Sam, ele sim representa um herói no amplo significado da palavra, e a força que a amizade possui nas horas mais adversas...
Apesar de pequeno e do total desconhecimento acerca da empreitada da qual se incumbira, Sam provou seu valor e foi de grande auxílio na derrota do UM! :yep:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

realmente nao é muito justa a disputa,
SAMWISE THE BRAVE na cabeça
sem ele a demanada nunca seria cumprida, ele foi o principal responsavel pelo sucesso da demanda!!!
e que venha o Beren!!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

E reparem que mesmo sendo uma disputa "desleal", olha lá, o Bill, com 11 pontos até agora. =]

:jornal:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

E todo mundo já sabia como seria o esquema das disputas e sorteios (que são iguais em todas as áreas), mas ninguém (ou a minoria) reclamou, etc.

E a hora de reclamar dos sugeridos era na hora da sugestão. Não sugeriu, se finiu :g:

Nisso aí eu concordo: como peguei o bonde andando, nem tomei conhecimento do tópico de sugestões. Mas deixo bem claro que não estou criticando o projeto nem bancando a reclamona (embora seja esse o meu normal). Na verdade, eu gostei tanto dele que pela primeira vez em anos me animei a postar em coisas tolkenianas...o que não significa que ele não tenha falhas. O que também não significa que de outra forma não seria mais falho ainda. Enfim, viva o Bill! :joy:

concordo com o q ele disse

Com o que ELA disse, please. :disgusti:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Poh, não acredito nessa disputa... o Bill é legal, mas ele não é herói, o Sam sim, ele ajudou o Frodo desde o começo, mesmo desconfiado de tudo... e é um otimo companheiro, não tem que compara...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Por que você acha que daria um discussão legal se, ao invés do Sam, tivéssemos o Frodo? O massacre provavelmente seria bem maior.

E de que adianta ficar reclamando que foi marmelada e blá blá blá se já explicaram um zilhão de vezes aqui que as disputas fora escolhidas através de sorteio cego? Que coisa...

Ops, falha minha, eu queria dizer que ao invés do Bill deveríamos ter Frodo contra o Sam.
E eu reclamo justamente do método de sorteio cego. Fizesse por raça primeiro, ou por era, ou até por livro (embora aí fosse ser difícil com alguns, como Gandalf).
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Ops, falha minha, eu queria dizer que ao invés do Bill deveríamos ter Frodo contra o Sam.
E eu reclamo justamente do método de sorteio cego. Fizesse por raça primeiro, ou por era, ou até por livro (embora aí fosse ser difícil com alguns, como Gandalf).

Não, se é para decidir o maior herói das obras, não importa de qual livro o personagem saia, é o geral que importa. Restringir seria uma forma de moldar o resultado previamente. :obiggraz:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Vai Bill!

É o melhor e único representante dos animais =p
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

por mais que o Bill represente os animais, o Sam foi um heroi para o Um Anel ser destruído.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Po, Bill herói? Mas enfim, não estou reclamando da sugestão, apenas não concordo.

Claro que o Sam. Hobbitizim chatim, mas não há negar que teve uma participação importante para que o anel fosse destruído.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bah, Bill é legal, mas não tem nada de herói. No máximo ele é um sobrevivente, mas para ser herói é preciso ter feito algo que também afetasse positivamente os outros...

Anyway, votei em Sam.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Agora, falando sério: Votei no Bill. O Sam é muito resmungão, nem lgiava pro Anel, só para o Senhor Frodo...estranho isso....e Bill nunca resmgunu nada, sempre encarou os desafios, e ainda acertu o Bill Samambaia.
Ele resmungava do Gollum.

Ah, ainda tem aquela aranhinha que ele derrotou, lembra?
Aquilo foi coragem, aquela aranha era traiçoeira, além de ser "horrroorosa"!

Votei no pônei maldito sem querer ¬¬

Mas Sam ganha de qualquer forma. Bill é zoação.
Se fosse para colocar algum animal na lista, então que colocassem Scadufax.
:lol:

Votou errado...
Eu também já fiz isso, mas não lembro em que enquete.

Olhaí, não fui o único. Tô achando que fizeram mandinga a favor do pônei.
:lol:

Apesar de ser poucos que votaram no Bill, temos que admitir que ele é um forte concorrente (:sacou:).


Votei no Sam, claro!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Não reclamem que na próxima Sam encara Beren. Daí quero ver :g:

Aliás, já viram a próxima rodada, na página inicial deste tópico?
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Nuss, tava olhando a tabela e percebi que a batatinha vai assar de acordo nos combates 19 (Gandalf x Fingolfin) e 23 (Aragorn x Húrin). Quero nem ver...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Meu voto vai para o nosso melhor prefeito do Condado 7 vezes consecutiva, o seu LULA que se cuide:lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

O bill é mais rox ele pode dar um coise que sai voando!

Viuuuuuuuu.....









pof!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Pessoal, desculpem a demora, mas só vou poder atualizar os combates amanhã, porque não tenho nem o Photoshop nem o Fireworks instalado na minha máquina de casa.

Por isso, tenham só mais um pouquinho de paciência até amanhã, ok? ;-)

Ah sim, e preparem-se para duelos beeeem legais! :mwaha:
 
Re: Maiores Heróis das Obras (Fim da 1º Fase)

Alanië disse:
Ah sim, e preparem-se para duelos beeeem legais! :mwaha:

Até me arrepiei com essa risada macabra. Me arrepiei mais ainda depois de saber quais serão os próximos combates, como Gandalf Vs. Fingolfin, Tuor Vs. Frodo, Faramir Vs. Eärendil...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo