• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Glorfindel vs Húrin (Combate 14)

Exatamente o que eu falei lá no começo. O lance do sorteio de fato não funcionou muito bem aqui. Interessante seria ver pares equivalentes concorrendo, tipo hobbit x hobbit, homem x homem, vala x vala. Seria ver Éowyn concorrendo com Haleth, Frodo com Sam, Oromë com Tulkas, Beren com Tuor, Luthien com Arwen ( hihihihihihihi), Glorfindel com Beleg, Bilbo com Tom (Os Trapalhões :mrgreen:), Fëanor com Túrin ( ok. elfo x humano, mas... ia ser legal ver os dois manés juntos). E outras coisas do gênero. Do jeito que vai, vamos chegar num óbvio-Aragorn-contra-Gandalf sem nenhuma surpresa exceto as preferências de cada um... sem falar que as preferências já influenciaram enormemente as decisões - independente do camarada ser herói ou não - além da eterna confusão poder x importância na história x simpatia/antipatia x popularidade - tudo concorrendo com o pobre e ignorado heroísmo...:roll:
É tava notando isso tbm, tem umas desputas bem injustas... teria de escolher concorrentes igualados... se não não da...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Glorfindel vs Húrin (Combate 14)

Eu prefiro como é: o sorteio cego.

Quem se garante chga até o final - que pode ser surpreendente.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Glorfindel vs Húrin (Combate 14)

Eu prefiro como é: o sorteio cego.

Quem se garante chga até o final - que pode ser surpreendente.

Concordo. O sorteio foi limpo, eu também não gostei de algumas disputas que aconteceram, mas é assim que acontece quando fazemos disputas desse tipo.

E também poderiam ter dado a idéia de separar por "classes" lááá atrás, na criação das chaves, então como ninguém se pronunciou, eu deixei por sorteio aleatório mesmo.

---------

E eu ainda não pude atualizar porque estou sem o pacote Macromedia instalado em casa, então só poderei atualizar amanhã cedo no trabalho.

Por isso, aguardem mais um pouco, ok? ;-)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Glorfindel vs Húrin (Combate 14)

Exatamente o que eu falei lá no começo. O lance do sorteio de fato não funcionou muito bem aqui. Interessante seria ver pares equivalentes concorrendo, tipo hobbit x hobbit, homem x homem, vala x vala. Seria ver Éowyn concorrendo com Haleth, Frodo com Sam, Oromë com Tulkas, Beren com Tuor, Luthien com Arwen ( hihihihihihihi), Glorfindel com Beleg, Bilbo com Tom (Os Trapalhões :mrgreen:), Fëanor com Túrin ( ok. elfo x humano, mas... ia ser legal ver os dois manés juntos). E outras coisas do gênero. Do jeito que vai, vamos chegar num óbvio-Aragorn-contra-Gandalf sem nenhuma surpresa exceto as preferências de cada um... sem falar que as preferências já influenciaram enormemente as decisões - independente do camarada ser herói ou não - além da eterna confusão poder x importância na história x simpatia/antipatia x popularidade - tudo concorrendo com o pobre e ignorado heroísmo...:roll:


Mas, isso não faz sentido! Legal, Hobbit X Hobbit agora, mas, depois o Hobbit vai enfrentar o Vala do mesmo jeito! Colocar Fracos Contra Fracos não faz sentido..uma hora, ele vai perder do mesmo modo....:roll:

E quem ignora o Heroísmo, ignora independentemente (nossa!) da chave concorda? Ou o votante será ignorante apenas se a chave for sorteada?:roll:

E outra, é tão óbivo Aragorn X Gandalf? Aragorn quase perdeu para Finrod...:roll:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate15_ind.jpg
    combate15_ind.jpg
    30,4 KB · Visualizações: 89
  • combate15_res.jpg
    combate15_res.jpg
    18,9 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Pessoal, nosso penúltimo combate começou! :joy:

E por sinal será novamente um dos mais difíceis. Portanto, defendam o seu herói preferido! ;-)

Mais uma vez, desculpem a demora, mas já está tudo pronto!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Boromir o capitão de Gondor... no seu fim ele foi um Herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren, que decidiu encarar o maior de todos os perigos para ficar com Lúthien, e que voltou até mesmo da morte para poder viver com sua amada.

Gosto pra caramba do Boromir, mas contra Beren não dá.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Boromir o capitão de Gondor... no seu fim ele foi um Herói.


Aí é que está! Beren foi herói desde sempre. Embora ele não conseguiria ir longe sem Luthien, ele sempre fora um herói. Admiro Boromir, e dá pra entender o que aconteceu com ele, mas, Beren filho de Barahir foi Herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Eu vou de Beren. =]

Sam contra Bill na próxima! :ahhh:
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Dois personagens q eu gosto muito, mas Beren sempre foi herói e passou por muito mais dificuldades que Boromir.
Voto em Beren.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren é um bunda-mole..Não servia para nada...
Boromir sim detona!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren.
Beren foi bem mais herói que o Boromir, fez muito mais coisa e passou por muito mais perigos.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren, é claro, pois foi herói capaz de ter que peitar, se necessário, o senhor de Angband, Morgoth, para que pudesse ganhar a permissão de Thingol para ficar com Lúthien. Boromir também teve seu momento, mas pra mim é Beren.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

O Beren foi o corajoso MESMO. Foi lá debaixo no nariz do Morgoth, fez o que mtos poderodos não tiveram coragem de fazer, pra poder ficar com a Lúthien..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren, é claro, pois foi herói capaz de ter que peitar, se necessário, o senhor de Angband, Morgoth, para que pudesse ganhar a permissão de Thingol para ficar com Lúthien. Boromir também teve seu momento, mas pra mim é Beren.

Concordo com o Alisson e também vou de Beren.
Apesar de gostar do Boromir, penso que Beren passou por muitas "provações" e se superou em todas elas.
E como disseram acima, o cara voltou a viver só para ficar mais uma vida ao lado de Lúthien!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren!!!! Ele sobreviveu ao cativeiro do Melkor, mesmo que fosse com a ajuda da Luthien... ele é o maximo! E o Boromir é um bundão, não gosto dele não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo