• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate11_ind.jpg
    combate11_ind.jpg
    29 KB · Visualizações: 127
  • combate11_res.jpg
    combate11_res.jpg
    18,9 KB · Visualizações: 74
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir é nobre, piedoso, não era ambiciosos, era corajoso....meu voto é dele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Puxa... Galadriel e Faramir é maldade... dois dos meus prediletos...:disgusti:

Vou de Faramir... por causa do único pecado de Galadriel, se rebelar. Mas voto com dó no coração de ter que eliminar um deles tão cedo...
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Apesar de gostar muito de Faramir, meu voto é para Galadriel, pois a admiro por sua sabedoria, por ser destemida e por ter conseguido vencer o desejo pelo Um.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Após conselhos e pesquisa foi com dor no coração que votei no Faramir T.T.
Galadriel é uma personagem maravilhosa e não é a toa que é minha favorita, mas não vem a mente nenhum ato heróico de fato vindo dela.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir. Porque ele era nobre, piedoso, confiante, honesto, bom coração, não se deixou influenciar pelo Um Anel, ajudou Frodo e Sam e por muitas outras coisas. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Fiquei em dúvida, mas avaliando os feitos de Faramir comparado aos de Galadriel, fico com Faramir. Lutou batalhas na Terceira Era e matou muitos orcs. Foi sensato ao deixar Frodo ir, sem cair na maldita tentação do Anel. Foi meio desgraçado com relação ao amor com seu pai, mas no fim das contas foi amado por alguém [Éowyn]. Votei no Faramir.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Coitada da Galadriel. Vai levar mó ralo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

eu sei que Faramir é forte, corajoso e tal, mas acho que mesmo assim ele não seria capaz de derrotar os poderes élficos de Galadriel, que apesar de delicada podia ser poderosa se quisesse...E eu também não podia ficar contra minha titia não é??Portanto meu voto é dela!:joy:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Ahhh, eu acho a Galadriel bem mais legal, unica mulher sabia, e tal... Ajudem ela ai!!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Essa é complicada... Mas acho que o Faramir merece. Galadriel é sábia, boa, corajosa, mas o Faramir é foda. Ele é muito corajoso, honesto, humilde, fiel a sua cidade e seu pai, de sua forma sábio (ao contrário de Boromir, ele busca aprender algo de Gandalf, e tentava entender as pessoas) e nobre. Nas palavras de Pippin: "Ele era um capitão que os homens seguiriam, que ele próprio seguiria, até sob a sombra das asas negras." A Galadriel foi foda, também, mas... ela era orgulhosa, e embora tenha rejeitado o Um, ela utilizava Nenya para manter seu reino magnífico, e tudo.
Além do mais, ainda conta aquele velho princípio: para a Galadriel, que é uma elfa imortal, rainha de um reino, com poderes "mágicos", um anel élfico, a esperança de passar além-mar em último caso, tudo é mais fácil.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Foi nisso que pensei quando votei no Faramir
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Nossa, o Galadriel passou no Silma, faramir com certeza não agüentaria. Meu voto vai pra ela, sem dúvida.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Bom, eu já ia votar no Faramir. Pelos mesmos motivos que o Elda deu.
Faramir merece, mesmo em desvantagem quanto aos atributos de Galadriel e a experiência de vida dela, ele mostrou muitos valores e teve tanta importância quanto a elfa!
(e modéstia a parte, agüentar Denethor não deve ser legal)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir.No momento não consigo me lembrar de feitos realmente heróicos de Galadriel.Já Faramir protegeu seu reino como pode, mesmo sem ter o devido reconhecimento de seu pai.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir.No momento não consigo me lembrar de feitos realmente heróicos de Galadriel.Já Faramir protegeu seu reino como pode, mesmo sem ter o devido reconhecimento de seu pai.

Leia o Silmarillion, ou a Enciclopédia Valinor ou o meu spoiler! :dente:

Da Encilopédia Valinor:
Filha de Finarfin e irmã de Finrod Felagund; Quando nasceu, seu pai a chamou de Artanis (mulher nobre), mas sua mãe deu o nome de Nerwen ("Donzela-homem"). O nome que ela adotou foi o que seu marido (Celeborn) lhe deu, Galadriel, que é uma tradução do nome telerin Alatáriel.

Ela estava entre os líderes da rebelião noldorin contra os Valar e por isso também ficou impedida de voltar para o Oeste antes do perdão dos Valar, seus trabalhos contra Sauron na Terra Média no decorrer das Segundas e Terceiras Eras. Eras ajudaram muito nesse ponto.

Na Terra-média ela adquiriu muito conhecimento com a maia Melian. Desposou Celeborn de Doriath e com ele permaneceu na Terra Média após o final da Primeira Era. Guardiã de Nenya, o Anel da água, em Lothlórien.

Fundou o Conselho Branco. Governou junto com Celeborn o reino élfico de Lórien, um dos refúgios dos elfos na Terceira Era graças, em parte, ao poder do Anel Nenya. Com certeza era entre o povo élfico na Terra-média uma das maiores fontes de poder e sabedoria.

Depois da destruição do Um Anel, o poder do Anel Nenya se extingüiu e ela partiu da Terra-média através dos Portos Cinzentos, no mesmo barco que Gandalf, Bilbo, Frodo e Elrond.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galadriel fácil.

Faramir foi responsável pelo fiasco do ataque a Osgiliath só p/ tentar agradar o papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo