• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galadriel.
Tem uma história bem mais rica que a de Faramir e com muitos mais feitos!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Uia, tá quase lá! XD
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Ow pessoal, vão deixar a Galadriel passar mesmo? :chibata:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Hum... Mesmo sendo muito sábia, inteligente, tendo resistido à tentação do Anel, e tudo mais, ele não fez nenhum grande feito heroico, mas o Faramir, sim. Meu voto vai para ele!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

estamos chagando la...logo Galadriel vai passar Faramir!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Isso aí, pessoal, votem na Galadriel! Ela é muito mais foda!

Vamos virar esse placar! :joy:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Eu acho que Faramir ganha, mas é questão de preferencia mesmo...se tirarmos os poderes de Galadriel, acho que ela vira um nada =P
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Gosto da Galadriel, mas meu voto foi do Faramir.
E mais uma vez perdi outras votações... meleca...
Meus votos teriam sido para Tom Bombadil e Turin...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Leia o Silmarillion, ou a Enciclopédia Valinor ou o meu spoiler! :dente:

Da Encilopédia Valinor:

Bem, mas ainda continuo com meu voto.Ai só fala que Galadriel era poderosa e tal, mas não diz que ela arriscou a vida por heroísmo como Faramir fez.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Sempre a mesma história de confundir poder com heroísmo... :zzz: Se alguém conseguir me lembrar um - um só que seja - ato "heróico" de Galadriel, eu voto nela.

Faramir é o protótipo do herói perfeito, o mais coerente que Tolkien construiu. O único personagem que não carrega quase nenhuma ambiguidade.
Alguém disse que Galadriel resistiu ao Um. E Faramir? Esteve com ele frente a frente, e foi capaz de renunciar, apesar de toda sua fraqueza humana. E olha que eu nem considero isso - resistir ao Um - como heroísmo, mas... o rapazinho fez muito mais além de ajudar e resistir. Um verdadeiro herói, no sentido mais abrangente da palavra. :grinlove:

PS: Proview, isso é que é se deixar influenciar por interpretações tendenciosas, hein... e não venha me dizer que vc não sabe do que eu estou falando! :-P
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir é o protótipo do herói perfeito, o mais coerente que Tolkien construiu. O único personagem que não carrega quase nenhuma ambiguidade.
Alguém disse que Galadriel resistiu ao Um. E Faramir? Esteve com ele frente a frente, e foi capaz de renunciar, apesar de toda sua fraqueza humana. E olha que eu nem considero isso - resistir ao Um - como heroísmo, mas... o rapazinho fez muito mais além de ajudar e resistir. Um verdadeiro herói, no sentido mais abrangente da palavra.


Perfeito...

Run Faramir, run!!!!:joy::joy:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Acredito que Galadriel venceria, pois ela é sábia e poderosa.
Tadinho do Faramir.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir...
Galadriel é poderosa mas ainda assim é uma dama, acho que ela não tem tantas habilidades em batalha quando o capitão de gondor!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir...
Galadriel é poderosa mas ainda assim é uma dama, acho que ela não tem tantas habilidades em batalha quando o capitão de gondor!

8-O Como não ela é a donsela macho rapaiz, encara qualquer parada, vc não leu os contos inacabados???!!!

Galadriel:joy::mrgreen:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Faramir foi um grande herói, não sei porque mas não gosto da Galadriel.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Hum... Mesmo sendo muito sábia, inteligente, tendo resistido à tentação do Anel, e tudo mais, ele não fez nenhum grande feito heroico, mas o Faramir, sim. Meu voto vai para ele!!!

Faramir...
Galadriel é poderosa mas ainda assim é uma dama, acho que ela não tem tantas habilidades em batalha quando o capitão de gondor!


Credo! SErá que a Galadriel tem poder acima do entendimento de todos é que votaram no Faramir? O que ele fez? quase morreu de medo do nazgul? Deixou o um anel com frodo? que isso né!
Galadriel ganharia, só por resistir ao anel, pô, ela tinha poder mais que suficiente pra dominar o um! e sonhou com isso muito tempo. E ainda mais, Faramir não ganhou o anel de presente como a Gal.
Feitos heróicos dela? Liderar elfos em lothlorien, ver o disfarce de sauron, proteger narya, ter estado na viajem dos elfos de arda pra terra média.
Pro vocês terem uma idéia, ela é comparada, no contos, com ninguem menos que Feanor.... É, FEANOR!!!
Quem seria Faramir????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo