• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Votei no Farofa.


As ações dos elfos (noldor principalmente) são deprimentes...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Credo! SErá que a Galadriel tem poder acima do entendimento de todos é que votaram no Faramir? O que ele fez? quase morreu de medo do nazgul? Deixou o um anel com frodo? que isso né!
Galadriel ganharia, só por resistir ao anel, pô, ela tinha poder mais que suficiente pra dominar o um! e sonhou com isso muito tempo. E ainda mais, Faramir não ganhou o anel de presente como a Gal.
Feitos heróicos dela? Liderar elfos em lothlorien, ver o disfarce de sauron, proteger narya, ter estado na viajem dos elfos de arda pra terra média.
Pro vocês terem uma idéia, ela é comparada, no contos, com ninguem menos que Feanor.... É, FEANOR!!!
Quem seria Faramir????
Faramir, um simples humano, também resistiu ao Um. Se compararmos isso ao mesmo acontecimento envolvendo a Galadriel, fica claro que era tarefa muito mais difícil pro humano do que pra elfa. E eu nem acho isso um ato heróico.

Além do mais, Faramir sempre defendeu sua terra como pôde - mesmo não gostando de lutar. Como agredecimento, era constantemente humilhado por seu pai. Resumindo: ele enfrentava os inimigos de Mordor e o regente que deveria ajudá-lo.

Eu gosto da Galadriel, mas comparando com Faramir, não acho que ela deveria ganhar essa disputa.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galadriel era extremamente foda, mas longe de ser uma heroína de verdade.

Faramir foi muito mais heróico, em todos os sentidos, sempre disposto a ajudar, a agir.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Nossa, que resultado injusto. Vocês só leram SdA ou só viram os filmes né? :disgustin:

Galadriel está anos-luz de Faramir. Decênios-luz, ouso afirmar. Ele era como uma chama de vela perto da estrela de primeira grandeza que era Galadriel
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Logico que não... eu sou um grande fã da primeira Era, muito mais que a terceira... mas ainda assim prefiro Faramir no patamar de "herói" do que Galadriel =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Fuummm!!!
é faramir do Brasil!
manten a liderança!

faram,ir é Brasieliro e num desiste nunca!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate12_ind.jpg
    combate12_ind.jpg
    29,6 KB · Visualizações: 113
  • combate12_res.jpg
    combate12_res.jpg
    18,5 KB · Visualizações: 75
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

POUTZ!!!!

Bilbo X Earëndil? Pegou pesado!

Bom...vamos lá: Bilbo é carismatico, gente boa....achou o Um Anel, mas, não vejo nele grandes características de herói. Ele é um aventureiro, nao herói.

Earëndil sim, salvou a Terra-Média quando não existia mais nenhuma esperança..enfrentou os mares sombrios com a Silmaril na testa....
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Aí é convardia com o pobre Bilbo... O cara é o máximo em "O Hobbit", mas daí a se bater com Eärendil... nun dá..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil sem pensar duas vezes, representa o típico herói, aquele que luta por uma causa maior em detrimento de si próprio.
O mesmo já não posso afirmar de Bilbo, que como bem colocado pelo 11º (:roll:) era mais aventureiro do que herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Poxa, Bilbo contra Ëarendil ?

O Cara foi enfrentar a proibição dos Senhores do Oeste pelo o seu povo
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Ahhhh, eu gosto muito do Bilbo, mas o Eärendil... ai, nem sei oq dizer, é um dos meus personagens preferidos...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Uh, difícil. Ambos foram importantes no seu tempo. Ambos tiveram uma boa dose de actos heróicos. Ambos eram grandes pessoas e dos heróis meritórios, que conquistaram o seu lugar entre os elfos no Oeste.

Mas o Eärendil encontrou o caminho para Valinor, convenceu os Valar a trazer auxílio, matou Ancalagon (que ao cair desfez desfez as Thangorodrim), enfim, salvou todos os povos da Terra-Média da ameaça de Morgoth. Bilbo pode ter ido onde nenhum hobbit alguma vez tinha ido, mas os seus actos heróicos não alcançam os do Eärendil; de facto, poucos são os heróis que o conseguem. E além disso, o Bilbo vacilou em alguns momentos, o que é compreensível dado que era um hobbit pacato, mas não pode ser ignorado.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Bilbo só tava de olho na grana!

Edit: E eu voto nele sem querer. Putz. :panela:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

QUE DROGA DW!!!!!!!

Era pra ser a primeira vitória de 0.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Ah mas ja ta registrado que foi um deslize.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Difícil... mas não tem como não votar no Eärendil. Além de tudo, eu que o indiquei. :g:

Bilbo só tava de olho na grana!

Edit: E eu voto nele sem querer. Putz. :panela:
Se Eärendil perder por 1 voto, I'll kill you. :you!:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

pô, comparar o Bilbo com o Eärendil...é pedir demais!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Tomara que não caia Aragorn contra Beren. :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo