• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magic

Oi gente, eu sou novata em magic e gostaria de saber oqe é preciso p/ uma novata começar... ou existe alguma hp, se alguem conhce que fala sobre o jogo.. explicanto p/ novatos...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Te aconselho a nem começar a jogar. Não jogue teu dinheiro fora.
Vai jogar um RPG que eh muito melhor e mais barato.

_______________
I´m your daddy.
 
quote:
Te aconselho a nem começar a jogar. Não jogue teu dinheiro fora.
Vai jogar um RPG que eh muito melhor e mais barato.

_______________
I´m your daddy.


Eu tb acho...eu começei a jogar Magic a uns 2 anos atrás,viciei e só gastava dinheiro pra conseguir cartas raras e etc...depois de gastar tudo esse $$$,eu parei de jogar.Conclusão:
As cartas estão tudo aki em casa paradas e eu naum acho quem compra...
 
Eh isso ai sem querer ser chato mais magic eh uma fórmula pra arrancar dinheiro e quanto mais vc joga mais vc gasta, vira uma bola de neve. Rpg, como o Whoosier falou é mais barato e mais divertido.
 
Puxa ! obrigada mesmo... eu ja tinha gastado 30reais e estava prestes e gastar+...
vcs pouparam meu dinheiro... serei eternamente grata a vcs...
agradeço de coração <(n_n)>


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Pera aeeeeee...num eh assim que funciona. Magic é bom de se jogar sim...eu particularmente prefiro D&D mas jogo Magic a muito tempo e nunca me arrependo de ter começado. `Só queria deixar bem claro...
 
Magic eh legal pessoal, ta certo q se gasta uma boa grana pra arranjar algumas cartas, mas tb se pode fazer isso trocando com outras pessoas. Se conhece bastante gente jogando.

"The Gods made Heavy Metal
and They saw that It was Good"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo