• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAGIC

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
eu gostaria de aprender a jogar. teve uma época que eu tinha umas 40 cartas, mas nunca soube jogar direito, daí eu vendi todas pq naum usava mesmo. se encontrasse alguém disposto a me ensinar eu até comprava um deck da 7ª edição, apesar de ser caro pra car****...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Se vc morar em fortaleza eu tenho muitos baralhos e podemos jogar

"Vamos pra Valinor"
 
7 ediaçao??qnd eu jogava tinha saido a 5 ediçao ainda...agora deve ter um monte de castas novas...qnt ta custanu um deck da 7 ediçao??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Deve tar uns R$: 23,50 e buster de R$: 6,50 a 8,00. tah muito carro por causa do dolar. quando eu jogava, ou melhor, quando comecei a jogar à uns 5 ou 6 anos (eu tenho 13) tava por volta de R$: 4,50 o buster e R$: 12,00 o deck. e pra surpresa de vcs eu aprendi vendo as partidas de uns colegas.Já faz quase 7 ou 8 meses no minimo q eu vendi as minhas cartas com o meu deck arrasador (verde) e um outro (branco com cartas q eu numca morria. Eu tinha uma carta brnca q se chamava Adoracão, enquanto vc possuia criaturas todo dana causado a vc era redusido a zero.Boa. tem um outro colega meu q já é adulto, ele pagou 300 dolares por uma Black Lotus bem quando ela custava 500, fez um bom negocio, ele tem coleções antigas clompletisimas, pene q ele parou.

O pirata do Golden Hind!!!
 
De que ediçao era essa carta Black Lotus??e o que ela faz??eu acho que jah ouvi falar dessa carta mas naum to me lembrando...naum era uma carta banida naum??o kra pagou 300 dolares nessa carta??c ta eh louco...eu naum pagava nem a pau.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
quote:
De que ediçao era essa carta Black Lotus??e o que ela faz??eu acho que jah ouvi falar dessa carta mas naum to me lembrando...naum era uma carta banida naum??o kra pagou 300 dolares nessa carta??c ta eh louco...eu naum pagava nem a pau.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.


Saiu em beta/alfa ela era um artefato de custo zero e vc sacrificava ela e ganhava 3 manas de qualquer cor.

Eu quase paguei 1000 reais na epoca pra compra uma black lotus e uma mox de cada cor. (o que o vicio nao fazia)


"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Deve tar uns R$: 23,50 e buster de R$: 6,50 a 8,00. tah muito carro por causa do dolar. quando eu jogava, ou melhor, quando comecei a jogar à uns 5 ou 6 anos (eu tenho 13) tava por volta de R$: 4,50 o buster e R$: 12,00 o deck. e pra surpresa de vcs eu aprendi vendo as partidas de uns colegas.Já faz quase 7 ou 8 meses no minimo q eu vendi as minhas cartas com o meu deck arrasador (verde) e um outro (branco com cartas q eu numca morria. Eu tinha uma carta brnca q se chamava Adoracão, enquanto vc possuia criaturas todo dana causado a vc era redusido a zero.Boa. tem um outro colega meu q já é adulto, ele pagou 300 dolares por uma Black Lotus bem quando ela custava 500, fez um bom negocio, ele tem coleções antigas clompletisimas, pene q ele parou.

O pirata do Golden Hind!!!


Quando eu comecei a 6 ou 7 anos atras o deck custava 10 reais e era de 4 edicao.

"Vamos pra Valinor"
 
ficou muito caro agora. pior é aquele pessoal que gasta mó grana além dessa... comprar carta por 50 ou 100 contos é absurdo. pagar 1000, Leo-CE, é uma verdadeira loucura....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Tem um programa na net q chama aprentice pra jogar magic por ip com quem tiver esse programa tb.
o site deve ser
www.dragonstudios.com, e tem tds as cartas la inclusive black lotus, canal e outras proibidas e vc pode montar o baralho q quiser para jogar contra seu amigo

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Essa parada de comprar cartas era sinistro! Ainda mais q era negocio entre crianças, as mais espertas devem ter ganho muito em cima das outras! Teve um maluco da minha sala q vendeu o deck del por 125 reais pra um outro garoto da minha sala e isso bem na epoca q todo mundo tava parando de jogar!

1000 reais cara? vc devia ser muito viciado mesmo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ainda esse ano,um colega meu vendeu um baralho vermelho pra outro por 150 reais!Eu achei absurda essa quantia por um baralho!1000 reais então...nem tenho o q dizer!Ainda mais q hoje a febre já passou!



"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu tô atrasado... ams queria falar que eu adorava Magic, mas depois de um tempo enjoa!!!! Sei lá, acho que por ser uma coisa fixa, só varia as cartas, mas o sistema te prende a usar as cartas do mesmo jeito, tipo , as magias, os encantamentos, fica meio mecânico... E só ganha quem tem muiot $ pra ficar comprando Decks e mais decks ou os pacotinhos com as cartas!!!!
A carta que eu mais gostava era o assassino da realeza!
heheeheheh
 
Bem so pra deixar claro, eu me arrependoi na epoca e nao comprei as 6 cartas, so coloquei o fato pra mostrar que o magic tem suas epocas viciantes onde acabamos entrando nessa frebe de querer ter todas as cartas nao importando o preco, eu hoje jogo magic com odiversao.

"Vamos pra Valinor"
 
O pessoal que gosta de RPG costuma ter preconceito com Magic, mas eu gosto de ambos! Magic é muito criativo e estratégico, pena que virou jogo de "quem paga mais caro, ganha"... Sempre ouveram cartas raras, mas ultimamente está demais... Na época do meu vício eu pagava no máximo 15 reais num Dragão de Shiva da vida e já achava caro... Depois eles começaram a exagerar nos preços e perdeu a graça... A última coleção que cheguei a comprar foi Mirage. Sem contar que para quem gosta de colecionar as cartas álém de jogar, Magic tornou-se uma loucura... Só Bill Gates e o Titio Garfield para ter todas mesmo!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
po veio o pior é q agora tem carta q é assim, a onde é o silbolo da edicao pode estar dourado, pratiado, ou preto. Quando é dourado a carta é rara, quando é prata a carta é incomum, e quando é preta é comum.
eu vacho isso muito ruim pois vc naum pode3 julgar se a carta é boa ou naum. tem cartas comuns q sao otimas e raras q sao um lixo.

O pirata do Golden Hind!!!
 
quote:
po veio o pior é q agora tem carta q é assim, a onde é o silbolo da edicao pode estar dourado, pratiado, ou preto. Quando é dourado a carta é rara, quando é prata a carta é incomum, e quando é preta é comum.
eu vacho isso muito ruim pois vc naum pode3 julgar se a carta é boa ou naum. tem cartas comuns q sao otimas e raras q sao um lixo.

O pirata do Golden Hind!!!


Infelizmente, faz tempo que o magic deixou de ser uma coisa saudavel para ser uma coisa salgada (po ta saindo muita coisa, muito rapido, num da tempo de absorver as qualidades das cartas e montar uma boa estrategia)

"Vamos pra Valinor"
 
Eu lembro que há um tempo atrás a Black Lotus era a mais cara e tinha só 3 no mundo.
Ela ainda é a mais cara?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
Eu lembro que há um tempo atrás a Black Lotus era a mais cara e tinha só 3 no mundo.
Ela ainda é a mais cara?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Não existiam so 3 no mundo, existiam 3 no brasil.... ela continua rara,m mas nao sei mais se ela eh a mais cara do mundo.....

"Vamos pra Valinor"
 
Vai ser relancado o card game do SdA, eu vou comprar com certeza. Pelo q me explicaram vc sera um dos 5 istaris q vieram a terra media.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Hugo Leonardo disse:
naum eh taum complicado assim naum...depois que vc pega o jeito eh mo legal...no deck tem um livreto eplicanu os esquema...eu aprendi lenu la e joganu mesmo
Eu tava tentando aprender a jogar assim, com o livreto é facinho! Mas sem o livreto é bem complicadinho!
Acho q eu ainda vou ter q jogar mtooooooooo pra poder falar "eu jogo magic decentimente!" heheheheh
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo