• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
Top Five:

1 - Borderline
2 - Over and Over
3 - Like A Prayer
4 - La Isla Bonita
5 - Ray Of Light

E não é q Madonna tem músicas boas mesmo!!
 
O meu top five:

1)Frozen
2)Die Another Day (Raphael Gomes Remix)
3)Isla bonita (live from Barcelona)
4)Paradise (A&F Remix)
5) Material Girl

Essas são minhas prediletas... apesar de eu adorar as versões originais, os remixes são muito bons tb...
Ah, e eu acabei de ler que em American Life, a Madonna nunca diz American Life no refrão e sim American Lie... eu ouvi a música e me parece que é Lie que ela fala mesmo..... weird!
 
Eu não gosto da música dela, mas li a letra dessa música e achei muito boa. Muito boa mesmo.
 
Madonna é a melhor artista pop de todos os tempo! é um símbolo! Já teve um tempo q não gostava dela, mas mudei de idéia, ela quebrou tabus, está sempre se renovando, cada vez melhor. e esse novo albúm dela promete. Só pra começar American life , tô doida pra ver o clipe. Espero q ela aguente o boicote dos americanos q com certeza vão criticar bastante.
E ao contrário de muitos q repetiram o q o Elton Jonh falou sobre Die aother day, pra mim foi a melho música de James Bond, muito melhor q todas aquleas canções chatíssimas, dos outros filmes.E deu vida ao trailer. dava vontade de ir correndo ao cinema!
 
Lorien_bsb disse:
Madonna é a melhor artista pop de todos os tempo! é um símbolo! Já teve um tempo q não gostava dela, mas mudei de idéia, ela quebrou tabus, está sempre se renovando, cada vez melhor. e esse novo albúm dela promete. Só pra começar American life , tô doida pra ver o clipe. Espero q ela aguente o boicote dos americanos q com certeza vão criticar bastante.
E ao contrário de muitos q repetiram o q o Elton Jonh falou sobre Die aother day, pra mim foi a melho música de James Bond, muito melhor q todas aquleas canções chatíssimas, dos outros filmes.E deu vida ao trailer. dava vontade de ir correndo ao cinema!

Pena que a própria Madonna resolveu tirar de circulação o clipe ( a mtv brasil mostrou um dia aí...). Mas as músicas são boas mesmo

Quero muuuuuuuuito ouvir Nothing Fails!!!!
 
Lorien_bsb disse:
Sério? num credito! nem cheguei a ver! então ela não aguentou a pressão? como faço pra ver o clipe agora? :x

Bom tinha no madonnainter.net, mas a Warner mandou retirar :x ...
Vc tem internet rápida? Se tiver eu tenho o vídeo (sneaky..... lol) e te passo
 
Madonna é sem dúvida a única estrela pop que nunca sai de moda e está sempre se renovando, fazendo moda e inovando! Ela é incrível, criativa, sensual...minha ídola hehehe

Mas infelizmente o clipe foi tirado de circulação...mas tem vários sites que tem o clipe pra download...mas não vou dizer nenhum aqui :twisted: !

Atualmente as músicas delas estão chatinhas....depois que ela deixou de trabalhar com o William Orbit(produtor do Ray of Light), caiu muito a qualidade das músicas...mas ela se recupera!!!
 
Ruby_Moon disse:
Madonna é sem dúvida a única estrela pop que nunca sai de moda e está sempre se renovando, fazendo moda e inovando! Ela é incrível, criativa, sensual...minha ídola hehehe

Mas infelizmente o clipe foi tirado de circulação...mas tem vários sites que tem o clipe pra download...mas não vou dizer nenhum aqui :twisted: !

Atualmente as músicas delas estão chatinhas....depois que ela deixou de trabalhar com o William Orbit(produtor do Ray of Light), caiu muito a qualidade das músicas...mas ela se recupera!!!

Ray of light é soberbo realmente!!!! mas music eu achei também ótimo!! E American Life é indescritível de tão bom!!!!! (Erotica é surpreendente!)
 
Eu gravei o clipe de American Life!
Adorei a música e o CD está fenomenal!
Nobody Knows Me e X-Static Process estão perfeitas!
Esta semana na MTV é especial Madonna, fãs se informem quanto à horários... :lily:
 
Até agora eu me pergunto porque raios esse tópico estava trancado e aonde foi parar o tal outro tópico sobre a Madonna???? :eh:

Mas enfim, enquete aí pra vocês e tópico reaberto pro povo discutir. :cerva:


Não aparecem nas opções da enquete, mas podem ser indicados no item "Outros:
- "Music", "American Life".
- Trilhas de filmes estrelados pela Madonna: "Who's That Girl" e "Evita" - abre-se uma excessão ao "I'm Brethless", que aarece nas opções..


Não podem ser indicados:
- Coletâneas ("Immaculate Collection" ,"Something To Remember" e "You Can Dance", por exemplo)
- Material Não Oficial


Na dúvida em qual é material oficial ou não, o que é coletânea ou não, consultem o site brasileiro MadonnaOnline.
 
Última edição:
Fico na dúvida entre Erotica, Bedtime Stories e Ray of Light. Os anos 90 fizeram muito bem à Madonna...
 
Votei no Erotica... não que não goste dos outros, mas o Erotica é fod* demais... ^^ Não tem uma música desse cd que eu não goste.. ^^
 
Sim, gruda e tals :lol:

Enfim, é difícil escolher um, gosto bastante dela mas votei no Bedtimes Stories.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo