• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
O clipe de Human Nature não tem pra ninguém hein?? :cool:

Aliás clipes dela são bem fodas. É difícil escolher qual o melhor. Fora as apresentações ao vivo dela ao longo dos anos nas premiações. Me arrependo até hoje de não ter ido no show dela em 93. Pelo menos fui no do Michael Jackson no mesmo ano :lol: E hoje em dia a chance de eu ver ela é maior :cerva:
 
Tisf disse:
O clipe de Human Nature não tem pra ninguém hein?? :cool:

Aliás clipes dela são bem fodas. É difícil escolher qual o melhor. Fora as apresentações ao vivo dela ao longo dos anos nas premiações. Me arrependo até hoje de não ter ido no show dela em 93. Pelo menos fui no do Michael Jackson no mesmo ano :lol: E hoje em dia a chance de eu ver ela é maior :cerva:


Em 1993, eu não podia ir....Só 7 anos de idade, mas elmbro da passagem dela por aqui. A "clone" brasileira dela andando na rua e milhares de fotógrafos andando junto e enchendo a coitada de perguntas.

Lembro também dela fazendo palhaçada durante o show, gritando coisas como "galera", "traseiro" , "mi gostosa"....Essa parte saiu junto com uma música, que ficou tocando tempos depois nas rádios também.

Parece que ela vai vir pro Brasil neste ano, né? Show no Rio de Janeiro. :D


No quesito clipes, ela e o Michael Jackson são abençoados. Idéias geniais e interessantes, embora alguns possam ser toscos. "Human Nature", "Rain" (o meu preferido) e "Bedtimes Stories" são três dos melhores.
 
Idr¡l disse:
Em 1993, eu não podia ir....Só 7 anos de idade, mas elmbro da passagem dela por aqui. A "clone" brasileira dela andando na rua e milhares de fotógrafos andando junto e enchendo a coitada de perguntas.

Lembro também dela fazendo palhaçada durante o show, gritando coisas como "galera", "traseiro" , "mi gostosa"....Essa parte saiu junto com uma música, que ficou tocando tempos depois nas rádios também.

Parece que ela vai vir pro Brasil neste ano, né? Show no Rio de Janeiro. :D

Eu não lembro do primeiro show... aos 9 anos não era lá muito ligada em música não....

Show no Rio??????Quando??????? Onde vc viu isso??????
 
Eu também li a respeito, não lembro onde. Seria nos moldes do que foi o show dos Stones :babar:
 
Eu também não pude ir no de 1993:loser: mas lembro que uma rádio transmitiu e eu tinha gravado em fita k-7 (nooossa mesozóico isso), Esse ano se tiver mesmo eu vou... nem que tenha que vender o corpo ou a porcaria da alma, como alguém já disse por aqui certa vez...:D
 
Tisf disse:
Eu também li a respeito, não lembro onde. Seria nos moldes do que foi o show dos Stones :babar:

Se for de graça, melhor, pois assim economizo grana. Mas se for pago, aí já depende do quanto vão cobrar pelo show...Peguei trauma depois de ver os preços das áreas mais baratas dos shows do Pearl Jam e U2. :?
 
Gostaria de ter assistido a um show da turnê Blonde Ambition. O repertório daquela época era muito interessante para mim, além de não se concentrar somente no álbum mais recente. Foi também a turnê em que Madonna mais investiu no arrojo visual até então. O que ela havia esboçado em Who's That Girl Tour transformou em blocos temáticos em Blonde Ambition. Lógico que ela levaria a concepção de seus shows a outros patamares com as turnês seguintes.
 
Talvez seja anunciado o show dela na praia como foi o dos Stones, essa semana ainda!

Alguém iria?? Eu vou! :D
 
Segundo matéria na Folha Online, a negociação está ainda na fase de propostas e, apesar de não haver confirmação para um show gratuito em Copacabana, devem ocorrer outras apresentações em São Paulo. O anúncio da agenda da nova turnê está previsto para ocorrer na próxima semana.
Pelo jeito a cotação do dólar está novamente favorecendo a vinda dessas grandes turnês para o Brasil. Resta torcer para que os shows aconteçam.
 
Quickbeam disse:
Segundo matéria na Folha Online, a negociação está ainda na fase de propostas e, apesar de não haver confirmação para um show gratuito em Copacabana, devem ocorrer outras apresentações em São Paulo. O anúncio da agenda da nova turnê está previsto para ocorrer na próxima semana.
Pelo jeito a cotação do dólar está novamente favorecendo a vinda dessas grandes turnês para o Brasil. Resta torcer para que os shows aconteçam.


Que ela faça uma apresentaçãozinha, menor que seja, aqui em Sampa!!!
 
Deu no MSN ENtretenimento:

Madonna descarta shows no Brasil

A cantora Madonna não vem mais ao Brasil em outubro, ao contrário do que vinha sendo divulgado pela imprensa nos últimos dias.

Na manhã desta segunda feira (26/06), o empresário Luiz Oscar Niemeyer, que negociava a vinda da diva pop, recebeu um comunicado dizendo que Madonna não estenderá sua turnê para a América do Sul.

De acordo com a assessoria da Planmusic, empresa de Niemeyer, os motivos alegados foram “problemas na agenda pessoal da artista” e que, com isso, “as negociações para possíveis shows no país estão suspensas”.

Os fãs brasileiros estavam eufóricos depois que a notícia que o empresário teria assinado contrato com Madonna para shows no Rio e em São Paulo tinha vazado. Ele chegou a voltar para o país com uma carta de garantia que reservava datas para shows no país, além de avalizar o empresário a buscar patrocinadores para a turnê.

E mais uma vez, ela não virá. :tsc:
 
Fala sério, qual o problema de pegar um avião para fingir que está cantando e ganhar alguns milhares de doláres?
 
É o tipo de coisa que nunca vou entender, Krebain. Muitos artistas dão essa desculpa de problemas na agenda pessoal, que mais parece má vontade de ir pra cá tocar do que qualquer outra coisa. :tsc:
 
Sinceramente? Pra mim foi problema com o preço do ingresso. A entrada do show dela está na base de R$ 850,00. Se já é caro lá, imagine aqui, contando que a renda lá é bem superior à nossa.
 
Tisf disse:
Sinceramente? Pra mim foi problema com o preço do ingresso. A entrada do show dela está na base de R$ 850,00. Se já é caro lá, imagine aqui, contando que a renda lá é bem superior à nossa.

Preço simpático, hein? Nessas horas ninguém pensa que num país como o Brasil não tem como pagar a bagatela de R$850,00 num ingresso - R$200,00 já é um absurdo - e, portanto, poderiam diminuir um pouco mais o valor´.

Pena que o meu mundo com relação a ingresso de shows é meio cor-de-rosa demais. Acho que agora eu caio na real. :roll:
 
Tisf disse:
Sinceramente? Pra mim foi problema com o preço do ingresso. A entrada do show dela está na base de R$ 850,00. Se já é caro lá, imagine aqui, contando que a renda lá é bem superior à nossa.

O show é uma balada open bar com back label a vontade p/ todo mundo? E vc ainda ganha uma camiseta q brilha no escuro e toca mp3 da Madonna, né??? Além da bitoca q vc vai ganhar da Madonna na saída do show...

E ainda não sei se com isso tudo o show vale R$850,00, talve se fosse o Mustaine... :think:

Mas afinal o q tem nesse show de tão maravilhoso para cobrar-se tudo isso???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo