• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
Urd, deveria dar direito a ir pra cama com ela :lol:

Enfim, achei o que eu disse no meu post:


Salgados, ingressos para show de Madonna encalham

Depois de um começo forte, as vendas dos ingressos para a turnê européia de “Confessions”, de Madonna, não andam às mil maravilhas. O motivo não seria a falta de fãs ou a falta de vontade de ver a popstar, mas sim os salgados preços dos ingressos.

“Madonna deveria ser o ingresso mais quente do ano, mas para muitos de seus fãs leais, os preços são absurdos”. acredita uma fonte ouvida pelo Daily Mirror. A cantora tem nove datas marcadas na Inglaterra – o primeiro show acontece no dia 30 de julho e ainda tem grande parte de seus ingressos ainda à venda.

Os preços dos ingressos para os shows de Madonna na Inglaterra chegam a atingir £150 – mais de R$ 600. No Japão, os ingressos mais caros ultrapassam R$ 1000. A turnê “Confessions” dificilmente chegará ao Brasil, já que as negociações com Madonna foram suspensas devido à agenda lotada da popstar.

Em outra notícia:

Um dos principais empecilhos é o alto custo da turnê: os preços dos ingressos já são considerados salgados – nos EUA, os ingressos podem custar mais de US$ 300 e nos shows japoneses o preço do tíquete está na casa dos US$ 500 – e há ainda o custo de transporte de toda a superprodução do Japão até o Brasil.


Agenda lotada?? Tááááá bom :lol:
 
Preço salgado é pouco pra definir o valor alto.

Agenda Lotada, Problemas na Agenda Pessoal...São todas desculpas padrões nesse meio. :dente:
 
Idr¡l disse:
Preço salgado é pouco pra definir o valor alto.

Agenda Lotada, Problemas na Agenda Pessoal...São todas desculpas padrões nesse meio. :dente:

Se bem que a agenda dela deve ser lotada porque ela não faz show em finais de semana devido a religião dela, então se juntar acho que a agenda dela fica realmente lotada,etc.
 
Pode até ser, mas como já foi visto, esse não deve de ser o principal motivo do cancelamento de sua vinda ao Brasil. R$800,00 num ingresso? Não, obrigada! =]
 
Top 15 Madonna:

01. Like A Prayer
02. Holiday
03. Frozen
04. Bedtime Story
05. Papa Don't Preach
06. Sorry
07. Into The Groove
08. Cherish
09. Stay
10. Causing A Commotion
11. I Want You
12. Deeper And Deeper
13. Like A Virgin
14. Sky Fits Heaven
15. Gone
 
Eu ouvi no rádio que Madonna não virá por problemas de cache.Aqui pagariam a ela 5 milhoes enquanto que no Japão vao pagar 20 milhoes de cache.Ela preferiu ir ao Nihon pois o cache é mais alto.

No mundo de hoje,infelizmente,é o $$$$ que manda,e como ela adora dinheiro,ela vai p/o lugar em q a grana é mais alta.
 
Conheço pouco de Madonna, só os trabalhos recentes mesmo. Mas já me basta pra achar essa enquete aí deveras bizarra. Definitivamente Music > Confessions. Baladinhas do Music são o que há. I Deserve It, Gone, issá. Mesmo a cover de American Pie eu adoro (a Madonna diz se arrepender de ter permitido que a botassem no tracklist, e depois "compensou" deixando de fora do Greatest Hits). Amazing ainda é a melhor faixa.
 
ah eu gosto muito da MAdonna, e como ela é da época da minha mãe o único album que eu tenho dela é o Like a virgin, touched for the very first time.

é bom !
 
Lançamento de Confessions Tour dia 22 de janeiro de '07, em DVD e CD.

DVD

"Future Lovers/I Feel Love"
"Get Together"
"Like a Virgin"
"Jump"
"Confessions"
"Live to Tell"
"Forbidden Love"
"Isaac"
"Sorry"
"Like It or Not"
"Sorry (Remix)"
"I Love New York"
"Ray of Light"
"Let It Will Be"
"Drowned World/Substitute for Love"
"Paradise (Not for Me)"
"Music Inferno"
"Erotica"
"La Isla Bonita"
"Lucky Star"
"Hung Up"

CD

"Future Lovers/I Feel Love"
"Like a Virgin"
"Jump"
"Confessions"
"Isaac"
"Sorry"
"Sorry (Remix)"
"I Love New York"
"Let It Will Be"
"Music Inferno"
"Erotica"
"Lucky Star"
"Hung Up"

Dos discos anteriores, a escolha mais interessante foi "Lucky Star", música do primeiro álbum há muito ausente dos shows. Já "La Isla Bonita", desde que reapareceu na Girlie Show Tour, tornou-se presença constante nos set lists, infelizmente.
 
Eu não tenho nada contra "La Isla Bonita", mas crei oque "Rain" ficaria muito melhor no set list no lugar dessa música. :think:
 
Sempre que eu faço uma apresentação (seja ensaio da banda, teatro, etc) eu canto Like a Virgin pra divertir a galera.
Ou em festa etc, sempre que reune a galera falam "hey, canta like a virgin'

Mas é esculhambação. sou fã dela não...

:mrpurple:
 
Madonna é clássico. Sinônimo de pop, o verdadeiro pop. Só jóias da música contemporânea!
Das poucas vezes que escuto eu adoro, sem zôo nenhum! Pelo menos todos os clássicos, porque as mais modernas passam longe.
 
Sempre curti Madonna, mas "COnfessions On A Dance Floor " na minha opinião de fã... é o melhor!!!
XD

Gosto é gosto, isso não se discute. Confessions é até legalzinho, mas eu que acompanho a Madonna desde que sou uma pirralha que escutava o que as imrãs escutavam, tenho que dizer que o melhor mesmo é "Bedtime Stories".... "Erotica" vem logo atrás. IMO! =]
 
Olha dificil dizer qual o melhor!
Fiquei numa tremenda dúvida!
Mas,vou no American Life que não foi citado!!

Adooooooooooro essa mulher!
 
Desse disco que você citou eu gosto praticamente só da Die Another Day :g:
 
Última edição:
Já eu prefiro a Madonna do final dos 80s e início dos 90s... Like a Prayer, Erotica, Bedtime Stories... mas gosto muito também da fase que vem de Ray of Light até agora.
 
Desse disco que você citou eu gosto praticamente só da Die Another Day :g:

Hum... Eu gosto da "Love Profusion". :D

Já eu prefiro a Madonna do final dos 80s e início dos 90s... Like a Prayer, Erotica, Bedtime Stories... mas gosto muito também da fase que vem de Ray of Light até agora.

"Ray of Light" eu considero como o último bom trabalho que a Madonna fez. Depois disso, a situação ficou difícil e entre os três álbuns seguintes (Music, American Life e Confessions On A Dance Floor), o que melhor se saiu até agora foi o American Life mesmo.
 
Top Álbuns da Madonna:

- Like A Prayer
- Bedtime Stories
- Ray Of Light
- Madonna (83)
- True Blue
- Like A Virgin
- Confessions On A Dance Floor
- Erotica
- Music
- American Life
 
Meu Top álbuns da Madonna:

1 - Bedtime Stories
2 - Ray of Light
3 - Erotica
4 - Like A Prayer
5 - True Blue
6 - Madonna (83)
7 - Like A Virgin
8 - Confessions On A Dance Floor
9 - American Life
10 - Music

Pensei seriamente em incluir alguma das trilhas sonoras que ela fez, mas melhor não. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo