1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Madina rock!

Tópico em 'Música' iniciado por Malaman, 30 Out 2006.

  1. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Alguem ja ouviu alguma musica de Malina Lake?
    Se sim...
    O que acharam? Qual a vossa musica preferida?
    Deem a vossa opiniao comparando entre outros...
    E, por fim. deem nota de 0 a 20
    OK??
    *yams*
     
  2. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Madina Lake é um grupo alternativo da música da rocha da quatro-parte/rocha do punk de Chicago, Illinois. O grupo é compreendido de irmãos gêmeos Nathan e Matthew Leone, ambos os membros anteriores da teoria em branco, e Mateo Camargo e Dan Torelli, membros anteriores da rocha de Chicago unem Reforma.

    Formou-se em 2005, é compreendido do vocalist Nathan Leone, do guitarist Mateo Camargo, do bassist Matthew Leone e do drummer Dan Torelli.

    A faixa assinou com registros de Roadrunner em agosto de 2005, e liberou seu EP do debut intitulado o Disappearance de Adalia agosto em 22, 2006. A faixa foi concedida a permissão por Roadrunner liberar independentemente o disco de seis trilhas. O EP é disponível em suas mostras vivas ou em linha em smartpunk.com ou em interpunk.com ou em iTunes, em Napster, e em Rhapsody.

    O album do debut da faixa intitulado deles, através de nós, a você é ajustado para ser liberado em março de 2007. Era originalmente slated para uma liberação de agosto 2006. O album foi produzido, projetado e misturado por Marca Trombino.

    A faixa própria ajusta sua música em uma cidade criada na mente do jogador baixo, Matthew Leone. Está a uma elevação ajustada nas montanhas americanas, e, isoladas do contato humano, remanesceu no 1950s themed a era. A música fornece uma tomada para as vistas da faixa na política, na cultura, e no obsession com o status da celebridade, um tema tratado no formulário de um mistério do assassinato, o tema atrás de EP liberado macio acima mencionado da faixa, o Disappearance dos meios de Adalia

    Madina Lake era um dos atos da sustentação para Paramore em sua excursão BRITÂNICA da queda 2006, e está excursionando atualmente com o instrumento vermelho do Jumpsuit.

    Membros:

    * Nathan Leone - Vocals
    * Mateo Camargo - guitarras, programando
    * Matthew Leone - baixo
    * Daniel Torelli - cilindros


    Aqui esta informaçao deste grupo...
    Espero que gostem...
    *yams*
     

Compartilhar