• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madina rock!

Malaman

Passion, what else?
Alguem ja ouviu alguma musica de Malina Lake?
Se sim...
O que acharam? Qual a vossa musica preferida?
Deem a vossa opiniao comparando entre outros...
E, por fim. deem nota de 0 a 20
OK??
*yams*
 
Madina Lake é um grupo alternativo da música da rocha da quatro-parte/rocha do punk de Chicago, Illinois. O grupo é compreendido de irmãos gêmeos Nathan e Matthew Leone, ambos os membros anteriores da teoria em branco, e Mateo Camargo e Dan Torelli, membros anteriores da rocha de Chicago unem Reforma.

Formou-se em 2005, é compreendido do vocalist Nathan Leone, do guitarist Mateo Camargo, do bassist Matthew Leone e do drummer Dan Torelli.

A faixa assinou com registros de Roadrunner em agosto de 2005, e liberou seu EP do debut intitulado o Disappearance de Adalia agosto em 22, 2006. A faixa foi concedida a permissão por Roadrunner liberar independentemente o disco de seis trilhas. O EP é disponível em suas mostras vivas ou em linha em smartpunk.com ou em interpunk.com ou em iTunes, em Napster, e em Rhapsody.

O album do debut da faixa intitulado deles, através de nós, a você é ajustado para ser liberado em março de 2007. Era originalmente slated para uma liberação de agosto 2006. O album foi produzido, projetado e misturado por Marca Trombino.

A faixa própria ajusta sua música em uma cidade criada na mente do jogador baixo, Matthew Leone. Está a uma elevação ajustada nas montanhas americanas, e, isoladas do contato humano, remanesceu no 1950s themed a era. A música fornece uma tomada para as vistas da faixa na política, na cultura, e no obsession com o status da celebridade, um tema tratado no formulário de um mistério do assassinato, o tema atrás de EP liberado macio acima mencionado da faixa, o Disappearance dos meios de Adalia

Madina Lake era um dos atos da sustentação para Paramore em sua excursão BRITÂNICA da queda 2006, e está excursionando atualmente com o instrumento vermelho do Jumpsuit.

Membros:

* Nathan Leone - Vocals
* Mateo Camargo - guitarras, programando
* Matthew Leone - baixo
* Daniel Torelli - cilindros


Aqui esta informaçao deste grupo...
Espero que gostem...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo