• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[LUTO] Dimebag Darrel morto

Cara eu realmente estou muito chocado, naum ha o que dizer. O Pantera foi a primeira banda de Metal que eu ouvi, na epoca eu que eu ainda meio que repugnava som pesado, dai um amigo meu colocouo Cowboys pra tocar, foi alucinante, tanto que comprei o cd do meu amigo e tenho o cd ateh hj (alias estou ouvindo agora).
Eh lamentavel como isso pode ocorrer realmente naum ha palavras....
 
Waters disse:
Deu no Jornal da Globo agora a pouco. Duro foi ter que aguentar aqueles jornalistas engomadinhos darem declarações do tipo:

"O heavy metal é um estilo de música brutal que estimula a violência"

E por aí foi, e depois o Arnaldo jabor ficou uns três minutos criticando o som pesado.

Eu vi isso também, foi no Jornal da Globo.

Mas nem ligo. Headbanger sempre foi tudo drogado, maluco e satânico mesmo, não era agora que esse estereótipo iria mudar.

O pior é que ninguém taxa os Rappers e Pagodeiros de bandidos/traficantes, ninguém lembra que nos bailes Funk morrem muito mais gente.

Aqui na minha cidade rola o Rodeio, o terceiro maior do país. Uma festa cheia de babacas bancando de sertanejos (98% sequer saberia montar um cavalo) e todo ano eu vou com a galera. Ano retrasado dois caras foram encontrados mortos no banheiro, foram executados. Isso ninguém fala. Nenhum Arnaldo Jabor cita...

Isso pra não citar quando fui no Skol Bea(s)ts do ano passado pra acompanhar minha (agora ex) namorada. Nunca vi tanta droga e putaria na minha vida, fora violência (até arrastão rolou). Mas claro, o Fantástico fez reportagem falando bem e vendendo o festival como se fosse um 'Woodstock' no quesito "Peace And Love". Ninguém do meio jornalístico citou o arrastão, o bando de moleque dando entrada em posto médico com princípio de overdose, homens praticamente estuprando as garotas desmaiadas de tão chapadas, os assaltos que rolaram perto dos portões, etc...


E aí uma pessoa entra armada num show de Rock, 5 pessoas morrem (o que não deixa realmente de ser trágico) e o Metal volta à mídia.

Até o termo Missa Negra foi citado ontem pelo Arnaldo Jabor...


Se bem que quando ele falou isso eu até rachei o bico... :lol:
 
alguem ai sabe o email do Jornal da Globo??
eu tentei enviar um email atraves do "fale conosco" do site deles mas naum deu certo....
 
Conheço algumas músicas do Pantera, principalmente algumas do "Cowboys From Hell" e estou surpresa. Parece mentira, piada de mau gosto, cena de filme de terror, sei lá. Fiquei chocada na hora em que soube, não acreditei que ele foi assassinado no palco.

Sobre o comentário infeliz do Jabour: acho que ele deveria se informar mais um pouquinho sobre a história do rock para saber sobre o que ele falou. Ele cometeu um erro histórico: o heavy metal moderno surgiu como uma oposição ao punk. E por trás de toda aquela "violência" do punk, existia toda uma crítica social. E o metal não é só satanismo, como ele disse. Algumas das músicas do Iron são baseadas em fatos históricos, o Metallica já falou sobre pena de morte, ecologia e justiça corrupta e bandas de melódico fazem músicas com temas medievais. Será que isso é ser satanista? Jurei que o precoceito contra o rock pesado fosse menor atualmente, mas a declaração do Arnaldo Jabour me fez "acordar do sonho".
 
Pra as pessoas que falam que Metal só falam de coisas demoníacas eu falo pra ela escutar Gamma Ray.

Eles só falam de coisa fofinhas, tipo "at the end of the road there's a rainbow", "freedom for us all", etc...

E sobre o comentário do Jabour, saiu essa matéria no Whiplash:
http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=16056
 
"Em uma primeira prova mais concreta de sérios distúrbios mentais, amigos de Nathan Gale (o assassino de Dimebag) confirmaram que recentemente ele comentaria que era o verdadeiro autor das letras de diversas músicas do Pantera. Ele apresentava manuscritos com letras da banda, informando que era o verdadeiro autor das mesmas, que teriam sido roubadas. "

FONTE: Whiplash

Tinha que ser um paranóico. Mas que f*da isso. :cry:
 
Foda.O cara foi um dos maiores compositores que o Heavy Metal e a Musica em geral ja teve.Uma infelicidade mesmo.


E o Arnaldo jabor falando tanta merda,eu nunca esperei.Ele pra mim sempre pareceu um cara inteligente.Ele perdeu varios fans com esse discursso...
 
Na verdade o Jabor nunca foi nada mesmo. Os comentários dele (ao menos no Jornal da Globo, que é o único lugar onde eu o vejo) são sempre pseudo-humorados (mas não tem graça nenhuma) e completamente manjados. Ele nunca fala nada além daquilo que todo mundo já está careca de saber.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo