• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[LUTO] Dimebag Darrel morto

Nossa, uma morte muito idiota. Parece até a morte de John Lennon e de Kennedy. :|

É lamentável que fatos como esse continuem ocorrendo em nosso mundo. Um idiota sobre no palco e matas um cara. Como é que esse cara conseguiu isso? Será que não deveria haver uma fiscalização em cima de armas, qualquer tipo de arma, nos shows?
 
Que absurdo... nem conheço o cara, mas isso é intolerável. No meio de um show...

A fiscalização existe, mas normalmente não é muito eficiente. Nos últimos shows a que fui eu poderia entrar fácil em todos com uma arma.

Acho que deveriam instalar detectores de metal em todas as casas de shows. E os artistas exigirem uma revista decente. Mesmo eles não param pra pensar que existem loucos pra tudo no mundo.
 
Omys, realmente, sinto muito, cara... eu poderia imaginar o que você sente, se a vítima fosse um John Petrucci, um Portnoy, um Russel Allen... não sei nem o que dizer, é triste demais.
 
Estou chocado ainda !!!

Como um imbecil me entra armado num show ?!?!?! 8O
Pelo menos mataram o cara !!


Se alguém não sabe (existe alguém que não saiba isso ?) o Dimebag extava com o Damageplan, mas ele fez fama mesmo tocando nunca das mais famosas (senão a mais famosa) bandas de Metal dos anos 90: o Pantera. E ele era o líder, o compositor, o chefe, o manda-chuva, o tudo da banda.

Terrível essa notícia...
 
É,

Saco, uma das pessoas mais fodas...

Não vai ter a mesma graça assisitir o Vulgar depois dessa.

Estou arrasada...
 
Sem comentários, tinha que ser um americano, esse povo é DOENTE.
 
Putz... acabei de ver a notícia no flog de uma amigo e to muito bolado.
Eu curtia muito o som do cara desde o Pantera.
:(

Bom, que ele continue tocando guitarra e se enchendo de JD onde quer que esteja.
 
Inacreditável!! Uma perda inestimável!! estou chocado!!
Hoje o dia será de homenagens a ele aqui em casa, revisitarei todos os seus discos. :(
 
É assim que os EUA é um país seguro? Como é que deixam um cara armado entrar no show? E ainda por cima subir no palco? Absurdo.

Editando: me esqueci, se não permitirem a entrada de pessoas armadas em shows nos EUA os espetáculos ficariam desertos pq quase todo mundo lá gosta de andar armado.
 
Nossa, eu soube disso ontem mas pensei que era aó boato. Triste mesmo
Onde é que esse mundo vai parar?!?!?!?!
 
Absurdo, você vai pra curtir o show e um imbecil com uma arma sobe no palco e fuzila a banda e as pessoas da platéia. Falta de organização, segurança e prudência de quem organizou esse show.
 
O Diamond (eu sou do tempo do Cowboys from Hell) tocava pra caralho! Ele foi uma das minhas principais influências quando comecei a tocar guitarra.... é uma pena ele ter morrido de uma forma tão estúpida.
 
Nem conhecia o cara, nem conheço o Pantera, mas fiquei chocado. Que absurdo. Onde esse mundo vai parar?

:x
 
Deu no Jornal da Globo agora a pouco. Duro foi ter que aguentar aqueles jornalistas engomadinhos darem declarações do tipo:

"O heavy metal é um estilo de música brutal que estimula a violência"

E por aí foi, e depois o Arnaldo jabor ficou uns três minutos criticando o som pesado.
 
Waters disse:
Deu no Jornal da Globo agora a pouco. Duro foi ter que aguentar aqueles jornalistas engomadinhos darem declarações do tipo:

"O heavy metal é um estilo de música brutal que estimula a violência"

E por aí foi, e depois o Arnaldo jabor ficou uns três minutos criticando o som pesado.

Isso foi uma das coisas mais ridículas que eu já li.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo