1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[LUTO] Dimebag Darrel morto

Tópico em 'Música' iniciado por Omykron, 9 Dez 2004.

1. Omykron

Omykron far above

sim, não tou acreditando até agora, mas o guitarrista do Damageplan, foi morto nesta madrugada por um atirador desconhecido enquanto tocava em Columbus, Ohio.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

sério
    eu não tou tendo reação. não tem como aceitar a morte desse cara. eu era absurdamente fã dele.
    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

2. Foi muito bizarra essa morte dele! Do nada o cara sobe no palco atira nele...que coisa esquisita!

3. Idril

Idril Usuário

Nossa, uma morte muito idiota. Parece até a morte de John Lennon e de Kennedy. :|

É lamentável que fatos como esse continuem ocorrendo em nosso mundo. Um idiota sobre no palco e matas um cara. Como é que esse cara conseguiu isso? Será que não deveria haver uma fiscalização em cima de armas, qualquer tipo de arma, nos shows?

4. Curunír

Curunír Usuário

Que absurdo... nem conheço o cara, mas isso é intolerável. No meio de um show...

A fiscalização existe, mas normalmente não é muito eficiente. Nos últimos shows a que fui eu poderia entrar fácil em todos com uma arma.

Acho que deveriam instalar detectores de metal em todas as casas de shows. E os artistas exigirem uma revista decente. Mesmo eles não param pra pensar que existem loucos pra tudo no mundo.

5. Curunír

Curunír Usuário

Omys, realmente, sinto muito, cara... eu poderia imaginar o que você sente, se a vítima fosse um John Petrucci, um Portnoy, um Russel Allen... não sei nem o que dizer, é triste demais.

6. Estou chocado ainda !!!

Como um imbecil me entra armado num show ?!?!?! 8O
    Pelo menos mataram o cara !!

Se alguém não sabe (existe alguém que não saiba isso ?) o Dimebag extava com o Damageplan, mas ele fez fama mesmo tocando nunca das mais famosas (senão a mais famosa) bandas de Metal dos anos 90: o Pantera. E ele era o líder, o compositor, o chefe, o manda-chuva, o tudo da banda.

Terrível essa notícia...

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

É,

Saco, uma das pessoas mais fodas...

Não vai ter a mesma graça assisitir o Vulgar depois dessa.

Estou arrasada...

8. TT1

TT1 Dilbert

Dimebag morreu????????????????? :o?:

9. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Sem comentários, tinha que ser um americano, esse povo é DOENTE.

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz... acabei de ver a notícia no flog de uma amigo e to muito bolado.
    Eu curtia muito o som do cara desde o Pantera.
    :(

Bom, que ele continue tocando guitarra e se enchendo de JD onde quer que esteja.

11. Idril

Idril Usuário

Eu também curtia o som do cara. Vai fazer muita falta ao cenário musical. :(

12. Saiu em todos os sites, até no UOL Notícias...

13. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Inacreditável!! Uma perda inestimável!! estou chocado!!
    Hoje o dia será de homenagens a ele aqui em casa, revisitarei todos os seus discos. :(

14. Waters

Waters Usuário

É assim que os EUA é um país seguro? Como é que deixam um cara armado entrar no show? E ainda por cima subir no palco? Absurdo.

Editando: me esqueci, se não permitirem a entrada de pessoas armadas em shows nos EUA os espetáculos ficariam desertos pq quase todo mundo lá gosta de andar armado.

15. ?

? Banned

Nossa, eu soube disso ontem mas pensei que era aó boato. Triste mesmo
    Onde é que esse mundo vai parar?!?!?!?!

16. Orion

Orion Jonas

Absurdo, você vai pra curtir o show e um imbecil com uma arma sobe no palco e fuzila a banda e as pessoas da platéia. Falta de organização, segurança e prudência de quem organizou esse show.

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Diamond (eu sou do tempo do Cowboys from Hell) tocava pra caralho! Ele foi uma das minhas principais influências quando comecei a tocar guitarra.... é uma pena ele ter morrido de uma forma tão estúpida.

18. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Nem conhecia o cara, nem conheço o Pantera, mas fiquei chocado. Que absurdo. Onde esse mundo vai parar?

:x

19. Waters

Waters Usuário

Deu no Jornal da Globo agora a pouco. Duro foi ter que aguentar aqueles jornalistas engomadinhos darem declarações do tipo:

"O heavy metal é um estilo de música brutal que estimula a violência"

E por aí foi, e depois o Arnaldo jabor ficou uns três minutos criticando o som pesado.

20. Knight

Knight Rider On The Storm

Isso foi uma das coisas mais ridículas que eu já li.

Compartilhar