• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luke Skywalker em comportamento suspeito.

Nha, quem se importa com as opções sexuais do Luke, o que importa é que ele destruiu a Death Star :mrgreen:
 
legendary Knight disse:
Nha, quem se importa com as opções sexuais do Luke, o que importa é que ele destruiu a Death Star :mrgreen:

É mesmo se o cara gosta de sentar em cima do sabre de luz é problema dele,o oq importa é q ele salvou a galaxia
 
Mago disse:
legendary Knight disse:
Nha, quem se importa com as opções sexuais do Luke, o que importa é que ele destruiu a Death Star :mrgreen:

É mesmo se o cara gosta de sentar em cima do sabre de luz é problema dele,o oq importa é q ele salvou a galaxia

Eu gosto do Luke, mas que essas fotos são irresistivelmente engraçadas! mas nada que denigra os personagens! :mrgreen:
 
meu deus, pobrezinho do Luke.... eu tinha respeito por ele, kra....

urgh naum consigo pensar no Primeiro dos Novos Jedi... e ele salvou a galaxia, como o LK disse! deixem ele :obiggraz:
 
meu deus, pobrezinho do Luke.... eu tinha respeito por ele, kra....

urgh naum consigo pensar no Primeiro dos Novos Jedi... e ele salvou a galaxia, como o LK disse! deixem ele :obiggraz:
 
Eh mas na Nova Ordem ele dispensa desse *aham* "comportamento"...

vcs devem saber das coisas q ele faz com Mara :grinlove:
 
Dana Mitchell disse:
Puxa, acabaram com a Moral do Lukezinho, Maldade héin?
É isso que eu falei Dana... eu tinha respeito por ele antes, agora tá tudo diferente... eu tenho que ler um livro em que ele beija a Mara pra esquecer.... :obiggraz:
 
Essas imagens não tem nada a ver. Parece que sim, mas não é... São fotos tiradas de algum fã babaca que quer zoar o Luke... O Luke NÃO é viado gente.... eu hein :disgusti:

E mesmo se ele fosse não ia fazer diferença ainda é meu ídolo :mrgreen:
 
Ele é o maior de todos e sempre será o maior de todos :mrgreen: O único que eu acho que poderia ser maior é o Jacen Solo, mas só quem já leu a Nova Ordem vai saber isso...
 
E vai ser difícil encontrar Dana :D

E se encontrar vai ser em inglês... Mas é muito legal, o Jacen faz um montão de merd*, depois só começa a fazer coisas fod*s e impossíveis...

é tão legaallll :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo