• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luke Skywalker em comportamento suspeito.

Na verdade, pensando bem, e mudando um pouco de assunto! Será que o Chawbacca foi figurante de ORC em Senhor dos Anéis?

Viva o Slot!

khobold, o adestrador de Balrogs que é fã do Slot "Quero chocolate" versão Orc...
 
Eru disse:
Vou levar essas fotos e mostrar pro povo do CJRJ. :mrgreen:

Então foi você que mandou p/ lá!!! :lol:

Eu sabia que já tinha visto essas fotos em algum lugar! :wink:

Momento de reflexão: O que estu fazendo no CJRJ se sou de Curitiba??? :think:
 
Mentha disse:
Eru disse:
Vou levar essas fotos e mostrar pro povo do CJRJ. :mrgreen:

Então foi você que mandou p/ lá!!! :lol:

Eu sabia que já tinha visto essas fotos em algum lugar! :wink:

Momento de reflexão: O que estu fazendo no CJRJ se sou de Curitiba??? :think:

:eek: ...... alias, nunca dicutimos nada sobre SW... só atraves do forum.... estanho isso.;

AGora.... se eh pora continuar com topico... deem uma olhadinho no Jovem Nerd .... na seção humor, The Skywalkers.... o tal compoortamente susperito de Luke esta voltado para outra coisa 8-)
 
The Skywalkers é formidável, sobretudo na parte em que o "vovô" diz pro Vaider que o Luke está sendo mal influenciado pelos amigos, que são todos uns rebeldes... :lol:
 
Tadinho do Luke... é que mais foi pro limbo depois da trilogia e é o que é mais zoado, mais desmoralizado... pobre Mark. :osigh:

hehehehe
 
Eru disse:
The Skywalkers é formidável, sobretudo na parte em que o "vovô" diz pro Vaider que o Luke está sendo mal influenciado pelos amigos, que são todos uns rebeldes... :lol:

"O que vc está fazendo com essa Blaster na mão luke?" :lol:

.... as partes do yoda chapado tb.. muito engraçado
 
Uia adoro esse tópico, e ele precisa de mais fotinhas alegres

Que tal essa, no estilo sei que eu sou bonito e gostoso :lol:
Ai ai meninos me aguardem

x2_wolverine_revenge_mark.jpg
 
De um site sobre Star Wars

E pior Aragorn, tem coisas bem mais digamos ... alegres sobre o Luke

E Aragorn o Luke tb é meu herói de infância
 
Não sei não, nessa foto ele ainda tá bem novo e Priscila é um filme mais recente, de 94, sei lá deve ter sido teste pra um outro filme ou peça de teatro
 
você realmente achou que eu estava falando sério ?
Num sei de repente.... Vai saber o que ele tentou pra se livrar da imagem de Luke.
Pra teste de Priscila ou não só sei que essa foto tá muito ridícula.
 
Tauron disse:
Não sei não, nessa foto ele ainda tá bem novo e Priscila é um filme mais recente, de 94, sei lá deve ter sido teste pra um outro filme ou peça de teatro

Pricila foi bem comparado :lol:

Credo... como conseguiram essa foto? :?

Essa foto justifica todo o topico até agora :lol: :lol:
 
Jumping Jack Flash disse:
Deza disse:
Anakin Skywalker (Hayden Christessen) e Pádme (Natalie Portman) nos bastidores, em momento relax, uia que meigo o Hayden está!

http://www.theforce.net/episode2/newspics/i53-7.jpg

:lol: tal pai, tal filho......
mas pelo menos o Hayden pega a Natalie Portman no filme, o Mark não pega ninguem
essa do Tusken Raider é pra desmoralizar qualquer um......


Fazer o que?... :mrpurple: Se bem que no UE o Luke se casa com a Mara Jade :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo